Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

goldfrapp

cada vez que abres a boca, só sai asneira...

.:VMPT:.

Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2020, 11:36
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 11:31
Citação de: JPE em 09 de Dezembro de 2020, 11:29
JJ é apoiante do Chega.

E se o for, passa a ser um criminoso?

Eu sou de centro direita.... cada um, pode ser de quem quiser....

Sim extrema direita e crime em muitos lados do mundo.

Desde que o partido esteja legalizado, a extrema direita não é crime em pais nenhum....

Devias estar melhor informado....

bellini

Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2020, 11:37
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 11:25
Citação de: joao12soares em 09 de Dezembro de 2020, 11:20
A lenha que ele arranja para se queimar é surreal.

É genuíno e isso incomoda muita gente! Ele sabe tomar conta de si próprio e falou por muita gente, isso é que me interessa já que penso da mesma maneira. Já era altura de uma figura pública dizer o que este teve colhoes para dizer, o resto é conversa de gajos hipócritas e sem colhoes e nao me estou a referir a ti por que nao te conheço, refiro-me no geral... Quem diz a verdade nao merece castigo, agora que venham os falsos moralistas....
Incomoda principalmente aqueles que não concordam com ele e que têm 2 dedos de testa para perceber que o que ele disse é uma estupidez. Aconteceu algo no jogo do PSG, que o JJ, pelo que disse, não sabe. Mas já sabe vir dizer que o "racismo está na moda", e que se fosse um branco o caso seria diferente. Desculpa? O racismo está na moda? Tens o João que é branco, e o Manuel que é preto. Ao João chamas-lhe João. Ao Manuel chamas-lhe preto. Se não consegues ver um problema aqui, lamento, mas precisas de ajuda. Esta é a verdade, e não é a trazeres questões assessórias, tal como fez JJ, que escondes os problemas que existem. Sinceramente, colhões deviam ter vocês para se meter na pele dos outros, mas como só pensam no vosso umbigo acham que o "dizer a verdade" faz dele e de vocês uns homens com H grande, sem hipócrisia e mentalmente honestos. Falso moralista é quem concorda com o que JJ diz
Havia um preto no meio de um staff de turcos, o 4º arbitro não sabia o nome dele e pelo micro avisou o árbitro que era o "tipo negro" que devia ser expulso para ele saber quem era quando lá fosse dar ordem de expulsão, ver racismo aqui é de uma conice atroz.

tjdy

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2020, 11:32
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 11:31
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2020, 11:26

É genuíno e isso incomoda muita gente! Ele sabe tomar conta de si próprio e falou por muita gente, isso é que me interessa já que penso da mesma maneira. Já era altura de uma figura pública dizer o que este teve colhoes para dizer, o resto é conversa de gajos hipócritas e sem colhoes e nao me estou a referir a ti por que nao te conheço, refiro-me no geral... Quem diz a verdade nao merece castigo, agora que venham os falsos moralistas....

Mas já houve, o André Ventura.

Esse nao conta, é político.

É uma figura pública

Sim, mas vive desses assuntos. Pode ser visto como conversa de político. Já com o JJ a conversa é outra...

jpcafe

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 11:37
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2020, 11:33

Mas já houve, o André Ventura filho da puta.

Corrigido  O0

O que acabaste de alterar, escrever, onde se enquadra?.....

Nao ha tolerancia para racistas, fascistas, xenofobos e montes de esterco como o Andre Ventura.

joao12soares

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2020, 11:38
Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2020, 11:36
Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2020, 11:28
Podem não apreciar a personagem , também não morro de amores por ele , mas simplesmente disse o que todos pensam e o que horas antes se leu por aqui por exemplo.
Deixe-mo-nos de hipocrisia.
Ps - ressalvo que quanto ao que aconteceu:
Não vi , só li o que se passou no jogo.
Penso que o árbitro devo ter tido mais cuidado nas palavras que escolheu . Não só é um árbitro FIFA , como foram gastos milhões em campanhas .

Para mim o problema está aí.
Perguntaram lhe sobre uma situação específica e ele deu a sua opinião do tema no geral.
Numa coisa não tenho dúvidas :
Devia ter chutado para canto.
Não vi , não falo
Precisamente. Principalmente porque nunca foi um grande comunicador.

panchito82

Podes ser um bom treinador. Podes perceber de táctica e de métodos de treino como ninguém. Podes apregoar as tuas valências ad eternum, mas nunca terás o que é preciso para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Para isso, tinhas te ter integridade e valores. Tinhas de representar o Benfica nas tuas atitudes e respeitá-lo acima de tudo o resto enquanto cá estás. As derrotas são do clube, mas as vitórias são sempre tuas. Só espero é que a imprensa internacional perceba que as tuas declarações te vinculam única e exclusivamente. Essas sim, são a maior derrota de todas. A derrota da personalidade, da inteligência e do carácter. Cantas de galo, mas não passas dum rato de esgoto.

adeptoBancada

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 11:34
Citação de: JPE em 09 de Dezembro de 2020, 11:33
JJ é apoiante do Chega.

Se for tem de ser imediatamente irradiado do futebol.

:rir:

Não ligues o JPE é um bom troll.

bellini

Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2020, 11:36
JJ é apoiante do Chega.

Sim extrema direita e crime em muitos lados do mundo.
:rir: :rir:

Tiago1982

Citação de: bellini em 09 de Dezembro de 2020, 11:39
Citação de: Smashin em 09 de Dezembro de 2020, 11:37

Incomoda principalmente aqueles que não concordam com ele e que têm 2 dedos de testa para perceber que o que ele disse é uma estupidez. Aconteceu algo no jogo do PSG, que o JJ, pelo que disse, não sabe. Mas já sabe vir dizer que o "racismo está na moda", e que se fosse um branco o caso seria diferente. Desculpa? O racismo está na moda? Tens o João que é branco, e o Manuel que é preto. Ao João chamas-lhe João. Ao Manuel chamas-lhe preto. Se não consegues ver um problema aqui, lamento, mas precisas de ajuda. Esta é a verdade, e não é a trazeres questões assessórias, tal como fez JJ, que escondes os problemas que existem. Sinceramente, colhões deviam ter vocês para se meter na pele dos outros, mas como só pensam no vosso umbigo acham que o "dizer a verdade" faz dele e de vocês uns homens com H grande, sem hipócrisia e mentalmente honestos. Falso moralista é quem concorda com o que JJ diz
Havia um preto no meio de um staff de turcos, o 4º arbitro não sabia o nome dele e pelo micro avisou o árbitro que era o "tipo negro" que devia ser expulso para ele saber quem era quando lá fosse dar ordem de expulsão, ver racismo aqui é de uma conice atroz.

És branco, suponho...

Chairman

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Dezembro de 2020, 11:34
Citação de: JPE em 09 de Dezembro de 2020, 11:33
JJ é apoiante do Chega.

Se for tem de ser imediatamente irradiado do futebol.

:rir:
Se vocês não conseguem acompanhar o troll do JPE têm um problema grave :rir:

tjdy

Citação de: diogoalves em 09 de Dezembro de 2020, 11:38
Citação de: Carminati em 09 de Dezembro de 2020, 11:25
Citação de: REDUNION em 09 de Dezembro de 2020, 11:23
Citação de: BC em 09 de Dezembro de 2020, 11:18
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 11:01
Fdx é por causa destas merdas que te apoio! Dizes o que pensas e nao és politicamente correcto! Disseste o que a maioria pensa mas nao diz! Até abri a boca ao ouvir uma figura pública dizer o que acabaste de dizer, foste o único até agora! Acabaste de golear sem pensares nas repercussoes, ainda pensaste 2 vezes mas foste em frente, tiveste colhoes para isso e muitos nao gostam de ti por causa disso, nao és politicamente correcto...
Basta um gajo estar um bocado atento a certos users que são logo caçados. Ahahah

Calma JJ... isto é o serbenfiquista.

Ridículo o que este site se tornou! O ke vale é vocês sao poucos! Todos os que sao a favor do jj sao pagos...

democracia made in SB.

são iguais ao Vieira, tudo a mesma merda.

Portanto não gostar do Vieira ou do JJ faz dos outros uma merda.

Essa é a nova ditadura do fórum instaurada pelo Movimento Fazer Barulho... E eu tou á vontade para falar porque nao gosto do Vieira mas apoio o JJ... E esta, hein?!

serebotna

Citação de: Carminati em 09 de Dezembro de 2020, 11:21
Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 11:17
Citação de: Carminati em 09 de Dezembro de 2020, 11:08
Citação de: serebotna em 09 de Dezembro de 2020, 11:03
Em pouco mais de uma semana conseguiu ser machista e desvalorizar o racismo. E com isto levar o nome do Benfica à imprensa internacional pelos piores motivos. Como se não bastasse as vieradas a arrastar o nome do Benfica para a lama, agora também temos este indivíduo.

Como bem dizia o grande Vítor Oliveira: "É excelente dentro do campo mas fora do campo é pessimo, horrível e chega a um ponto que sou capaz de desligar a televisão quando o Jesus vai falar, pois não diz nada de interessante"

Fdx há benfiquistas que são piores que os dragartos
Há benfiquistas como eu que não toleram posições machistas e desvalorização do racismo. Há outros como tu que as toleram.

conversa da treta, só querem é atacar o JJ (e não só...).

coisas de meninos mimados.
Na vida como no futebol, o JJ não tem valores.

Desde empurrar figuras míticas do nosso clube, desde dizer que sabe como se ganham jogos no Benfica, desde desrespeitar colegas de profissão (ainda há 2 semanas o fez com o Gerrard) desde cantar músicas contra nós. Esse indivíduo é tudo menos Benfica, envergonha constantemente o benfiquismo com a sua falta de valores.

bellini

Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2020, 11:40

Corrigido  O0

Nao ha tolerancia para racistas, fascistas, xenofobos e montes de esterco como o Andre Ventura.

Não devia haver era tolerância para aturar tanta merda que escreves, já chega rapaz isto não é o Twitter.

jpcafe

Citação de: bellini em 09 de Dezembro de 2020, 11:42
Citação de: jpcafe em 09 de Dezembro de 2020, 11:40

Corrigido  O0

Não devia haver era tolerância para aturar tanta merda que escreves, já chega rapaz isto não é o Twitter.

Outro fanboy do chega?  :ashamed: