Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

Possivel entrada na champions pela Porta dos fundos. O jj tem fases em que a sua auto estima e demolidora.

Geovanni95

Citação de: trucatruca em 04 de Dezembro de 2020, 00:30
Hoje já gostei mais. Era bom que "milhoraçe"!

Claro que sim. O meu maior medo destes jogos é que nós jogamos a velocidade cruzeiro que dá contra estas equipas, mas se depois jogarmos contra equipas mais agressivas mesmo sendo banais como o Boavista e o Rangers (desculpem mas é banal) ficamos à rasca

Neste momento não sabes mudar o chip e jogas sempre de forma mastigada e já não vou falar de certos jogadores não jogarem como Gonçalo, Pedrinho, Cervi e jogarem sim Gabriel, Pizzi (está a subir de forma) ou Haris

trucatruca

Citação de: Geovanni95 em 04 de Dezembro de 2020, 00:37

Claro que sim. O meu maior medo destes jogos é que nós jogamos a velocidade cruzeiro que dá contra estas equipas, mas se depois jogarmos contra equipas mais agressivas mesmo sendo banais como o Boavista e o Rangers (desculpem mas é banal) ficamos à rasca

Neste momento não sabes mudar o chip e jogas sempre de forma mastigada e já não vou falar de certos jogadores não jogarem como Gonçalo, Pedrinho, Cervi e jogarem sim Gabriel, Pizzi (está a subir de forma) ou Haris
De facto esqueci-me que estes polacos são uma equipa sofrível. Vamos esperar que o ritmo de jogo aumente e que se consiga jogar com mais intensidade em breve.
O0

Ramiro Lopes

O adversário não foi muito exigente, mas a nossa organização defensiva foi muito boa hoje.

Esse vídeo que mostra a organização defensiva é bem elucidativo disso:
https://www.proscout.pt/benfica-serio-carimba-passagem/

Lurgee

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Dezembro de 2020, 00:42
O adversário não foi muito exigente, mas a nossa organização defensiva foi muito boa hoje.

Esse vídeo que mostra a organização defensiva é bem elucidativo disso:
https://www.proscout.pt/benfica-serio-carimba-passagem/

Na primeira parte a equipa adversária jogou à vontade.
Só por falta de qualidade não criava perigo.

Geovanni95

Citação de: trucatruca em 04 de Dezembro de 2020, 00:41
Citação de: Geovanni95 em 04 de Dezembro de 2020, 00:37

De facto esqueci-me que estes polacos são uma equipa sofrível. Vamos esperar que o ritmo de jogo aumente e que se consiga jogar com mais intensidade em breve.
O0

Lá está! Estes jogos seriam importantes para isso.

Eu percebo um Jesus em certos pontos.
1 - Jogares em modo cruzeiro. Eu percebo porque ele no passado jogava a 200 a hora e depois a meia da época os jogadores não aguentavam com uma gaita pelo rabo. E estes jogos contra equipas mais acessiveis acho que seriam uteis para aumentar o ritmo a meu ver.
2 - A equipa está a subir de forma devagarinho, mas na verdade aquilo que sinto é que esta equipa não é capaz de mudar o chip e começar a mudar a velocidade do jogo em certos momentos, a ter um plano diferente.
3 - A sensação que tenho é que esta equipa pode continuar a jogar a assim e ir ganhando jogos, mas depois vem uma derrota e demora uns 3 ou 4 jogos a recompor-se
4 - A gestão do Jesus, tem sido má. Não percebo o porquê de apostar sempre no Gabriel, Pizzi, Haris e Everton. Não percebo o porquê de Tavares, Pedrinho, Cervi, Weigl e Ramos estarem quietos.

E volto a dizer. Tem um orçamento de 100 milhões. Vitória e Lage com menos não fariam pior

Toalhete

Citação de: piwo em 03 de Dezembro de 2020, 22:57
Acho que lhe puseram coisas na comida quando estava lá no Brasil, só pode.

Ninguém diz que esta competição de merda é a Champions a partir dos oitavos no seu perfeito juizo :rir:

O JJ nunca se distinguiu pela inteligência.

O JJ quando chega aos quartos-de-final da liga dos campeões diz "Estamos nas 8 melhores da Europa".

Mas quando ele chega à final da Liga Europa diz "Estamos nas 4 melhores equipas da Europa".

A conclusão que podemos tirar é que as melhores equipas são sempre onde ele está.

20simao1

Jogo calmo e tranquilo contra um adversário fraco hoje.
O Rangers ganhou, parece mesmo que a brincadeira de rodar GR em Glasgow vai fazer o Benfica acabar em 2º lugar e ter possiveis adversários mais dificeis nos 16 avos.
Já o Paok vê-se a merda que é, já está fora na liga europa... Mas foi-se para lá com Seferovics...

mitro11

Citação de: 20simao1 em 04 de Dezembro de 2020, 01:23
O Rangers ganhou, parece mesmo que a brincadeira de rodar GR em Glasgow vai fazer o Benfica acabar em 2º lugar e ter possiveis adversários mais dificeis nos 16 avos.
Já o Paok vê-se a merda que é, já está fora na liga europa... Mas foi-se para lá com Seferovics...

A culpa do empate foi do Helton ?  :rir:

20simao1

Citação de: mitro11 em 04 de Dezembro de 2020, 01:24
Citação de: 20simao1 em 04 de Dezembro de 2020, 01:23

A culpa do empate foi do Helton ?  :rir:

No 1º golo defendeu para cima, já te esqueceste?
Com outro GR que fizesse uma defesa melhor a bola não era defendida assim para cima só e cair no mesmo sítio a pique, era defendida de outra maneira.

The_Riggs

Só mesmo no SB é que um guarda-redes passa de fazer uma defesa incrível para culpado do golo num instante

20simao1

Só no mesmo no sb é que... ah não, é o mesmo do costume.

The_Riggs

Citação de: 20simao1 em 04 de Dezembro de 2020, 01:45
Só no mesmo no sb é que... ah não, é o mesmo do costume.

Que campeão. Nem citas nem dizes o que tens a dizer.

GGG

Citação de: The_Riggs em 04 de Dezembro de 2020, 01:41
Só mesmo no SB é que um guarda-redes passa de fazer uma defesa incrível para culpado do golo num instante

E o Otamendi? Assim podemos dizer que o Benfica fica em 2º lugar porque o Otamendi faz uma falta de proposito e é expulso e na Escócia o Helton dá um frango no 1º golo.

Esta encontrado o motivo porque não ficamos em primeiro no grupo....

The_Riggs

Citação de: GGG em 04 de Dezembro de 2020, 02:29
Citação de: The_Riggs em 04 de Dezembro de 2020, 01:41

E o Otamendi? Assim podemos dizer que o Benfica fica em 2º lugar porque o Otamendi faz uma falta de proposito e é expulso e na Escócia o Helton dá um frango no 1º golo.

Esta encontrado o motivo porque não ficamos em primeiro no grupo....

Ota não jogou na Escócia