Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Mais 90min trágicos. Mais uma sessão de sadomasoquismo. Uffa, já passou.

Há poucos adjectivos para descrever o que é a equipa do BENFICA em campo. Com e sem bola somos inenarráveis.

Isto é coisa para ser passada a ferro por um dos piores portos da historia.

Ficam os 3 pontos. Futebol é algo que não vemos há muito e tão cedo não veremos. Em linha com os últimos anos.

Se calhar vão dizer que apanhámos um super maritimo.

Plantel ridículo..., depois de 100M. Treinador aos papéis. Basicamente tudo em sintonia com a nossa classe dirigente.

Vão-se preparando. Não há milagres.

MaFd_R@_SLB

O Homem tá bruto!! Rebentar com esta corja de jornalistas!!!

bmuc79

A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Respondeu mal a uma jornalista...ai ui....mimimi...

Saudades do futebol de HOMENS.

Geovanni95

Queria ver se fosse o Ferro a fazer um erro desses. Seria logo queimado e emprestado ao Burnley

sbremoved_28408

Citação de: Julião Veiga em 30 de Novembro de 2020, 21:33
Ena, agora vamos ter as feminazi à perna. Forssa nisso mister.
Já temos os haters habituais do JJ. Ontem juntaram-se as messinetes e agora essas.

Que vale é que o JJ tem as costas largas e dá conta de todos.

Flavius Julius

Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2020, 21:29
Citação de: Flavius Julius em 30 de Novembro de 2020, 21:26
Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2020, 21:22
Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2020, 21:15
Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2020, 21:06
O problema é a comunicação. Diz que vai jogar o triplo e por aí fora. fosse mais humilde e as coisas seriam diferentes. Hoje a equipa no global esteve bem. vestiram o "fato de macaco"  , lutaram , quiseram vencer o jogo , o Belga esteve imperial. Gostei da atitude.
Siga para bingo...

Eu acho que teve o discurso que tinha que ter.

Farto de discurso de conas.

Mas em campo tem estado muito longe do que prometeu, mas a época ainda só tem 2 meses, atendendo a que as seleções fizeram tudo parar 4 semanas pelo menos. Vai ter de mostrar em campo o que falou.

Não concordo. O discurso no inicio da época foi "exagerado". O JJ está a começar do zero , com uma equipa nova , sabia lá ele se o SL BENFICA ia jogar o triplo ou não!! pôs -se a jeito.

depois daquele discurso a fasquia está muito alta. O porko do Lopetegui tb gastou milhões e milhões e ganhou bola. Não é por se gastar muito que se vai ganhar tudo.
Ele (JJ) está a começar do zero , está a construir uma equipa , devia de ter mais cuidado com o discurso. Agora está f@dido.
Fodido está o Benfica...

isso veremos no final da época. Agora independentemente do que acontecer o JJ está sempre f@dido. colocou a fasquia demasiado alta , num contexto onde está a começar um ciclo.
A correr mal continuará a receber à grande, se quiser volta ao Brasiu o Vieira faz mais uma venda de saldos, e no fim que se fode é o Benfica

Baron_Davis

a quantidade de vezes que os jogadores recebem de costas para a baliza não é normal, ainda por cima marcados a maior parte das vezes

aqueles passes à queima, principalmente do Betoneiras, têm de ser minimizados

CGUERREIRO_1904

E até quando é que se vai continuar a apostar no 4-4-2 cratera?

O Maritimo quando fazia 2 passes seguidos já estava praticamente na nossa área.

abar85

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Eu tenho saudades de quando o Benfica era um clube distinto.

slbenfica_croft

A malta da moral e bons costumes, os Lagianos, estão chocados....

Eu gostava mesmo era de ver o BENFICA jogar FUTEBOL.

Só naquela, que isto até tem uma secção de futebol e até se gastou 100M recentemente.

Salvio18

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2020, 21:34
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2020, 21:32
tem de pagar o Gilberto do seu bolso

outro Cortez

taquepariu a mediocridade, simplesmente patético
Relembro que rejeitou o Aurier para ter o Gilberto :rir:

Mas desde quando o homem sabe quem é o Aurier? Ele só vê o campeonato Brasileiro. E mal, pelos vistos.

fyure

Tem a coragem de dizer que foi uma das nossas melhores primeiras partes. Mais, diz se não será mesmo um dos melhores jogos fora esta época.

Nem se defende. Fez dois óptimos jogos fora de casa antes desta fase de merda. E depois diz uma coisa destas lol.

G10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Novembro de 2020, 21:34
é isso que se quer pêlo na venta ou só o cão do porco pode fazer

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 21:36

Eu tenho saudades de quando o Benfica era um clube distinto.
pois...mas nisso era na altura que nos respeitavam na CS...agora são  duas diferentes...teve foi muito bem...e ppr mim rebentava ainda mais jornalistas....tal é  o ataque sujo ao Benfica.

HB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Novembro de 2020, 21:34

Eu queria é que ele tivesse bruto para colocar a equipa a jogar com outra atitude e outra qualidade.