Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Geovanni95

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 21:06
Esse Sérgio Pereira do Maisfutebol devia ponderar começar a escrever colunas de opinião nas revistas cor-de-rosa.

Que jornalismo desportivo medíocre. Só gostam é destas merdas, falar de futebol é que está quieto.

Mas também, verdade seja dita, para falar de futebol era preciso que soubessem de futebol. Como não sabem dedicam-se a debitar sobre coisas sem interesse nenhum.

É mais ou menos o que se passa neste tópico.

Eu também acho.

Alias eu deixava este tópico aberto, mas só para ti.

sazuke

Citação de: jppm89 em 02 de Dezembro de 2020, 20:21
Citação de: sazuke em 02 de Dezembro de 2020, 20:05
Nunca ganhou nada, mas gaba-se de tudo

Que personagem  :rir:

Não ganhou nada?

Nada é como quem diz... quase tanto como o professor jesualdo

sazuke

Citação de: Aguiavareira em 02 de Dezembro de 2020, 20:34
Citação de: sazuke em 02 de Dezembro de 2020, 20:05
Nunca ganhou nada, mas gaba-se de tudo

Que personagem  :rir:

Tens andado mesmo atento a carreira do treinador JJ
É caso para dizer por palavras do próprio JJ
Não percebes nada disto

Entretanto dava-me jeito era que a carreira do 'gajo que percebe muito disto' fosse melhor que a do serge-do-chuto-na-frente e do seu bando de cepalhoes

AleKx

alsohugo

Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2020, 12:04
Desde que saiu, o Flamengo nunca mais ganhou nada.

Isso só prova que o trabalho que ele deixa feito vale zero para o próximo treinador.

RedVC

A "Paula Rego" dos relvados.
O Miguel Ângelo das tácticas.
O Da Vinci da estrutura defensiva.

A nossa sorte. Tudo de joelhos a agradecer a dádiva.

alsohugo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 18:07
Citação de: Never em 02 de Dezembro de 2020, 17:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 17:49
O treinador também acha que se tem jogado bem.
O Lage também achava que estávamos a melhorar durante aquela série sem vitórias.
Mas o Lage estava errado e eu não concordava com ele. O JJ tem razão quando diz que a equipa tem jogado bem.

Obviamente que há muita coisa para melhorar, mas os resultados mais recentes não reflectem de todo o que a equipa tem produzido. Temos de ser mais contundentes nas duas áreas.

O JJ tem razão quando diz que a equipa tem jogado bem.

zezima

depois de ter ganho títulos no flamengo,está com uma basófia como nunca teve,acha-se o rei do mundo lol

JPSilva

Esse Sérgio Pereira do Maisfutebol devia ponderar começar a escrever colunas de opinião nas revistas cor-de-rosa.

Que jornalismo desportivo medíocre. Só gostam é destas merdas, falar de futebol é que está quieto.

Mas também, verdade seja dita, para falar de futebol era preciso que soubessem de futebol. Como não sabem dedicam-se a debitar sobre coisas sem interesse nenhum.

O que ele diz está certo. Gostava era que me explicassem porque é que durante 1 ano a CS andou a vender a mesma ideia que o JJ estava diferente.

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2020, 21:38

O que ele diz está certo. Gostava era que me explicassem porque é que durante 1 ano a CS andou a vender a mesma ideia que o JJ estava diferente.
O que ele ali escreveu não interessa para nada no futebol. É tema de revista cor-de-rosa e reality show.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Dezembro de 2020, 21:46
Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2020, 21:38

O que ele ali escreveu não interessa para nada no futebol. É tema de revista cor-de-rosa e reality show.

Pelos vistos para a CS interessa mas só quando ele está no Benfica. No Brasil riram a bom rir com coisas destas.

tiag1slb

O ferro é mau... o florentino é mau.. o cervi é mau... o vinicius é mau... é tudo uma merda... gastam se mais de 100 milhões e fica tudo... Pior, Bem pior que o ano passado!!!

Para que ir gastar milhoes num treinador se para ter sucesso precisa de gastar 100 milhoes em jogadores ????
Tivesse o lage metade desse orçamento e ainda hoje tava a treinar o benfica com 2 campeonatos na carteira.

Quando vejo isto e pessoas 3 h a espera numa fila para compactuarem com isto mais 4 anos... deixa me um grande desgosto com o benfica atual...

pedrompcosta

Citação de: alsohugo em 02 de Dezembro de 2020, 21:30
Citação de: Phuket em 02 de Dezembro de 2020, 12:04
Desde que saiu, o Flamengo nunca mais ganhou nada.

Isso só prova que o trabalho que ele deixa feito vale zero para o próximo treinador.

Mas é suposto deixar serviço feito para o próximo treinador por alma de quem???
Ele tem é de trabalhar para ganhar ... Foi o que fez... O seguinte só tem de manter...

Los_Car

Otamendi por ser da selecção Argentina mesmo que continue a fazer disparates joga.
Coloca o ferro.

orlando77

"...já passaram 30 anos e eu estava à frente muitos anos..."

se trocasses a arrogância pela humildade, eras tão melhor treinador... já para não dizer... pessoa...

ainda agora chegás-te e conto os dias para saíres (nada que eu já não tenha feito)...