Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Vitória importante ontem!

Destaco estar sintonizado conosco, bem mandada as palavras ao técnico anti futebol!

Felizmente já deve ter percebido que aqueles tipos de jogador no meio campo não funcionam, é investir e trazer os certos, como sempre tivemos na era Jesus.

sbremoved_28408

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2020, 15:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2020, 15:05
Citação de: Avante em 01 de Dezembro de 2020, 14:45
Citação de: capelada em 01 de Dezembro de 2020, 14:02
Quando é com o Serginho Frontal ninguém pia... Aqui levanta-se o país todo para defender a honra do Litinhos Michels.

O Elvas defendeu a honra do...  Elvas!
Eu sei que não estão habituados a ver o nosso clube defender o seu bom nome, mas "la fora" eles fazem isso.
Não, o Elvas aproveitou só para se pôr um bicos de pés.
Imaginem o estado a que chegámos. Passados dois meses de jogarmos o triplo, investirmos 100 milhões e termos ido buscar um top3 mundial - andamos a fazer peito ao Elvas.

Sintomático.
lol não andamos a fazer peito a ninguém. Quanto muito fizeram eles peito.

O Elvas não quis defender a sua honra. Aproveitou o facto de se ter ouvido o nome do clube na televisão e decidiu surfar na publicidade gratuita. E eu acho que fizeram muito bem. Toda a publicidade é bem-vinda para clubes destes.

Obviamente que jamais fariam o comunicado no tom em que fizeram com qualquer outro clube ou treinador. Mas também em nenhum outro clube tens uma significativa parte da massa adepta que coloca o ódio por um treinador acima dos interesses do clube. O Benfica, também por isso, é um alvo fácil para estas coisas.

Espártaco

Citação de: peterslimer em 01 de Dezembro de 2020, 15:13
Vitória importante ontem!

Destaco estar sintonizado conosco, bem mandada as palavras ao técnico anti futebol!

Felizmente já deve ter percebido que aqueles tipos de jogador no meio campo não funcionam, é investir e trazer os certos, como sempre tivemos na era Jesus.

Assim é que é gosto.

Benfica a vencer, JJ rezingão, sublevação nacional contra o o JJ e o Benfica.

eaglerp

O engraçado disto tudo é que partilho da opinião do Elvas:

Vai mas é treinar o Estrela da Amadora......

alexandreslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2020, 15:17
Quando é com o Serginho Frontal ninguém pia... Aqui levanta-se o país todo para defender a honra do Litinhos Michels.

Eu sei que não estão habituados a ver o nosso clube defender o seu bom nome, mas "la fora" eles fazem isso.
Imaginem o estado a que chegámos. Passados dois meses de jogarmos o triplo, investirmos 100 milhões e termos ido buscar um top3 mundial - andamos a fazer peito ao Elvas.

Sintomático.

O Elvas não quis defender a sua honra. Aproveitou o facto de se ter ouvido o nome do clube na televisão e decidiu surfar na publicidade gratuita. E eu acho que fizeram muito bem. Toda a publicidade é bem-vinda para clubes destes.

Obviamente que jamais fariam o comunicado no tom em que fizeram com qualquer outro clube ou treinador. Mas também em nenhum outro clube tens uma significativa parte da massa adepta que coloca o ódio por um treinador acima dos interesses do clube. O Benfica, também por isso, é um alvo fácil para estas coisas.
Colocas-te nesse patamar? Neste caso, o amor, obviamente.

Baron_Davis

Sacar peito por vencer, pela margem mínima, uma das piores equipas da competição

Os sacerdotes têm de se agarrar a qualquer coisa...

PB

Vlachodimos

Lucas Veríssimo      Otamendi        Vertonghen

Gabriel

Diogo Gonçalves                       Taarabt                    Grimaldo

Rafa                         Darwin                   Everton

Vão dar uns voltas..... mas acabará por ser isto!

sbremoved_28408

Citação de: alexandreslb em 01 de Dezembro de 2020, 15:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2020, 15:17

Sintomático.

Colocas-te nesse patamar? Neste caso, o amor, obviamente.
Tanto não coloco o "amor" pelo JJ acima dos interesses do Benfica que sempre disse que era contra o regresso dele. Em parte porque já conheço bem como funcionam os adeptos deste clube e já esperava o shitshow a que estamos a assistir desde o 1º dia.

sbremoved_28408

Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2020, 15:25
                                            Vlachodimos

Gabriel

Duvido. O sistema de 3 centrais só será utilizado circunstancialmente.

Mas não desgosto. Isso tem bom aspecto.

MiguelPalma92

Citação de: eaglerp em 01 de Dezembro de 2020, 15:18

isso seria de uma hipocrisia enorme, pensei que o post do Elvas foi devido ao tom redutor com que o Elvas foi mencionado, porque fazer o mesmo com o Estrela?

eaglerp

Citação de: PB em 01 de Dezembro de 2020, 15:25
                                            Vlachodimos

Gabriel

Foda-se com o Gabriel a 6? O tal que corre menos que eu que tenho 51 anos? o tal que em 30 passe 20 são para os adversários???

Já para não falar em Diogos, Grimaldos e Taarabts......

Não, obrigado

Royal_Flush

Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora.

:rir:

Os Elvenses são foda

Jonny-Venezuela

Como benfiquista fico com inveja de como os dirigentes do "O Elvas" conseguem defender o seu clube com competência e dignidade.

sbremoved_28408

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Dezembro de 2020, 15:29

isso seria de uma hipocrisia enorme, pensei que o post do Elvas foi devido ao tom redutor com que o Elvas foi mencionado, porque fazer o mesmo com o Estrela?
O post do Elvas foi só para se porem em bicos de pés e serem falados. Eles querem lá saber do tom redutor com que o clube foi mencionado. Aquele tipo de comentários é perfeitamente normal no dia-a-dia.

Se o Elvas ficou ofendido com aquilo, então o Arrifanense já tinha fechado as portas com a vergonha, tantas são as vezes em que se utiliza o nome deles em comentários do género.

eaglerp

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Dezembro de 2020, 15:29

Se calhar tens razão, longe de mim querer desrespeitar o Estrela.....

Mas que pode ir pode mesmo que seja para o Brasil......NUNCA DEVERIA TER VOLTADO SOBRETUDO DEPOIS DO QUE SE PASSOU COM A SUA IDA PARA ALVALADE

E COMO DIZ O OUTRO VEM ABURGUESADO SE A HUMILDADE JÁ NÃO CONSTAVA NO SEU DICIONÁRIO, ENTÃO AGORA...

O melhor disto tudo é que finalmente estamos a ver o Rui Costa a fazer alguma coisa pelo Benfica, segurar o treinador para não nos envergonhar ainda mais.....

QUE VERGONHA.....