Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poorportuguese

giiin

Citação de: Astor em 09 de Dezembro de 2020, 22:02
Confesso que estou surpreendido com a quantidade de pessoas por aqui que não sabem que um negro não pode ser racista para com um branco, porque a palavra "racismo" está associada a uma relação sistémica de poder (que os negros obviamente não têm).

Os negros podem, sim, ter preconceito racial para com os brancos (e muitos têm) mas a isso não se chama racismo. Daí as palavras de JJ serem insensíveis e ignorantes. Mas vindo dele nem surpreende. Fico mais impressionado com as vozes de apoio aqui no fórum. (Ou não).

Tanta ignorancia em tao poucas linhas.

Manpaz1904

Citação de: Julião Veiga em 09 de Dezembro de 2020, 22:31
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 22:20
Ó VITOR PINTO, ANDA AQUI LER MEU GRANDE JAVARDO, ÉS UM MONTE DE ESTERCO QUE AÍ ANDAS E ÉS UM MENTIROSO DO CARALHO!!

Deves ter levado pouco na tromba quando eras puto, deves... Hipócrita de merda!
Tenha calma, não se enerve.
O tjdy é o Vítor Pinto, está a tentar desviar atenções...

ISO

Confesso que estou surpreendido com a quantidade de pessoas por aqui que não sabem que um negro não pode ser racista para com um branco, porque a palavra "racismo" está associada a uma relação sistémica de poder (que os negros obviamente não têm).
...

Vai à actual Angola para veres o que é bom...
:coolsmiley:

Chairman

Citação de: ISO em 09 de Dezembro de 2020, 22:33
...

Vai à actual Angola para veres o que é bom...
:coolsmiley:
https://www.youtube.com/watch?v=0QgcqtUBdG4

Julião Veiga

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Dezembro de 2020, 22:32
Citação de: Julião Veiga em 09 de Dezembro de 2020, 22:31
Citação de: tjdy em 09 de Dezembro de 2020, 22:20
Ó VITOR PINTO, ANDA AQUI LER MEU GRANDE JAVARDO, ÉS UM MONTE DE ESTERCO QUE AÍ ANDAS E ÉS UM MENTIROSO DO CARALHO!!

Deves ter levado pouco na tromba quando eras puto, deves... Hipócrita de merda!
Tenha calma, não se enerve.
O tjdy é o Vítor Pinto, está a tentar desviar atenções...
Pelo que vou lendo pensava que era o Otávio Machado.

Mikeslb1904

Ninguém cala este gajo?

Ponham outro nas conferências de imprensa a prestar declarações.

São umas atrás de outras!

Já chega de tanta vergonha para o clube!

Astor

Citação de: giiin em 09 de Dezembro de 2020, 22:31

Os negros podem, sim, ter preconceito racial para com os brancos (e muitos têm) mas a isso não se chama racismo. Daí as palavras de JJ serem insensíveis e ignorantes. Mas vindo dele nem surpreende. Fico mais impressionado com as vozes de apoio aqui no fórum. (Ou não).

Tanta ignorancia em tao poucas linhas.

Lol.

220373

Alguém diga ao homem que a LE não é a Champions, nunca o foi e não é porque os segundos piores da Champions passam para a LE que passa a ser

Verginha do crl. Se fosse um lagarto a dizer isto estava a rir que nem um perdido

Se calhar o problema é esse

Cosme Damião SLB

Afinal teres assinado apenas por 1 ano teria sido excelente!

Metias-te a andar e ainda podias levar contigo o iluminado.

xeriff

O JJ disse o que toda a gente pensa mas nao tem coragem de dizer mas eu digo tb o dizerem que há racismo mete nojo  ,o JJ é tão racista que até vai buscar negros para as suas equipas. Não distorcam as palavras dele como fizerem tb com as palavras do Árbitro.Este mundo está podre.

_JonasThern_

xeriff

Se nos chamam brancos eu tb lhes posso chamar pretos , qual é a diferença mesmo ?

SMOL25

Estamos em que pote para o sorteio dos
8os da Champions? Quando os porcos com meia dúzia de matraquilhos conseguiram, nós com treinador top 5 mundial nem outra coisa será de esperar!

O0

Slbsuporter

Oh génio do futebol, já viste quando dinheiro fizeste o meu clube perder nas Champions. Até o fcp sacou 63M

Vergonha do crl