Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Flavius Julius em 07 de Dezembro de 2020, 14:44
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Dezembro de 2020, 14:27
Concretizando o que disse há bocado:

Jorge Jesus com total liberdade para decidir tudo e mais alguma coisa, é mais um problema no Benfica, não uma solução.

Jorge Jesus com trela é um pit bull, sem trela é um caniche que ladra a toda a gente mas não morde.

Em 2020 é completamente impensável deixar a construção do plantel e a comunicação a cargo de JJ. Significa que não se aprendeu nada com a passagem dele por aqui. Significa que ainda não se entendeu que o treinador de campo JJ é muito bom, mas que tudo o resto em que JJ toca prejudica o treinador de campo JJ.

2020 e continuamos a deixar que JJ tenha filhos e enteados, que faça chantagens baratas e grelhe jogadores nas CI's para ter os bonecos preferidos. Independentemente da qualidade dos mesmos.

E enquanto isso prejudica-se a saúde de um balneário e a qualidade do trabalho que ele tem e que podia ser proveitosa para o Benfica.

Eu não queria que o JJ viesse, mas achei - e ainda acho - que vindo poderia trazer qualidade ao futebol do Benfica. Mas enquanto não lhe puserem a pata em cima, enquanto não lhe mostrarem que há hierarquia, enquanto não lhe apontarem para a entidade que consta nos recibos de vencimento, vamos andar nisto.

É que o JJ, pra ter os meninos do Falamengo, já se percebeu que racha quem for preciso, nem que seja metendo os melhores jogadores da equipa fora de posição ou tirando-os ao intervalo.

Que se enxergue o Jesus e que se enxergue quem o trouxe. E se o Rui Costa não o queria que bata o pé e que se imponha, que já vai sendo tempo disso.
Em 2020 tem é que se deixar de uma vez por todas a dissociação entre o JJ treinador do JJ manager/relações publicas, ele é só UM e como tal tem que ser avaliado como todos os outros treinadores do mundo, como sem UMA única pessoa e não andar com paninhos quentes sobre a besta que ele é a gerir um plantel

É o menino especial da turma.

"Ah, ele é muito bom mas tem de..."

"Ele é muito bom mas precisa de..."

sbremoved_28408

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 14:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Dezembro de 2020, 14:43
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 14:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Dezembro de 2020, 14:16
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 14:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Dezembro de 2020, 13:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 13:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Dezembro de 2020, 13:40
Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2020, 13:37
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 13:35
Anda a fazer experiências desde que chegou no Verão. Estamos quase em 2021!

Vai fazer experiências para o crl...

Volta ao Flamengo. Vai fazer canoas que é para o que estás habilitado fraude.

ninguém é capaz de debitar a equipa base depois de quase metade da época decorrida
Basta ser alguém minimamente atento.

Muda de meio campo como quem muda de cuecas...

O segundo avançado igual...

Qual é a coerência?!
Não é verdade.

A dupla de ataque tem sido quase sempre Darwin-Luca.

A dupla no centro do meio campo tem sido quase sempre Gabriel-Pizzi. Aqui em parte porque o Adel se lesionou logo no início da época e depois teve o Covid. Por isso é a única dúvida que tenho quanto ao onze base.

O resto é a rotação normal do plantel que qualquer treinador de jeito faz.  Também por isso é que as equipas do JJ normalmente chegam ao fim da época a lutar em todas as frentes enquanto a maioria dos treinadores só consegue andar em uma ou duas frentes, a correr bem.

Fazes um exercício muito... Muito grande para distorcer a realidade.

Nem vou dizer mais nada... Vais morrer abraçado a ele quando já não houver margem absolutamente nenhuma.

És completamente cego pelo JJ.

O JJ está acabado. Quanto mais cedo perceberes isto, melhor.

Eu no início estava cético com o Darwin e mudei a opinião, porque demonstrou que eu estava errado.

Admitir que se está errado faz parte. O JJ já foi bom treinador... Hoje em dia não é. As provas estão nos 90 min de cada jogo.
O exercício nem é muito grande nem pouco grande. É o necessário para expor o ridículo que foi o teu comentário. Mas também não foi difícil, visto que tu só escreveste uma banalidade e nem te preocupaste em a tentar fundamentar.
Aliás, já é o habitual por estas bandas. Tanto andam aqui a dizer que o treinador faz muitas experiências no meio campo como se calhar daqui a pouco andam no tópico ao lado a dizer que jogador x ou y está todo rebentado porque joga sempre.

Por tudo isto,  parece-me é que indivíduos como tu, com a coerência de uma batata, é que andam sistematicamente a distorcer a realidade.

De resto, vê lá se metes uma coisa na tua cabeça. Eu estou-me a cagar para quem é o treinador do Benfica.

Fui contra o regresso do JJ e se ele sair amanhã é para o lado que durmo melhor. Aliás, até agradecia que ele saísse já amanhã, só para não ter que ler o chorrilho de disparates, mentiras e teorias dignas de qualquer telenovela de 5ª categoria que vocês aqui debitam diariamente. Tudo porque criaram esse ódio pouco saudável pelo treinador mais titulado da história do Benfica.

Confesso que não tinha saudades de 2014.

Eu escrevi banalidade e tu escreves verdade!

Então 95% dos users deste fórum escrevem banalidades sobre o JJ, porque não estão de acordo contigo.

És mais cego do que eu pensava.

Quanto ao meio campo nem me vou dar ao trabalho de explicar, uma vez que é evidente que ele não acerta com ele e muda constantemente os jogadores.
Não vou insistir, já não tenho paciência.

Já começas a dobrar a espinha...

Já é um começo! Também das cabeçadas que dás na parede para defender o JJ... É normal que percas a paciência.

Estás num bom caminho.
Não é dobrar a espinha, é perceber que não vale a pena querer ajudar quem faz questão de viver na ignorância e na estupidez.

Boa tarde.

karkow

O Rafa estava "fora dela". Que fdgp do JJ. O único que jogou alguma coisa e que sacrificou pela equipa,e ainda diz essa merda. Correu mais que os outros todos juntos. E só faltava ter dito que o golo do Sporting era legal e que tinham razão nas queixas. Pkp deixou isso bem subentendido. Que monte de merda. Parolo e acabado.

ZICKLER

Não sei o que se passa.

Sei é que esta equipa não vai a lado nenhum

Sexta-Feira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Dezembro de 2020, 14:52
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 14:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Dezembro de 2020, 14:43
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 14:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Dezembro de 2020, 14:16
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 14:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Dezembro de 2020, 13:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 13:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Dezembro de 2020, 13:40
Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2020, 13:37
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Dezembro de 2020, 13:35
Anda a fazer experiências desde que chegou no Verão. Estamos quase em 2021!

Vai fazer experiências para o crl...

Volta ao Flamengo. Vai fazer canoas que é para o que estás habilitado fraude.

ninguém é capaz de debitar a equipa base depois de quase metade da época decorrida
Basta ser alguém minimamente atento.

Muda de meio campo como quem muda de cuecas...

O segundo avançado igual...

Qual é a coerência?!
Não é verdade.

A dupla de ataque tem sido quase sempre Darwin-Luca.

A dupla no centro do meio campo tem sido quase sempre Gabriel-Pizzi. Aqui em parte porque o Adel se lesionou logo no início da época e depois teve o Covid. Por isso é a única dúvida que tenho quanto ao onze base.

O resto é a rotação normal do plantel que qualquer treinador de jeito faz.  Também por isso é que as equipas do JJ normalmente chegam ao fim da época a lutar em todas as frentes enquanto a maioria dos treinadores só consegue andar em uma ou duas frentes, a correr bem.

Fazes um exercício muito... Muito grande para distorcer a realidade.

Nem vou dizer mais nada... Vais morrer abraçado a ele quando já não houver margem absolutamente nenhuma.

És completamente cego pelo JJ.

O JJ está acabado. Quanto mais cedo perceberes isto, melhor.

Eu no início estava cético com o Darwin e mudei a opinião, porque demonstrou que eu estava errado.

Admitir que se está errado faz parte. O JJ já foi bom treinador... Hoje em dia não é. As provas estão nos 90 min de cada jogo.
O exercício nem é muito grande nem pouco grande. É o necessário para expor o ridículo que foi o teu comentário. Mas também não foi difícil, visto que tu só escreveste uma banalidade e nem te preocupaste em a tentar fundamentar.
Aliás, já é o habitual por estas bandas. Tanto andam aqui a dizer que o treinador faz muitas experiências no meio campo como se calhar daqui a pouco andam no tópico ao lado a dizer que jogador x ou y está todo rebentado porque joga sempre.

Por tudo isto,  parece-me é que indivíduos como tu, com a coerência de uma batata, é que andam sistematicamente a distorcer a realidade.

De resto, vê lá se metes uma coisa na tua cabeça. Eu estou-me a cagar para quem é o treinador do Benfica.

Fui contra o regresso do JJ e se ele sair amanhã é para o lado que durmo melhor. Aliás, até agradecia que ele saísse já amanhã, só para não ter que ler o chorrilho de disparates, mentiras e teorias dignas de qualquer telenovela de 5ª categoria que vocês aqui debitam diariamente. Tudo porque criaram esse ódio pouco saudável pelo treinador mais titulado da história do Benfica.

Confesso que não tinha saudades de 2014.

Eu escrevi banalidade e tu escreves verdade!

Então 95% dos users deste fórum escrevem banalidades sobre o JJ, porque não estão de acordo contigo.

És mais cego do que eu pensava.

Quanto ao meio campo nem me vou dar ao trabalho de explicar, uma vez que é evidente que ele não acerta com ele e muda constantemente os jogadores.
Não vou insistir, já não tenho paciência.

Já começas a dobrar a espinha...

Já é um começo! Também das cabeçadas que dás na parede para defender o JJ... É normal que percas a paciência.

Estás num bom caminho.
Não é dobrar a espinha, é perceber que não vale a pena querer ajudar quem faz questão de viver na ignorância e na estupidez.

Boa tarde.

Tu nem gostas do JJ nem nada...

Tu tentaste ajudar, mas eles são tao estúpidos e ignorantes!

Scorpion8

que um gajo limitado como o vieira acredita-se que este pavão vinha resolver o quer que seja, percebe-se, haver quem acredite nisso também... jj é um desastre anunciado, e o pessoal bate palmas

ShorBraga

Citação de: bellini em 07 de Dezembro de 2020, 09:09
Citação de: ShorBraga em 07 de Dezembro de 2020, 09:05
o principal motivo para mim continua a ser:

- falta de qualidade em 7/8 jogadores do 11 titular habitual:

--- Odysseas (saber sair dos postes e segurar bolas aéreas resolvia + de metade dos nossos golos sofridos)
--- Gilberto (defende pior que o André Almeida)
--- Otamendi (nem vale a pena comentar, é só analisar os golos sofridos)
--- Grimaldo/N.Tavares (nenhum deles sabe defender)

---Gabriel/Weigl/Samaris (defensivamente todas apresentam falhas graves, principalmente de velocidade, intensidade e inteligência a abordar as jogadas de contra-ataque, nenhum serve para 6)

---Everton (falta golo, falta velocidade, falta drible, enfim...)

- falta de vontade generalizada do plantel todo

a culpa é do jesus? sim, também claro, 100M€ e 5 meses de trabalho já devia ter mudado algo...

E não tens um verdadeiro 8. Taarabt, Pizzi e Chiquinho juntos não fazem sequer um Krovinovic em forma.

Ainda bem que lembras o Krovi, tenho exatamente a mesma ideia... o nosso 11 atualmente deveria ser assim em 4x2x2:

Casteels

Gedson   R.Dias    Vertonghen    Grimaldo

Florentino

Rafa               Renato Sanches              Taarabt

Vinicius       Darwin

e 4x3x3 para os jogos mais complicados:

Casteels

Gedson   R.Dias    Vertonghen    Grimaldo

Florentino

Krovinovic      Renato S.             

Rafa                       Darwin                    Taarabt

chico_SLB

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Dezembro de 2020, 11:55
Citação de: chico_SLB em 07 de Dezembro de 2020, 11:45
Se o golo ilegal do Pote na jornada passada tivesse sido devidamente anulado, neste momento estávamos em primeiro lugar.

Era só isto

Sem dúvida! Há que colocar o foco nos verdadeiros responsáveis pela campanha menos conseguida do Benfica até agora: os árbitros, e sempre os árbitros.

Aliás, não fossem os mesmos de sempre e há muito que estaríamos a voar na liderança. Futebol temos que chegue.

Os sinais são superpositivos e não vamos ser prejudicados todas as jornadas. A subida ao 1.º lugar é uma questão de tempo.

O Golo de ontem do Paços foi legal?

xaninhow

Vai conseguir despachar o Weigl e o Luka para meter cá 2 ou 3 brasileiros/argentinos e no ano que vem vai com o crl desfazendo 2 grandes jogadores do plantel.

Teremos um 2º Artur Jorge ao comando?

MFMoedas

Epá. Cala-te e trabalha foda-se.

Baron_Davis

A boca dos passes fáceis de cincuuun metros em contraste com as cagadas do betoneiras aka "passes de risco" são próprias de um papalvo

Está desejoso de trazer o Arao e mais um par de brazucas

ABenficaC

Citação de: J_PN em 07 de Dezembro de 2020, 13:51
Citação de: Livrinhos em 07 de Dezembro de 2020, 13:48
Já ando há um mês a pensar na Supertaça... até tenho suores frios.

Depois do circo da final da Taça de Portugal, do circo do Verão, e do circo que temos tido em campo, vai ser um jogo engraçado de se ver.

As cartas estão na mesma, estão viradas para cima e à vista de todos...

Pensamento positivo. Depois de perder uma Taça de Portugal a jogar contra 10 mais de meia parte nada pode ser pior.
podes levar 3 ou 4

alsohugo

Cheira-me que grande parte dos jogadores já não o pode ver à frente.

Flavius Julius

Citação de: chico_SLB em 07 de Dezembro de 2020, 15:05
Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Dezembro de 2020, 11:55
Citação de: chico_SLB em 07 de Dezembro de 2020, 11:45
Se o golo ilegal do Pote na jornada passada tivesse sido devidamente anulado, neste momento estávamos em primeiro lugar.

Era só isto

Sem dúvida! Há que colocar o foco nos verdadeiros responsáveis pela campanha menos conseguida do Benfica até agora: os árbitros, e sempre os árbitros.

Aliás, não fossem os mesmos de sempre e há muito que estaríamos a voar na liderança. Futebol temos que chegue.

Os sinais são superpositivos e não vamos ser prejudicados todas as jornadas. A subida ao 1.º lugar é uma questão de tempo.

O Golo de ontem do Paços foi legal?
o golo não é legal, mas em nada apaga a péssima exibição do Benfica.

Flavius Julius

Citação de: alsohugo em 07 de Dezembro de 2020, 15:13
Cheira-me que grande parte dos jogadores já não o pode ver à frente.
não fizeram a cama ao Lage, agora aguenta e não chora, já dizia o outro, "estudasses"!