Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Citação de: benfica0605 em 09 de Dezembro de 2020, 11:22
Há semanas disse à uma mulher que é normal ela não perceber nada de futebol, hoje diz que o racismo esta muito na moda.

Não passa de um merdas como treinador e como pessoa.
Isso do machismo é treta. Era o que faltava ele não poder responder mal a uma mulher, da mesma maneira que já tantas vezes o fez com homens.

Quanto ao que disse hoje, eu nem discordo totalmente do que ele disse. Mas não o pode dizer assim, meio a despropósito, quando o próprio admitiu que nem está por dentro do que aconteceu. Já para nem referir que está a arranjar lenha para se queimar a ele e, pior, para queimar o Benfica.

.:VMPT:.

Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 11:17
Citação de: Carminati em 09 de Dezembro de 2020, 11:08
Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 11:03
Em pouco mais de uma semana conseguiu ser machista e desvalorizar o racismo. E com isto levar o nome do Benfica à imprensa internacional pelos piores motivos. Como se não bastasse as vieradas a arrastar o nome do Benfica para a lama, agora também temos este indivíduo.

Como bem dizia o grande Vítor Oliveira: "É excelente dentro do campo mas fora do campo é pessimo, horrível e chega a um ponto que sou capaz de desligar a televisão quando o Jesus vai falar, pois não diz nada de interessante"

Fdx há benfiquistas que são piores que os dragartos
Há benfiquistas como eu que não toleram posições machistas e desvalorização do racismo. Há outros como tu que as toleram.

Mas ele não fez nada disso.... Pelo contrario.... Tanto num caso, como no outro, ele colocou tudo no mesmo prato.... Tanto homem como mulher.... Tanto brancos como pretos...

Agora, podes achar que é um bronco, etc.... mas é isso para os dois lados...

tjdy

Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2020, 11:20
A lenha que ele arranja para se queimar é surreal.

É genuíno e isso incomoda muita gente! Ele sabe tomar conta de si próprio e falou por muita gente, isso é que me interessa já que penso da mesma maneira. Já era altura de uma figura pública dizer o que este teve colhoes para dizer, o resto é conversa de gajos hipócritas e sem colhoes e nao me estou a referir a ti por que nao te conheço, refiro-me no geral... Quem diz a verdade nao merece castigo, agora que venham os falsos moralistas....

Céptico

São lições de vida, atrás de lições de vida!

Que privilegio, é aproveitar.

JPSilva

Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 11:25

É genuíno e isso incomoda muita gente! Ele sabe tomar conta de si próprio e falou por muita gente, isso é que me interessa já que penso da mesma maneira. Já era altura de uma figura pública dizer o que este teve colhoes para dizer, o resto é conversa de gajos hipócritas e sem colhoes e nao me estou a referir a ti por que nao te conheço, refiro-me no geral... Quem diz a verdade nao merece castigo, agora que venham os falsos moralistas....

Mas já houve, o André Ventura.

IloveSLB2014

Calma que sei de 2 ou 3 users que tenho a certeza que concordam com tudo o que o jj diz e faz. Eles ainda aparecem aí hoje a dizer...

PS: Jota respira de alívio com a saída do Seabra do Boavista

|OnE|

E a opinião dele sobre o racismo é relevante para o que se passou?

S-Line

Podem não apreciar a personagem , também não morro de amores por ele , mas simplesmente disse o que todos pensam e o que horas antes se leu por aqui por exemplo.
Deixe-mo-nos de hipocrisia.
Ps - ressalvo que quanto ao que aconteceu:
Não vi , só li o que se passou no jogo.
Penso que o árbitro devo ter tido mais cuidado nas palavras que escolheu . Não só é um árbitro FIFA , como foram gastos milhões em campanhas .

Smashin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2020, 11:08
Teve muito bem na questão do Racismo....o resto é  falsos moralismos....
Esteve bem? Ás vezes fico parvo com a linha de pensamento do mundo actual, e onde isso nos vai levar.
Independentemente do que ele pensa, não tem de vir com "e ses" ou "e se fosse um branco". Mas isto agora é assim? Desvalorizar uma questão com outra? Tal como ele disse, se não sabia o que tinha sido dito, só tinha de estar calado e não vir com um "o racismo está na moda". O racismo é um problema, que todos sabem que existe e que não pode ser desvalorizado tal e qual como JJ o fez. Infelizmente vivemos num país em que um imigrante é morto porque meia dúzia de inspectores do SEF tiveram vontade de o fazer, e até hoje nada aconteceu. Onde é que está o vosso humanismo? Não são capazes de olhar para uma questão e perceber onde é que está o problema, sem trazerem outras á baila, que poderão ou não ser um problema, mas que em nada diminui outros? Tenham vergonha e ponham de uma vez por todas na cabeça que pessoas como o JJ, como figuras públicas, têm o dever de combater males da sociedade. Se não o querem fazer, que estejam calados e sinjam-se únicamente aquilo para o qual trabalham. Daqui para a frente, tudo o que acontecer ao JJ é merecido, porque veio dizer o que não devia

tjdy

Citação de: REDUNION em 09 de Dezembro de 2020, 11:23
Citação de: BC em 09 de Dezembro de 2020, 11:18
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 11:01
Fdx é por causa destas merdas que te apoio! Dizes o que pensas e nao és politicamente correcto! Disseste o que a maioria pensa mas nao diz! Até abri a boca ao ouvir uma figura pública dizer o que acabaste de dizer, foste o único até agora! Acabaste de golear sem pensares nas repercussoes, ainda pensaste 2 vezes mas foste em frente, tiveste colhoes para isso e muitos nao gostam de ti por causa disso, nao és politicamente correcto...
Basta um gajo estar um bocado atento a certos users que são logo caçados. Ahahah

Calma JJ... isto é o serbenfiquista.

Ridículo o que este site se tornou! O ke vale é vocês sao poucos! Todos os que sao a favor do jj sao pagos...

Nao estou á venda, nunca estive nem nunca vou estar. Essa é uma das poucas certezas que tenho na vida! Isso é que está ao alcance de poucos...

JPE

benfica0605

Citação de: JPE em 09 de Dezembro de 2020, 11:29
JJ é apoiante do Chega.

JJ nem deve votar, mas se votasse não tenho duvidas que era gajo para votar no chega.
Burro que nem uma porta.

jpcafe

Citação de: Carminati em 09 de Dezembro de 2020, 11:08
Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 11:03
Em pouco mais de uma semana conseguiu ser machista e desvalorizar o racismo. E com isto levar o nome do Benfica à imprensa internacional pelos piores motivos. Como se não bastasse as vieradas a arrastar o nome do Benfica para a lama, agora também temos este indivíduo.

Como bem dizia o grande Vítor Oliveira: "É excelente dentro do campo mas fora do campo é pessimo, horrível e chega a um ponto que sou capaz de desligar a televisão quando o Jesus vai falar, pois não diz nada de interessante"

Fdx há benfiquistas que são piores que os dragartos

Que falta de tudo

joao12soares

Ele nunca foi uma pessoa com o dom da palavra e por isso deveria deixar para ele próprio as suas opiniões sobre temas sensíveis.

Uma pessoa com melhor capacidade comunicativa diria o mesmo que ele, mas de outra forma.

tjdy

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2020, 11:26

Mas já houve, o André Ventura.

Esse nao conta, é político.