Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

giiin

Citação de: MrCobb em 06 de Dezembro de 2020, 22:09
Citação de: giiin em 06 de Dezembro de 2020, 22:06
Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2020, 22:05
tem de pagar o que o Gilberto custou do próprio bolso

É vergonhoso, repito, vergonhoso, o Benfica ter um def direito deste nivel. Uma equipa que quer ser de nivel europeu e que gastou 200 milhoes num mercado.
Não convém esquecer o do lado esquerdo também.

O tavares tem mais que nivel para ser o def esquerdo nos proximos anos.

tmsdiogo

Vê um jogo completamente diferente...

poorportuguese

Citação de: Fenómeno em 06 de Dezembro de 2020, 22:10
Ele vai continuar a criticar os jogadores alemães?

Que perseguição, pqp!
A sua pessoa limitada fica exposta com a presença deles. Mal sabe falar português, não consegue comunicar com esses jogadores. Prefere uns brasileiros com quem possa gritar.

vermelhao_33

Eu aqui de fora ia os organizando by jj

Quando o lider imagina um jogo que nao existe.

R_M_1904

Citação de: bmuc79 em 06 de Dezembro de 2020, 22:04
Citação de: Phuket em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Citação de: ABenficaC em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
Eu que também não sou fã do Weigel, o que fez foi colocar as culpas no alemão.
Temos de despachar o Weigl enquanto é tempo e rende algum.

Ontem era tarde.
E assim está apresentado o conhecimento futebolístico dos JJ lovers e vigareira lovers, aliás não poderia ser de outra maneira.

RGouveia.SLB

O Pepa, tacticamente, fez o que quis do JJ.

Chairman

Citação de: BENFIKA em 06 de Dezembro de 2020, 22:12
Citação de: [R] em 06 de Dezembro de 2020, 22:11
Eu eu eu eu eu eu eu. Eu senti, eu previ, eu percebi.

Ganhámos, se tivéssemos empatado ou perdido já era "a equipa isto", "os jogadores aquilo"...
Por acaso em nome da verdade já o ouvi esta época dizer "Perdemos". Vale o que vale.

sbremoved_28408

Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2020, 22:12
Ganha numa chouriçada depois do Paços falhar um golo em 4 para 2 e vem para aqui falar nas subs que fez e nas indicações que deu. Que burgesso
Como é que surgiu o 4 para 2?

slbenfica_croft

O BENFICA não tem nada. É um zero absoluto.

Não há futebol.
Não há organização com e sem bola.
Não há atitude nem mentalidade.

O resultado é FALSO como judas. FALSO, FALSO, FALSO...

Os últimos 10min de jogo são também a prova, para aqueles que continuam com dúvidas, que não falta só futebol. Falta atitude, falta tomates, falta alma, falta brio e falta até coração.

O golo surgiu do nada e nem sequer fruto do coração e alma foi. Aconteceu porque do outro lado cometeu-se erros amadores na abordagem ao lance. É só. Só. Não se invente.

É UMA MERDA o que o BENFICA faz em campo.

Jogadores, treinador e dirigentes pintem a cara de merda.

O meio campo do BENFICA pura e simplesmente não existe.

Num clube que acumula há anos a fio equipas patética é obra fazer-se isso novamente após 100M e com gabarolice constante.

Não tenhamos ilusões com nada.

VERGONHOSO.

jpcafe

Citação de: Blitz em 06 de Dezembro de 2020, 22:12
Cada vez acho mais que não percebo nada de futebol e que tenho visto isto de uma perspectiva errada.

Não concordava nada com as análises (já mais na etapa final) do Bruno Lage e agora também discordo sempre do Jorge Jesus.

Esta flash-interview, a meu ver, é de alguém que esteve noutro sítio durante o jogo.
Isto não pode ser possível. Este não é o Jorge Jesus. Mandaram-nos uma réplica rasca lá do Brasil, só pode.

Sempre foi isto, banal.

unum

Arrependido até às ponta dos cabelos. Vou adorar quando soltar a língua após sair do clube. E se for no FC Porto (clube que nasceu para treinar), melhor ainda.

Benfica1992rqa

As substituições foram péssimas. Nos minutos finais o Paços estava mais próximo de marcar que o Benfica. O golo veio completamente contra a corrente. 

Angus M

Que isto vai acabar mal já todos vimos, talvez tenha a sorte de chegar mais um contentor de jogadores em Janeiro, mas acho que desta vez não vai ter sorte

Blitz

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 06 de Dezembro de 2020, 22:12
Citação de: [R] em 06 de Dezembro de 2020, 22:11
Eu eu eu eu eu eu eu. Eu senti, eu previ, eu percebi.

Ganhámos, se tivéssemos empatado ou perdido já era "a equipa isto", "os jogadores aquilo"...

Quando se começa a ver é difícil voltar a colocar a venda nos olhos... É um chico-esperto com uma grande lábia.