Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chappu

Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 01:20
Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2020, 01:15
Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 01:04
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 00:56
Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 00:54
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 00:49
Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 00:44
Citação de: Liveforever em 07 de Dezembro de 2020, 00:39
Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 00:38
Boas substituições, um mete o passe o outro marca o golo, numa jornada em que se viu a dificuldade das equipas que jogaram na europa tiveram no campeonato o Benfica vence e bem. Muito a melhorar mas parabéns ao Paços que jogou para ganhar. Viva o Benfica e rennie para muitos que aqui andam!!

Yaya. E o primeiro golo também foram as substituições. Claro. Génio JJ

O primeiro golo.... se te referes ao do Paços devia ser anulado, se te referes ao do Rafa foi das opções iniciais deste grande treinador!  Para mim o melhor treinador de campo Português mas percebo a tua azia...

Que conversa é essa de azias e etc?!

Aqui toda a gente quer o sucesso do Benfica.

O melhor treinador de campo do mundo e quem sabe da Europa leva cheiro de bola da maioria dos treinadores do Tugão... Como se tem visto em todos os jogos praticamente.

Que conversa é essa?
A conversa é a minha, anda aqui muito aziado a chorar esta vitória. Cheiro de bola??? hoje?? O paços joga olhos nos olhos, muito mérito mas cheiro de bola??? foda-se uma no ferro, outra na barra, duas defesas "impossíveis" do redes do paços e duas lá dentro sem espinhas... cheiros andas tu a dar...

O teu treinador leva cheiro de bola de qualquer equipa do Tugão pah!

Acorda Zezinho! O Benfica NÃO JOGA NADA!
Caro colega de forum, não me chamo Zezinho e o caps locks só faz de ti homem na primária, para debater ideias é preciso mais.... Se tens falta de auto estima ou atenção usa os canais apropriados! Enfim, és uma criança e eu respeito e tenho até alguma compreensão! Repara que não se trata de ser meu treinador, o JJ é treinado do Benfica!

"Viva o Benfica e rennie para muitos que aqui andam!!"
"A ti deve doer ainda mais termos ganho hoje, nem dormes companheiro de luta Benfiquista"
"Percebo a tua azia"

Realmente para debater ideias é mesmo preciso mais.
Mete os quotes completos para entendermos melhor, gosto de bons debates com colegas que sentem o Benfica como eu, agora merda toxica verde ou azul dispenso. Fica o texto mais completo para referência futura:

" Boas substituições, um mete o passe o outro marca o golo, numa jornada em que se viu a dificuldade das equipas que jogaram na europa tiveram no campeonato o Benfica vence e bem. Muito a melhorar mas parabéns ao Paços que jogou para ganhar. Viva o Benfica e rennie para muitos que aqui andam!!"

As citações estão ali para todos verem, portanto não há sequer essa necessidade.

Também te podia perguntar o que é queres dizer com a cena do "merda tóxica verde e azul" mas aparentemente deve ser a boquinha dirigida a todos os que não sentem o Benfica como tu, tendo em conta o desenrolar da conversa.

rp

Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2020, 01:24
Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 01:20
Citação de: Chappu em 07 de Dezembro de 2020, 01:15
Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 01:04
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 00:56
Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 00:54
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 00:49
Boas substituições, um mete o passe o outro marca o golo, numa jornada em que se viu a dificuldade das equipas que jogaram na europa tiveram no campeonato o Benfica vence e bem. Muito a melhorar mas parabéns ao Paços que jogou para ganhar. Viva o Benfica e rennie para muitos que aqui andam!!

O primeiro golo.... se te referes ao do Paços devia ser anulado, se te referes ao do Rafa foi das opções iniciais deste grande treinador!  Para mim o melhor treinador de campo Português mas percebo a tua azia...

Que conversa é essa de azias e etc?!

Aqui toda a gente quer o sucesso do Benfica.

O melhor treinador de campo do mundo e quem sabe da Europa leva cheiro de bola da maioria dos treinadores do Tugão... Como se tem visto em todos os jogos praticamente.

Que conversa é essa?
A conversa é a minha, anda aqui muito aziado a chorar esta vitória. Cheiro de bola??? hoje?? O paços joga olhos nos olhos, muito mérito mas cheiro de bola??? foda-se uma no ferro, outra na barra, duas defesas "impossíveis" do redes do paços e duas lá dentro sem espinhas... cheiros andas tu a dar...

O teu treinador leva cheiro de bola de qualquer equipa do Tugão pah!

Acorda Zezinho! O Benfica NÃO JOGA NADA!
Caro colega de forum, não me chamo Zezinho e o caps locks só faz de ti homem na primária, para debater ideias é preciso mais.... Se tens falta de auto estima ou atenção usa os canais apropriados! Enfim, és uma criança e eu respeito e tenho até alguma compreensão! Repara que não se trata de ser meu treinador, o JJ é treinado do Benfica!

"Viva o Benfica e rennie para muitos que aqui andam!!"
"A ti deve doer ainda mais termos ganho hoje, nem dormes companheiro de luta Benfiquista"
"Percebo a tua azia"

Realmente para debater ideias é mesmo preciso mais.
Mete os quotes completos para entendermos melhor, gosto de bons debates com colegas que sentem o Benfica como eu, agora merda toxica verde ou azul dispenso. Fica o texto mais completo para referência futura:

" Boas substituições, um mete o passe o outro marca o golo, numa jornada em que se viu a dificuldade das equipas que jogaram na europa tiveram no campeonato o Benfica vence e bem. Muito a melhorar mas parabéns ao Paços que jogou para ganhar. Viva o Benfica e rennie para muitos que aqui andam!!"

As citações estão ali para todos verem, portanto não há sequer essa necessidade.

Também te podia perguntar o que é queres dizer com a cena do "merda tóxica verde e azul" mas aparentemente deve ser a boquinha dirigida a todos os que não sentem o Benfica como tu, tendo em conta o desenrolar da conversa.
Achei que os teus quotes estavam incompletos, e estão de facto! Merda toxica verde e azul quer dizer isso mesmo... merda toxica verde e azul. Estou no forum certo para dizer estas coisas ou não???

B0SS

Temos o futebol mais previsível do nosso campeonato. Futebol todo afunilado pelo meio, não há uma única jogada pela linha que acabe num cruzamento em condições. Depois um buraco no meio campo e dois laterais fracos e abandonados.
Qualquer treinador da nossa liga monta uma equipa que facilmente explora estas falhas tão grandes e nos causa grandes problemas. Depois o resto é definido por vezes pela menos ou mais valia dos jogadores adversários.
A nível de treinador, o nosso leva banho táctico de qualquer um.
É penoso pensar que estamos a pagar para ter um Ferrari e acabamos a conduzir um Fiat Uno.

Cob92

Citação de: B0SS em 07 de Dezembro de 2020, 01:36
Temos o futebol mais previsível do nosso campeonato. Futebol todo afunilado pelo meio, não há uma única jogada pela linha que acabe num cruzamento em condições. Depois um buraco no meio campo e dois laterais fracos e abandonados.
Qualquer treinador da nossa liga monta uma equipa que facilmente explora estas falhas tão grandes e nos causa grandes problemas. Depois o resto é definido por vezes pela menos ou mais valia dos jogadores adversários.
A nível de treinador, o nosso leva banho táctico de qualquer um.
É penoso pensar que estamos a pagar para ter um Ferrari e acabamos a conduzir um Fiat Uno.

Já o disse na pre época o Benfica mete toda a gente naquele meio a frente das defesas e esperar por tabelas mágicas para fazer golo.

Livrinhos

Somos provavelmente a equipa mais previsivel do campeonato. Sem qualquer chama em campo.

No entanto ainda há aqui malta a achar que este gajo é um génio incompreendido. Ou estão no sítio errado ou andam a ver os jogos com o olho errado, um bocado à imagem do treinador, diga-se.

Baron_Davis

Mr. Berg

Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 01:11
Citação de: Mr. Berg em 07 de Dezembro de 2020, 01:05
Citação de: rp em 07 de Dezembro de 2020, 00:47
Citação de: Mr. Berg em 07 de Dezembro de 2020, 00:45

Então ele ia estar sempre bem. Ou é por ser opção inicial ou é por ser alguém vindo do banco...  :huh:
Se perder não... ó génio...
Faz sentido...
Se ganha com dois golos um de um jogador inicial e outro após complicações no jogo consegue resolver com as suas substituições... em alguns países do mundo elogia-se... e eu acho que esteve bem!
Mas não é isso que está em causa, avaliar as coisas dessa forma até é bastante errado.

Cloughie

É o pior Benfica treinado por ele.
Pior que o pior período de 10/11.
Completamente anárquico tacticamente e sem ideias nenhumas a atacar.

E não é pelo plantel que boa parte desta equipa era titular nesse ano.

Só tou a ver

albericofaria

Nao vais ficar por ca muito tempo a nao ser que te re-inventes e rapidamente... Defeitos e teimosias antigas, assim nao da!!!

Essa de tirar Weigl e Rafa entao nao lembra ao diabo... estavam a ser os unicos que queriam inverter a tendencia miseravel do nosso futebol!!! Tiveste sorte mais uma vez mas ela nao dura sempre.

redglobe

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2020, 22:55
A defender que o golo do seu sportem devia ter sido validado

Paródia

E há uns dias elogiava o porto na champions. Este cretino só pensa é em manter portas abertas para poder enganar o próximo, ele quer lá saber do Benfica e dos benfiquistas.

Julião Veiga

Citação de: Fenómeno em 06 de Dezembro de 2020, 22:10
Ele vai continuar a criticar os jogadores alemães?

Que perseguição, pqp!
O Jorge Jezuis ainda não superou o trauma dos 7-1.

ramalho1

Só o Flamengo nos pode salvar.

Levem-no por favor

lorZ

Uma vitória muito complicada contra um adversário difícil.

O futebol praticado não melhorou, mas finalmente vi esta equipa a criar ocasiões flagrantes de golo e o único golo que sofremos nem devia ter sido validado pela equipa de arbitragem. Por outro lado, também permitimos que a outra equipa tivesse alguma ocasiões.

Mantenho a minha confiança no trabalho deste treinador.