Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Godescalco

O tweet do Pedro Adão e Silva é mais um tiro ao lado. Não aprenderam nada. Para muita gente, as eleições não acabaram verdadeiramente mas não é assim que a oposição se vai posicionar de maneira mais sólida para 2024. O discurso de superioridade moral não tem eco nenhum nas bases benfiquistas. É pedante e insuportável.

Então a tirada do "misógino" é patética.

Carminati

Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 22:34
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:33
Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 22:31
Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:29
Já há muito tempo que não via tanta azia por aqui com uma vitoria do Benfica.

Tá engrassado tá.
Chama se política.

É que começo a ver preocupantes parecenças com os brunistas.

E eu fui um apoiante do JNL.
Não vejo diferença nenhuma do pessoal que vem para aqui defender o Vieira de tudo, muda os intérpretes mas a finalidade é a mesma.

Quem poe alguém acima dos interesses do Benfica para mim é merda, seja de que barricada for.

Eu estou bem feliz por esta vitoria, por mim podiam ser todas assim.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:35
Citação de: areal em 30 de Novembro de 2020, 22:33
Será que ele acordou e está de volta o antigo JJ..... Prefiro que volte ao seu registo normal do que a passividade que se via..... Siga ganhar e começar a jogar melhor... E tem toda a razão sobre o anti jogo do marítimo....

Esperemos que sim e que ele tenha deixado aquela persona que criou neste inicio de epoca.

Parece-me que a fera está de volta
Esqueceu-se do que era o Tugão mas já viu que no modo padre não se safa.

SousaLB

Mais uma péssima exibição.

A culpa é do plantel. Urge um investimento de mais 100M em Janeiro.

sbremoved_28408

Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 22:29
Em boa verdade, o quê que o JJ havia de responder ali?

Se depois de um jogo daqueles alguém consegue dizer que o Benfica não jogou nada, então realmente temos de questionar se essa pessoa percebe alguma coisa de futebol.

O "não concordo" adequar-se-ia perante uma ligeira discordância, o que não era o caso aqui.

Mas ele disse exatamente isso! Não concordo! Foi assim que começou a resposta.
Mas o "não concordo" era curto perante tamanha asneira que ela disse. Daí o JJ ter reforçado a sua discordância.

Ninguém no seu perfeito juízo pode achar que o Benfica não fez um grande jogo nos primeiros 60 minutos. Das duas uma: ou não sabe realmente nada de futebol, ou tinha a pergunta encomendada.

OmarLittle

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:22
Só virgens ofendidas por aqui.

Até coitadinha da gaja que levou uma resposta mais forte.

Goste-se ou não hoje já foi o verdadeiro JJ dentro e fora do campo, sem peneiras de querer ser diferente daquilo que é.

E com ele este é o caminho que mais resultados trás.

Eu quero é ganhar e a boa educação que se foda.

Um clube sem valores

dreadrocK

Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 22:27
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Pro crl tudos os falsos púdicos(as).

E não era falta de respeito sendo homem tb? Mas quem é ele para achar que a pessoa sabe ou não sabe o que é qualidade futebolistica? É que TODOS os Benfiquistas que conheço dizem que não jogamos a ponta de um caralho.

E tu viste-me a dizer que não é uma falta de respeito de fosse homem?

Isto é o JJ a ser idiota, como já foi outras tantas vezes quando lhe dizem ou perguntam algo que não gosta.

Querem fazer das declarações dele uma bandeira contra a discriminação de gênero, pff, haja sensatez, até parece que é a primeira vez que o JJ é um verdadeiro grunho a responder.

O JJ tem que se retratar porque a forma como fala e o que diz por vezes é lamentável, e não por ter sido com uma mulher.

Usar o que ele disse para falar em descriminação é de uma falta de seriedade atroz.

Eu falei das declarações em si, como sempre tenho falado, e não do facto de ser mulher ou homem.

O que para mim está em causa são as declarações dele. Parece que fizemos um grande jogo e que estamos a praticar um futebol espetacular.

Senti-me genuinamente ofendido por este gajo ter chamado de otários a todos os Benfiquistas e a todos aqueles que acham que não jogamos um charuto.

arfm14

Epá, o Benfica nem jogou mal até ao 2-1. Dominou sempre o jogo. O Marítimo teve 0 oportunidades de golo.

Se a gaja fizesse essa pergunta nas derrotas anteriores, ainda compreendia. Agora hoje? Totalmente descabida. Levou a resposta que não queria.

Com isto não quero dizer que o que jogámos é suficiente, agora não foi de todo o pior dos jogos. E tendo em conta o contexto, os 3 pontos foram essenciais.

TFFS

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Novembro de 2020, 22:23
Desculpem a ignorância..
quem é essa Sofia Oliveira?
Tem todo o ar de badalhoca!
Que classe. Sim senhor.

J_PN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 22:37
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 22:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 22:29
Em boa verdade, o quê que o JJ havia de responder ali?

Se depois de um jogo daqueles alguém consegue dizer que o Benfica não jogou nada, então realmente temos de questionar se essa pessoa percebe alguma coisa de futebol.

O "não concordo" adequar-se-ia perante uma ligeira discordância, o que não era o caso aqui.

Mas ele disse exatamente isso! Não concordo! Foi assim que começou a resposta.
Mas o não concordo era curto perante tamanha asneira que ela disse. Daí o JJ ter reforçado a sua discordância.

Ela disse que o Benfica não demonstrou "aquela qualidade toda".

O JJ depois até acabou a concordar ao dizer que o Benfica jogou apenas durante 60 minutos.

Carminati

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Novembro de 2020, 22:32

Goste-se ou não hoje já foi o verdadeiro JJ dentro e fora do campo, sem peneiras de querer ser diferente daquilo que é.

Mas então não dá para ganhar e ser educado ??

Dá, mas esse não é o verdadeiro JJ e não resulta por muito tempo, e vimos isso neste inicio de epoca.

Quando o contratámos , já sabiamos com o que contavámos.

Chairman

Ok, a boa educação que se foda, mas em que é que isso te aproxima mais de ganhar, ou te afasta? Podes iluminar-me acerca de ta intervenção?

OmarLittle

A correlacao entre Jesus ser um tipo sem nivel nenhum quando fala em nome do clube e isso ter algum efeito no futebol praticado e fantastica. Um caso de estudo.

dreadrocK

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:30
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:25
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:21
Citação de: Transformer em 30 de Novembro de 2020, 22:17
O Pedro Adão e Silva também podia fazer um tweet sobre os inanarraveis comentários do jogo desta noite.

Mas isso já não lhe doía no benfiquismo, doía-lhe é na carteira.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Ele mama da sporco tv, é normal que defenda o patrão, não o Benfica.

Já agora ele devia dizer quais foram os actos com o Gerrard que o JJ teve.
É que isto de mandar umas papaias sem saber o que se passou é muito bonito, mas não é pelo Gerrard ficar chateado que tem razão.

Bacano, pede para cagar e sai.

Tem vergonha do que escreves.... o PAES é dos gajos mais isentos a ocmentar no futebol. Essa mentalidade tacanha não te leva a lado nenhum.

Zézinho.
Por acaso até gosto dele e acho-o bom comentador.
Mas isso invalida que também se engane e não tenha sempre razão?
Parece que não.

Pela forma que escreves, parece claramente o oposto.

E não se enganou por completo. Efetivamente foi uma atrasadisse mental o que o JJ disse, sendo a uma mulher ou a um homem. Sendo mulher, ainda pior lhe fica.

bmuc79

Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2020, 22:39

Ok, a boa educação que se foda, mas em que é que isso te aproxima mais de ganhar, ou te afasta? Podes iluminar-me acerca de ta intervenção?

;D ;D ;D ;D