Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mercurio_10

Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2020, 12:04
Desde que saiu, o Flamengo nunca mais ganhou nada.

Se calhar isso é um problema do Flamengo.

Mas eu concordo, treinadores como o Jesus actualmente estão muito próximos de ter sucesso no Flamengo, ou em qualquer outro clube de campeonatos de menor qualidade onde ele ainda pode nas suas capacidades actuais fazer diferença, se lhe derem plantéis capazes. Coisa que no Tugão, sim no Tugão, e muito menos em competições europeias deixou de conseguir.

SousaLB

Se está 30 anos à frente, é natural que em 2013 já não se lembrasse que o Ibra baixava no terreno.

sbremoved_28408

Antes de ele chegar também não ganhavam nada. É normal.

Sexta-Feira

Se este mês de Dezembro correr mal volta ao Flamengo.

Ou isto começa a andar ou será um ano desastroso e não podemos correr o risco de ficar fora da Champions.

O nível de dificuldade vai subir em Dezembro e o Benfica não me parece preparado.

superhet

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Dezembro de 2020, 16:39
Não sabia que JJ tinha inventado o esquema de três centrais, estou aprendendo muito da história do futebol com este homem

Não inventou, mas a verdade, é que quando levou o Felgueiras à 1ª e durante essa época (que tinha o Conceição emprestado), era nesse esquema que jogava.

E fez um brilharete até...ter roubado pontos ao fcp. A partir daí foi sempre a descer :D

220373

à frente do quê? da carroça?

SousaLB

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Dezembro de 2020, 16:51

Ou isto começa a andar ou será um ano desastroso e não podemos correr o risco de ficar fora da Champions.

O nível de dificuldade vai subir em Dezembro e o Benfica não me parece preparado.
Não temos dinheiro para o despedir. Esquece isso. Só entre ele e a equipa técnica a coisa deve ir para os 20M.

The_Riggs

Fizemos uma boa segunda parte na Madeira, é dar continuidade. Há muitos jogadores a precisar de ganhar confiança que só as vitórias dão.

Espero ver maior concentração na defesa e de preferência alguém no lugar do Gabriel, já mete nojo a velocidade com que executa.

VivaoBenfica

Citação de: Carminati em 02 de Dezembro de 2020, 16:17
Citação de: Schumpeter1 em 02 de Dezembro de 2020, 16:14
«É Otamendi e mais 10.»

Tou com o Jesus nesta. Também não sei mais nenhum nome dos gajos polacos.

Querem que ele diga o quê? que o otamendi está a ser uma merda?

Não.

Queremos que o deixe fora do 11 dado que não tem estado à altura das exigências. Ou temos aqui mais uma vaca sagrada?

Sexta-Feira

Citação de: SousaLB em 02 de Dezembro de 2020, 16:52
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Dezembro de 2020, 16:51

Não temos dinheiro para o despedir. Esquece isso. Só entre ele e a equipa técnica a coisa deve ir para os 20M.

Se Dezembro correr mal e o JJ permanecer no clube... Nem ao playoff da Champions vamos.

Este é o mês decisivo.

Espero que ele tenha sucesso porque isso beneficia o Benfica, mas se Dezembro correr mal não há muito mais a fazer.

Está a revelar uma incompetência que assusta.

Survivor

Já nós desde que ele saiu ganhamos campeonatos contra ele...

Há cá coisas.

Survivor

Citação de: Carminati em 02 de Dezembro de 2020, 16:17
Citação de: Schumpeter1 em 02 de Dezembro de 2020, 16:14
«É Otamendi e mais 10.»

Tou com o Jesus nesta. Também não sei mais nenhum nome dos gajos polacos.

Querem que ele diga o quê? que o otamendi está a ser uma merda?

Então basta veres o que ele disse sobre os putos da B, ou ai já vale?

A sorte do Otamendi é não ser Benfiquista.

Napster03

Devia abancar o Otamendi. A partir de agora os erros deixam de ser do jogador mas sim de quem o mete a jogar.

Jonny-Venezuela

Citação de: superhet em 02 de Dezembro de 2020, 16:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Dezembro de 2020, 16:39
Não sabia que JJ tinha inventado o esquema de três centrais, estou aprendendo muito da história do futebol com este homem

Não inventou, mas a verdade, é que quando levou o Felgueiras à 1ª e durante essa época (que tinha o Conceição emprestado), era nesse esquema que jogava.

E fez um brilharete até...ter roubado pontos ao fcp. A partir daí foi sempre a descer :D

Por esse tempo o esquema de três centrais era o mais usado por equipas Italianas, que era a melhor, mais famosa e mais acompanhada liga de todo o mundo, mas sim ele foi um visionario. lol