Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

heart_slb

Citação de: JPE em 02 de Dezembro de 2020, 15:46
Citação de: heart_slb em 02 de Dezembro de 2020, 15:42
Citação de: cernache1 em 02 de Dezembro de 2020, 15:26
Citação de: Innuendo em 02 de Dezembro de 2020, 12:38
Apesar de, claramente, JJ não poder ser ilibado do trabalho fraco que está a fazer, o problema está a montante.

Venham treinadores mais ou menos competentes, se LFV meter o bigode no planeamento, a probabilidade de sair asneira é elevada

Eis a triste realidade.
O JJ nunca foi um treinador acima da média! Mas por mim, que se traga os amigos brasucas como Bruno Henrique e se acabe de vez com as dúvidas... O plantel no ano passado era muito pior mas um gajo noob como o Lage meteu a jogar qualquer coisa...

O problema aqui é Samaris não conta mas não foi vendido... O Tino foi ver as inglesas e nós ficamos sem 6 .. Vendemos o capitão Ruben!
Trouxemos um Gilberto,  o Porto com menos foi ao sta Clara e vai buscar o Zaidu... Não trás o Tobido mas trás o Sarr... E ainda vai buscar Nanu...
Mas temos um Otamendi.
Temos um otanendi que vem sem ritmo qualquer... E a qualidade parece duvidosa, o erro do marítimo para mim é só culpa dele . Ou tem confiança e passa seguro para o GR ou então mete a bola fora, simples!!

Smballs

Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2020, 16:53
Fizemos uma boa segunda parte na Madeira, é dar continuidade. Há muitos jogadores a precisar de ganhar confiança que só as vitórias dão.

Espero ver maior concentração na defesa e de preferência alguém no lugar do Gabriel, já mete nojo a velocidade com que executa.

mesmo a 1ª parte não foi má
o maritimo chegou empatado no final da 1ª parte, sem saber ler nem escrever...

Quanto ao gabriel, até foi dos melhores jogos que me lembro dele fazer nos ultimos tempos...
Tomara nós que jogasse sempre assim...enquanto n houver outro !!

Camisola_20

Citação de: Survivor em 02 de Dezembro de 2020, 16:13
Tudo o que fez esta epoca foi péssimo.

Tudo.

Não há por onde pegar no trabalho do JJ e dizer que foi bom.

Ainda nos iamos so com vitorias no campeoanto e era tudo a elogiar.

Escrevi um post a dizer que não tinhamos feito nada de impressionante e que tinhamos ganho a equipas que temos obrigação de ganhar e que o grande futebol de que aqui falavam era uma mentira repetida para tentar fazer disso verdade.

Caiu me tudo em cima. Disse depois que esperava me enganar, e isto antes do jogo com o Boavista, que quando apanhassemos o Braga iamos penar. Errei porque foi logo com o Boavista.

Quiseram elogiar o que não existia. As melhorias e grande futebol que alguns aqui falavam simplesmente não existia mas era o JJ e era importante criar a ideia que tudo estava melhor.

Or ai esta.

Continuoa na minha, treinador ate pode nem ser mau embora eu veja os mesmos erros sempre, mas como "manager" é um zero. Quem diz que este fraude é top mundial precisa de alargar horizontes e ver mais futebol e conhecer mais treinadores e mais equipas.

É o treinador ideal para quem esta com este presidente. So tenho pena que por esses, outros como eu tenham que ter vergonha de tudo o que neste momento se tornou o Benfica, inclusive do futebol jogado.

"Ja se vê diferenças relativamente ao pessimo futebol que se jogava com o Lage"

Esta é para emoldurar.

af10

Grande inventor, sempre décadas à frente.
Só joga de uma maneira, mas é porque quer. Porque, na verdade, foi ele que inventou as outras tácticas todas

Granizo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 16:25
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Dezembro de 2020, 16:21
Amanhã só peço uma qualificação e uma boa exibição frente a uma equipa de marrecos.

Se nem uma exibição boa e segura manhã conseguires, faz um favor e poe-te no caralho! Vai para o Flamengo vai para a real P que te pariu!

Isto é o Benfica. Chega de desculpas e falta de humildade. Acabou a tolerância.
Boas exibições temos visto. A continuar assim é uma questão de tempo até uma ou duas equipas saírem de saco cheio.

Basta que comecemos a ter pelo menos uns 50% de aproveitamento nas oportunidades que criamos.

Mas quando este ano?
Ve senao andas a ver os jogos por engano na RTP memoria.

RedVC

Começa a ser um acto burlesco ouvir esta personagem.

Melhor treinador do universo conhecido. Só que não.

The_Riggs

Citação de: Smballs em 02 de Dezembro de 2020, 17:05
Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2020, 16:53
Fizemos uma boa segunda parte na Madeira, é dar continuidade. Há muitos jogadores a precisar de ganhar confiança que só as vitórias dão.

Espero ver maior concentração na defesa e de preferência alguém no lugar do Gabriel, já mete nojo a velocidade com que executa.

mesmo a 1ª parte não foi má
o maritimo chegou empatado no final da 1ª parte, sem saber ler nem escrever...

Quanto ao gabriel, até foi dos melhores jogos que me lembro dele fazer nos ultimos tempos...
Tomara nós que jogasse sempre assim...enquanto n houver outro !!

As coisas vão melhorar, tenho a certeza, até porque temos visto demasiados erros individuais, que com os jogadores num estado mental normalizado não vão fazer.

Em relação ao Gabriel, não consigo gostar dele ali. Demora eternidades para tomar cada decisão, limita muito a velocidade de jogo da equipa.
Espero que em Janeiro chegue um reforço, porque não acredito no regresso do Florentino para já.

Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 16:36
Citação de: Chelas em 02 de Dezembro de 2020, 16:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 16:25
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Dezembro de 2020, 16:21
Amanhã só peço uma qualificação e uma boa exibição frente a uma equipa de marrecos.

Se nem uma exibição boa e segura manhã conseguires, faz um favor e poe-te no caralho! Vai para o Flamengo vai para a real P que te pariu!

Isto é o Benfica. Chega de desculpas e falta de humildade. Acabou a tolerância.
Boas exibições temos visto. A continuar assim é uma questão de tempo até uma ou duas equipas saírem de saco cheio.

Basta que comecemos a ter pelo menos uns 50% de aproveitamento nas oportunidades que criamos.

Temos visto? Não consegues falar a sério ou levas a tua vida a trollar também?
Tens razão. Nem todos viram ou perceberam o que viram.

Porque tu és o entendido e os outros são parvos.

Mercurio_10

O inventor da marcação à zona nas bolas paradas, o inventor do sistema de 3 centrais.

Um génio que aqui está. E diria que está mesmo com postura de génio, tipo o Dali no leito de morte. Completamente demente.

fyure

Mais uma conferência de impressa a dar vergonha alheia.

Pedro Nunes 28

Já falta pouco para dizer que se o futebol se joga com 11 a ele se deve !
Figura patética ! Isto depois da equipa estar a jogar miseravelmente e ter sido corrido da Champions pelo PAOK do Abel...

vieirah1904

Parece que hoje foi mais um episódio da saga "Eu crio, os outros copiam" na CI.

Ganhar ao antepenúltimo e jogar alguma coisa de jeito, é que... coise.

BENFIKA

Já usava os 3 centrais há 10 anos, era um visionário. Esquece-se é que muitas equipas italianas jogavam assim e na Holanda creio que também era um sistema bastante usado.

Tudo serve para se pôr em bicos de pé...

Mas diz que é um sistema de jogo muito complicado de trabalhar e tal, no entanto o Ruben amorim em inicio de carreira e com um plantel muito inferior joga assim e vai à sua frente no campeonato.  :buck2:

Baron_Davis

Em sintonia com a direccao bairrista 10 anos pra frentex

Bethinho

"eu,nos primeiros 10 anos da carreira joguei nesse sistema(tres defesas) portanto eu á 30 anos já estava muito á frente".

:rir: