Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:36
Citação de: Akami9 em 11 de Dezembro de 2020, 22:23
Quem me dera ter o Amorim... E tem amor ao clube!

O Amorim tem grande futuro como Treinador. Tb gosto dele, já era muito bom tacticamente enquanto jogador, vai dar um grande Treinador. Só discordo quando querem tentar fazer do Sporting um exemplo, já correu muito mal ao Amorim este ano com os Austríacos, se fosse JJ o Treinador nem sei o que diriam aqui no fórum mas tenho uma ideia...
O Benfica perdia com os austríacos.

Imagino o que dirias aqui, depois disso.

ricardoslb1988

Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Dezembro de 2020, 22:05
O Sporting está a ganhar 2-0 ao colosso Paços de Ferreira.
Um Sporting falido e com um investimento de menos de 15 milhões de euros e, hoje, sem o pote.
Mas enfim, coitado do mestre jj, que não tem culpa porque o plantel é fraco, bla, bla, mesmo tendo gasto 100 milhões de euros, lol.

O Sporting empatou com o colosso Famalicao, onde nós espetámos 5... O Sporting foi goleado em casa por uma equipa Austríaca que há 2 anos atrás nunca ninguém tinha ouvido falar e consequentemente ficou fora das Competiçoes Europeias jogando apenas de semana a semana. Sem dúvida um exemplo a seguir...
O Paok é inferior ao Lask.

iloy

O Amorim tem grande futuro como Treinador. Tb gosto dele, já era muito bom tacticamente enquanto jogador, vai dar um grande Treinador. Só discordo quando querem tentar fazer do Sporting um exemplo, já correu muito mal ao Amorim este ano com os Austríacos, se fosse JJ o Treinador nem sei o que diriam aqui no fórum mas tenho uma ideia...

Um falhou com um plantel feito com tostões, outro com um plantel feito por centenas de milhões!!
A única diferença agora è que a equipa do Amorim evoluiu quando a equipa do JJ esta ao mesmo nível 0.

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2020, 22:42

O Benfica perdia com os austríacos.

Imagino o que dirias aqui, depois disso.

Em casa nao perdíamos com os Austríacos, muito menos por 1-4... E se acontecesse nunca seríamos exemplo para nada assim como neste momento nao somos, mas podemos vir a ser... O meu ponto é, se fosse o Amorim no Benfica e acontecesse isto era na boa porque é Benfiquista e afins, se fosse o JJ acho que até o tópico era apagado. Estamos a falar de uma equipa como o Sporting que ficou fora das Competiçoes Europeias, isso sim é mau demais. Aconteceu ao Amorim mas parece que o adoram por aqui e isso para mim nao é normal, se fosse o JJ nunca seria perdoado. 2 pesos e 2 medidas mas já sabemos o que a casa gasta...

brunodiaslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2020, 11:54
O Bayern joga em quê? 4-3-3?

Que lol

Joga em 4231 que é uma forma do sistema 433.

slbenfica_croft

Honestamente, hoje em dia, também acho que levávamos do Lask.

sbremoved_28408

Citação de: brunodiaslb em 11 de Dezembro de 2020, 22:52

Que lol

Muito me contas. E o Benfica joga em quê?
Qual é a diferença?

E qual é a diferença para o Atlético Madrid?

tjdy

Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2020, 22:47

Um falhou com um plantel feito com tostões, outro com um plantel feito por centenas de milhões!!
A única diferença agora è que a equipa do Amorim evoluiu quando a equipa do JJ esta ao mesmo nível 0.

Nem tu acreditas nisso. Dizem que o pessoal desculpa o JJ, entao eu nao sei o que tás a fazer em relaçao ao Amorim. O Sporting em nenhuma circunstancia pode ser eliminado em casa com o LASK, muito menos goleado, tenha o orçamento que tiver. Na minha opiniao o que aconteceu ao Sporting foi bem pior do que nos aconteceu a nós por várias razoes e terem jogado em casa é uma delas, a outra é que é a Liga Europa e nao a Champions. Isto nao invalida que tinhamos que ter eliminado o PAOK tb em qualquer circunstancia, mas em casa sempre é mais fácil do que fora, isto num jogo...

KnightRider

Enquanto não tens o que queres:

Odysseas

d.gonçalves    otamendi     vertonghen    grimaldo

samaris

weigl
                                          taraabt

wald              darwin       rafa\everton

tjdy

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 22:45
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Dezembro de 2020, 22:05
O Sporting está a ganhar 2-0 ao colosso Paços de Ferreira.
Um Sporting falido e com um investimento de menos de 15 milhões de euros e, hoje, sem o pote.
Mas enfim, coitado do mestre jj, que não tem culpa porque o plantel é fraco, bla, bla, mesmo tendo gasto 100 milhões de euros, lol.

O Sporting empatou com o colosso Famalicao, onde nós espetámos 5... O Sporting foi goleado em casa por uma equipa Austríaca que há 2 anos atrás nunca ninguém tinha ouvido falar e consequentemente ficou fora das Competiçoes Europeias jogando apenas de semana a semana. Sem dúvida um exemplo a seguir...
O Paok é inferior ao Lask.

É como tu quiseres... O futebol é imprevisível mas nem tu acreditas que seriamos eliminados pelo Lask, sobretudo em casa. Fora já nao sei porque é um jogo e tudo pode acontecer. E tb é seguro dizer que se fosse uma eliminatória a 2 jogos eliminávamos o Paok, já o Sporting levou em casa com o Lask e levaria fora...

Cloughie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2020, 22:54

Que lol

Qual é a diferença?

4-1-1-2-2

Que é para não dizer 4-2-4.

Curiosamente, a melhor época europeia deste rapaz no Benfica foi a jogar em 4-2-3-1. Mas agora não pode jogar igual porque cenas.

brunodiaslb

Que lol

Qual é a diferença?

Mas queres um desenho? O Benfica joga SEMPRE num 442, independente de ser o Pizzi, o Luka ou o Seferovic com o Darwin. Só mudam as características dos jogadores. Defende sempre em 442 e ataca sempre em 5-5, defesas mais trinco e médio mais avançados e alas.

O Bayern joga declaradamente em 4231, com 2 pivots ou médios centro e um médio mais ofensivo. Tal como joga por exemplo o Tottenham do Mourinho tão característico.

Achar que nós jogamos da mesma forma...

teoricoslb

Citação de: KnightRider em 11 de Dezembro de 2020, 22:57
Enquanto não tens o que queres:

Odysseas

d.gonçalves    otamendi     vertonghen    grimaldo

samaris

weigl
                                          taraabt

wald              darwin       rafa\everton

Concordo! Desse 11 apenas o taraabt.

Roy Bean

Citação de: iloy em 11 de Dezembro de 2020, 22:47

u a delas tem um treinador, outra tem um Tipo k só conhece uma tatica

sbremoved_28408

Citação de: Cloughie em 11 de Dezembro de 2020, 23:00

Que lol

Qual é a diferença?

4-1-1-2-2

Que é para não dizer 4-2-4.

Curiosamente, a melhor época europeia deste rapaz no Benfica foi a jogar em 4-2-3-1. Mas agora não pode jogar igual porque cenas.
É tudo 4-4-2.

A verdade é que para os obcecados com o 4-3-3 custa admitir que a melhor equipa do mundo joga em 4-4--2, que a melhor equipa de Espanha joga em 4-4-2, e que várias outras grandes equipas por essa Europa fora, na prática, jogam em 4-4-2.

O sistema é basicamente irrelevante. Não há sistemas perfeitos nem sistemas impossíveis.

E não concordo que essa época tenha sido a melhor campanha europeia. Nem de perto. Em praticamente todas as campanhas na Liga Europa derrotaste equipas mais fortes do que Otelul, Basileia e Zenit. Tiveste apenas mais sorte.

Já agora, a melhor fase do Benfica essa época foi com o Rodrigo a segundo avançado, antes de se lesionar na Rússia.