Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OclassicoNº10

Eu dava-lhe o William e o Verissimo.

Dava... A correr e a saltar.

Ou quer estar cá ou não quer. Não há camaleões!

naix

Citação de: Txug em 06 de Dezembro de 2020, 22:25
Mas que cagada de ideia tirar o Pizzi e colocar o Seferovic,
Deve ter m*** de pombo naquela cabeça,

E eu nao gosto do Pizzi, mas porra, perdemos a pouca capacidade de criação que tinhamos...
Trocamos um criador de merda por um destruidor.

lPhoenix

Citação de: Ludwig van em 06 de Dezembro de 2020, 22:19
Dá vergonha ver o Benfica jogar.

Este sacana para além de ter mexido pessimamente ainda diz que foi o segredo para a vitória.

Arrisco a dizer que metade dos treinadores da primeira liga fariam melhor trabalho. Já para não falar nos portugueses que estão no estrangeiro.

Como é que ainda há quem caia na conversa deste burlão?!?

Como é que alguém acredita que foi mérito deste gajo ganhar um jogo nos descontos no último lance do jogo?!

HeijiHattori

Tem um problema evidente com os jogadores alemaes da nossa equipa.

slbenfica_croft

A colocação do Luca como extremo foi anedótica.

Mesmo assim deu-lhe a vitória, num golo caído do céu, verdade...e conseguiu ainda criticar o rapaz.

Que p*** de VERGONHA.

desinstala

Substituições para lá de anedóticas.
Mal em tudo. Não dá assim.

giiin

Citação de: Guilherme20 em 06 de Dezembro de 2020, 22:23
Colocar o Seferovic à frente do Goncalo, a muito custo ainda consigo perceber Agora colocar o Seferovic, em qualquer situação, antes do Waldschmidt só pode ser incompetência.
O mesmo para quem ainda coloca o Pizzi a titular.

O Sefe ja devia ter sido vendido ha muito tempo. Muiiiito tempo. Gastam-se milhoes em incognitas e depois para poupar uns tostoes andamos com p.l. que custam pontos ha varias epocas.

Nramos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2020, 23:49
Citação de: TotoSalvio em 05 de Dezembro de 2020, 22:30
Tanta coisa com a defesa, não duvido que o Benfica vai ser a equipa menos batida do campeonato!
O Benfica já é a equipa que melhor defende em Portugal. Agora só precisa que os defesas deixem de oferecer golos ao adversário, em particular o Otamendi.

16 remates depois do Paços na luz, ainda temos de ler esta parvoice.

slbenfica_croft

Citação de: Ludwig van em 06 de Dezembro de 2020, 22:19
Dá vergonha ver o Benfica jogar.

Este sacana para além de ter mexido pessimamente ainda diz que foi o segredo para a vitória.

Arrisco a dizer que metade dos treinadores da primeira liga fariam melhor trabalho. Já para não falar nos portugueses que estão no estrangeiro.
Acima de tudo faz muito mal à saúde.

Quem tem problemas sérios de saúde não deve ver. E falo a sério. Não me refiro só problemas cardíacos.

Alento

Citação de: Marc:slb em 06 de Dezembro de 2020, 22:20
Gilberto/Otamendi/Taarabt/Tavares/Everton ... Atualmente 5 jogadores que dao absolutamente 0.. Vais fazer o que JJ?
Especialmente hoje e não só pelo golo acho injusto para o Gilberto.

dreadrocK

Citação de: El Tacuara em 06 de Dezembro de 2020, 22:23
Alguém na CI que confronte este tipo.

O Paços foi melhor que o Benfica em todos os aspetos do jogo.

Não vale nada como treinador e como homem é desprezível, é um escroque.

Quem o fez foi acusada de ser da SportTV, e de querer mandar abaixo o Benfica. Se fosse do Record, CMTV era acusado de ser da Cofina e querer mandar o Benfica abaixo. Se fosse da SIC, eram do "Moço dos Hamburgueres".

Esta mediocridade está tá enraizada que estamos piores que os lagartos.

K9Pitbull

Mais uns 100 milhões investidos e começamos a jogar futebol   O0

Pedro Nunes 28

Citação de: Txug em 06 de Dezembro de 2020, 22:25
Mas que cagada de ideia tirar o Pizzi e colocar o Seferovic,
Deve ter m*** de pombo naquela cabeça,

E eu nao gosto do Pizzi, mas porra, perdemos a pouca capacidade de criação que tinhamos...
O problema não teve na saída do Pizzi mas sim em quem entrou.....

Julião Veiga

Citação de: franciscoafonso em 06 de Dezembro de 2020, 22:23
Teve coragem de dizer que o Paços só teve uma oportunidade? ;D
Assim de cabeça lembro-me de 4 chances claras. Lances com o Benfica partido, onde podiam ter aproveitado melhor devem ter sido uns 6 ou 7.

Está a ficar xexé.

El Tacuara

Um gajo ver esta merda fica arrasado, devua de ser isto a que este tipo se referia...arrasar com os adeptos..