Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arodrigues84

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Dezembro de 2020, 21:10
56% de vitórias no ano civil de 2020.

Rapazes, bem-vindos a Saigão, Vietname, final dos Anos 90.

Está visto que o culpado disto tudo é o ano 2020.

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2020, 22:45
Ninguém aguenta esta merda:

Apenas 2 derrotas nestes jogos todos...eu diria que são resultados sensacionais tendo em conta a cadência com que sofremos golos e o facto de praticamente em todos os jogos irmos atrás do prejuízo.

Os nossos problemas estão todos no processo defensivo, nomeadamente na falta de um 6 de qualidade superlativa e de defesas com condições mínimas.

Muito muito preocupante.

PS: Tem uma gralha no jogo com o Boavista, evidentemente é "a perder por 3"

Insustentável andar a sofrer 2 e 3 golos por jogo. E o Jesus aí tem culpa porque não admite resguardar a merda da equipa.

Bethinho

Citação de: GiiB_10 em 10 de Dezembro de 2020, 22:46
Um tipo que diz que o Wald nem 10M€ vale, está apresentado.

Não é que não estivesse, há anos. Todos conhecem a figura triste. Mas não há dia que poste, e não saia bacorada.

Mais uma para o leque de centenas.

a tatica desse é vir aqui largar o peido e fugir,deixando o cheiro.o endireita que lhe trata da coluna já deve ter ganho o euromilhões com as consultas que já lhe fez.

Shoky

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2020, 22:58

Apenas 2 derrotas nestes jogos todos...eu diria que são resultados sensacionais tendo em conta a cadência com que sofremos golos e o facto de praticamente em todos os jogos irmos atrás do prejuízo.

Os nossos problemas estão todos no processo defensivo, nomeadamente na falta de um 6 de qualidade superlativa e de defesas com condições mínimas.

Muito muito preocupante.

Insustentável andar a sofrer 2 e 3 golos por jogo. E o Jesus aí tem culpa porque não admite resguardar a merda da equipa.

É o que eu disse atrás, muito bons têm sido os resultados a sofrer golos como quem bebe água. Dos últimos 9 jogos, estivemos a perder por 7 vezes. 5 delas por dois ou mais golos.

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 10 de Dezembro de 2020, 19:15
Eu só estou para ver na supertaça contra os porcos

Gabi - Adel barata vs favelado, uribe e conchita

Marega a cair no niñato do Cod e Diaz no guerreiro do Leblon

A juntar a tudo isto, uns vão a jogo a espumar, outros à espera que passe rápido para voltar para as mansões e para as redes sociais

slbenfica_croft

Muito muito preocupante.

Concordo no primeiro parágrafo. Apenas ressalvo que mesmo assim poderíamos ter sofrido mais golos caso os adversários fossem um bocadinho mais competentes. E teria sido natural.

Os problemas defensivos são em toda a equipa. Seja na qualidade individual seja na organização colectiva.

O BENFICA com bola já está em desiquilibrio. Já se vê que quando perder a bola dará um buracão.

Baron_Davis

Muito muito preocupante.

Aí tem culpa?

A sério Sherlock?!

Quem diria que o puto 4*2*4 cratera é um bombom para os adversários

Trankas1904

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2020, 23:00

Muito muito preocupante.

É o que eu disse atrás, muito bons têm sido os resultados a sofrer golos como quem bebe água. Dos últimos 9 jogos, estivemos a perder por 7 vezes. 5 delas por dois ou mais golos.
Verdade shoky podia ser muito pior

Kinkolas

Já parava de jogar com o Nuno Tavares, foda-se.

J_PN

Custa-me a entender que após 17 jogos e várias duplas de meio-campo testadas ainda não tenha testado um meio-campo a 3.

Tem um jogador muito forte em construção (Weigl), tem jogadores fortes e agressivos na recuperação (Samaris e Gabriel) e tem jogadores criativos sem grandes rotinas defensivas (Pizzi e Taarabt). Foi com um meio-campo a 3 com Javi-Witsel-Aimar que fizémos a melhor época europeia enquanto cá esteve. A não ser por birrinha para ter reforços, não dá para compreender porque é que anda a martelar uma dupla a 2 quando tem jogadores fraquíssimos para jogar a 8.

Shoky

Se estivermos a perder por 2 com o Porto cedinho no jogo...não viramos o resultado, levamos é uma malha épica.

Faltam 13 dias para a Supertaça. Neste momento não nos vejo com mais possibilidades de ganharmos o troféu que na final da Taça, com...o Veríssimo.

Patético. 100 milhões depois estamos iguais.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 10 de Dezembro de 2020, 22:44
Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2020, 22:24
Andava a preparar o João Ferreira há semanas para jogar a lateral direito...
Pois é. Ele dantes era extremo esquerdo.

Parto-me a rir. Ele fala destas coisas como se os jogadores tivessem que passar por uma formação intensiva para jogar sob as ordens dele.

Depois vai-se a ver e nem organização táctica há.

O rei vai nu

Elvio

Tanto treinador com talento por aí e nós com esta fraude

Trezeguet

slbenfica_croft

Muito muito preocupante.

É de uma casmurrice assustadora.

Quer jogar segundo o seu modelo a toda a força, sem abdicar de nada ou ajustar. Não tem jogadores de qualidade para isso e não tem, acima de tudo, jogadores com características para isso.

Mas é deixar arder.

E atenção que já na primeira passagem dele, com outra mp naturalmente, muitas vezes nos lixamos porque se recusava a fazer ajustes momentâneos ou em determinados jogos a meio campo.