Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nwpt

Citação de: Eusébio10 em 06 de Dezembro de 2020, 20:53
Este conjunto de jogadores nao pode jogar so isto.

Ok, Gilberto e Nuno Tavares sao maus mas o resto tem qualidade mais que suficiente para a equipa produzir bom futebol.
Tem que se investir mais uns 200M para o super mister poder lutar pelo poderosíssimo tugão  ;D

Nramos

Citação de: yerlow em 06 de Dezembro de 2020, 17:13
Citação de: Nramos em 06 de Dezembro de 2020, 00:23
Já lá vão uns anos mas António Salvador bem dizia que para ter jesus satisdeito era preciso comprar uma equipa nova todos os anos.

O "melhor treinador ao alcance do Benfica" precisa de 10 reforços para discutir o tugão...

Se calhar precisava que as negociatas de Vieira não tivessem rebentado com o plantel...
Sem alongar muito, ter Vinicius, Florentino e Gedson emprestados pra não jogarem, é criminoso, e não me parece que Jesus tenha tido muito a ver com isso...

Porque estava a utilizá-los tanto antes de sairem

Jay-C

Barrete. Não me recordo sinceramente de um jogo em que tivéssemos dominado de início ao fim com algo digno de se ver.

100ME, orçamento brutal, pago a peso de ouro e os resultados são fraquissimos.

brsr

Obrigado Jesus !

Emoções sempre garantidas.

xaninhow

Não sabe mais do que montar um ataque onde só ataca pelo miolo do terreno.

Darwin no meio
Pizzi no meio
Rafa a fletir para o meio
Everton a fletir para o meio
Taarabt e Weigl no meio
Gilberto flete para o meio

Ou seja, ninguém lateraliza jogo, ninguem explora os flancos, não há ataque lateral. É obvio que basta ao adversario povoar o miolo do terreno e o Benfica já não faz nada, é um redondo 0.

|OnE|

Citação de: crowseye em 06 de Dezembro de 2020, 20:54
Top 5 Europeu, talvez Top 3 mundial. Bosssssse.
Top 1 a mamar golos de qualquer equipa.

matadu

O Gabriel está a aquecer.

Vai tirar o Weigl? lol

Cloughie

Vai lá para o sítio de onde vieste de uma vez.

dtfstoko

Não era com o Jesus que o Benfica ia jogar o triplo? Não era o Jesus que ia meter o Vieira na linha e contratar craques para todas as posições? Não era o Jesus que ia abancar as vacas sagradas? Não era o Jesus o 3 melhor treinador do mundo? Afinal jogamos tao mal ou pior do que quando o Lage era o treinador e ao contrário do JJ o Lage não teve este investimento.

André Sousa

Citação de: yerlow em 06 de Dezembro de 2020, 17:13
Se calhar precisava que as negociatas de Vieira não tivessem rebentado com o plantel...
Sem alongar muito, ter Vinicius, Florentino e Gedson emprestados pra não jogarem, é criminoso, e não me parece que Jesus tenha tido muito a ver com isso...

Vinicius e Florentino só saíram porque o treinador os deu como dispensáveis.

sazuke

é complicado, quando se apanha potência do futebol atrás de potência do futebol nao há quem aguente

pcssousa

Cheira-me que vais passar o Natal ao Brasil. Pelo menos lá está mais quentinho...

crowseye

Um nabo autentico, Vieira dos Treinadores.

Sexta-Feira

Que fraude nossa senhora!

E anda aqui um gajo a queimar neurónios com esta merda e estes tapadinhos Jesuítas.

giiin

Citação de: xaninhow em 06 de Dezembro de 2020, 20:56
Não sabe mais do que montar um ataque onde só ataca pelo miolo do terreno.

Darwin no meio
Pizzi no meio
Rafa a fletir para o meio
Everton a fletir para o meio
Taarabt e Weigl no meio
Gilberto flete para o meio

Ou seja, ninguém lateraliza jogo, ninguem explora os flancos, não há ataque lateral. É obvio que basta ao adversario povoar o miolo do terreno e o Benfica já não faz nada, é um redondo 0.

N ha ataque lateral porque o gilberto é zero nisso. Se n houver reforcos no inverno para o meio campo e def direito xau campeonato ou qq outro titulo.