Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Dezembro de 2020, 14:38
Citação de: rsd em 12 de Dezembro de 2020, 14:35
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Dezembro de 2020, 14:33
Citação de: rsd em 12 de Dezembro de 2020, 14:32
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2020, 14:31
Citação de: Monstro_SLB em 12 de Dezembro de 2020, 14:28
Uma boa notícia foi ter dito que se os jogadores que foram emprestados não jogam, mais vale regressarem. Era bom o Florentino regressar para jogar na posição 6.

Era. E o Gedson para 8. Ele pareceu-me interessado nessa possibilidade. Agora o fodido vai ser convencer os clubes a deixarem os jogadores regressarem. Eles pagaram e não foi pouco por os empréstimos.

Acho que o Mourinho já disse que não ia dificultar o retorno do Gedson. Não precisam e já passou 1 ano desde que ele está lá.

Com o Florentino é que duvido mais. Penso que é back-up directo ao Fabregas.

Também não joga. Acredito num acordo para o regresso.

Não é titular mas pode contar para a constituição do plantel. O Gedson parece que nem para isso conta.

O Benfica como não tem dinheiro para reforços parece óbvio que vai tentar regressos de alguns jogadores.

Da pujança financeira à falência em menos de um fósforo

Imaginem se o Benfica estivesse intervencionado pela UEFA ::)

zappendrix

Esta cavalgadura vai-nos colocar na miséria.
Ou ele tem um freio e mostra competência ou então rua.
O Trappatoni quanto veio adaptou-se à equipa que encontrou e foi campeão.
Este só tem uma tática, é limitado está ultrapassado e só com milhões para a sua tática que todos já sabem é que consegue ganhar alguma coisa.
Fora isso é a limitação que se conhece.
Ala que se faz tarde. Rua.

Sexta-Feira

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Dezembro de 2020, 14:40
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 14:37
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Dezembro de 2020, 14:35
Citação de: ABenficaC em 12 de Dezembro de 2020, 14:01
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 02:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 02:41
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 02:38
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 02:35
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 02:33
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 02:03
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 01:53
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 01:43
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 01:22
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 00:46
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 00:40
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 00:23
Citação de: tjdy em 12 de Dezembro de 2020, 00:21
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 23:54
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 23:49
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 23:37
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Dezembro de 2020, 22:45
Citação de: tjdy em 11 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: Carlos Amorim em 11 de Dezembro de 2020, 22:05
O Sporting está a ganhar 2-0 ao colosso Paços de Ferreira.
Um Sporting falido e com um investimento de menos de 15 milhões de euros e, hoje, sem o pote.
Mas enfim, coitado do mestre jj, que não tem culpa porque o plantel é fraco, bla, bla, mesmo tendo gasto 100 milhões de euros, lol.

O Sporting empatou com o colosso Famalicao, onde nós espetámos 5... O Sporting foi goleado em casa por uma equipa Austríaca que há 2 anos atrás nunca ninguém tinha ouvido falar e consequentemente ficou fora das Competiçoes Europeias jogando apenas de semana a semana. Sem dúvida um exemplo a seguir...
O Paok é inferior ao Lask.

É como tu quiseres... O futebol é imprevisível mas nem tu acreditas que seriamos eliminados pelo Lask, sobretudo em casa. Fora já nao sei porque é um jogo e tudo pode acontecer. E tb é seguro dizer que se fosse uma eliminatória a 2 jogos eliminávamos o Paok, já o Sporting levou em casa com o Lask e levaria fora...
Loool é isso. Tens uma bola de cristal? Eu não. O Sporting foi surpreendido pelo Lask. Depois dessa derrota inequívoca a equipa tem jogado bom futebol e somado vitórias. E nós? Que evolução temos tido? Sofrer golos em praticamente todos os jogos?

E nós? Tb temos somado várias vitórias, por isso é que estamos apenas a 2 pontos deles. Nao temos jogado bem mas já disse e volto a dizer, nao é como começa, é como acaba. Hoje em dia nao há paciencia para nada, quando nao se simpatiza com o Treinador ainda pior. Tb quero ver bom futebol e quando a época acabar se os objectivos nao forem concretizados sou o primeiro a dizer que estou desiludido e que a época foi uma merda. Mas vou esperar para ver já que acredito que vamos ser Campeoes e vamos ver o resto...
Acreditas no título? Eu não. Espero estar enganado. Não acredito nesta equipa e na competência do pedreiro que temos no banco.

Claro que acredito, até acredito em mais coisas. Vamos ver o que acontece. Se nao correr bem aqui estarei para admitir o que correu mal...

Não me digas que acreditas em OVNIS!

Espero que nao desapareças no final da época, tu e outros que cá andam, é que eu vou cá estar e admitir o que houver para admitir se for caso disso...

Isso e depois inventares desculpas se formos Campeoes, nao me admira nada, o pessoal para nao admitir nada vai dizer que fez o que tinha obrigaçao de fazer, isto depois de já gozarem quando ouvem alguém dizer que vamos ser Campeoes. Mas já nada me admira, há pessoal para tudo, nao contem é comigo para isso...

Tu colocas personalidades na frente do clube que eu amo.

É intolerável para mim... Abomino isso!

Eu juro pela minha saúde que espero que o JJ tenha sucesso. Porque isso é o melhor para o Benfica.

Mas indivíduos que tentam distorcer e colocar o Benfica em segundo plano... Confesso que me dá repulsa.

Isto não é uma questão de ficar aqui ou não... E ver quem tem razão. É muito mais que isso.

Mas quem é que coloca personalidades á frente do Benfica? Diz antes que tu nao gostas da personalidade do JJ e o teu único problema é esse. Já eu gosto da personalidade dele, qualquer gajo que diz o que pensa sem olhar ás consequencias tem o meu respeito, pois tá a usar mais o coraçao do que o cérebro, coisa rar nos dias que correm. Ser genuíno é cada vez mais raro nos dias que correm e incomoda muita gente. A juntar a isso já mostrou que é um grande Treinador, nao é uma opiniao, sao factos. É trucidado aqui no fórum até pelo simples facto de nao saber falar bem. E isso para mim é merda. Se nao sabe falar é porque nao teve a possibilidade de estudar.

Parece que tá na tasca a falar, isso envergonha alguns. A mim só me faz gostar mais da pessoa, políticos mentirosos que sabem falar já temos muitos...

A personalidade do JJ para mim é indiferente desde que vença. Desde que coloque a equipa a jogar bem.

Um treinador não pode dizer o que quer sem pensar nas consequências. Muito menos um treinador que está no comando da equipa de futebol da maior instituição portuguesa. Um treinador não pode ser negligente a esse ponto! O Benfica é o maior clube português... O profissionalismo tem de ficar no topo! Mas o que é isto de falar do coração? Mas estamos a brincar!

O meu problema não é a personalidade dele! Que é uma merda.

Podia aproveitar esta última sua tirada sobre o "racismo", mas defendi-o... Porque aí pareceu ser genuíno num assunto que não tem a ver diretamente com o futebol dentro das 4 linhas.

Mas não venhas defender o injustificável. O que tu estás a fazer é colocar uma personalidade na frente do clube. Isso é intolerável para alguém que seja Benfiquista.

Quando juntas uma personalidade de merda a um mau treinador... Não existe adepto que resista. E eu e muitos que aqui estão neste fórum "esquecemos" o passado para que o Benfica voltasse a jogar de novo futebol. Mas estávamos completamente enganados...

E insistes que meto o JJ á frente disto e daquilo! Nao posso fazer nada... Nao é dizer qualquer coisa sem pensar, é pensar apenas o básico e dizer o que pensa sobre o assunto, dependendo tb do assunto, tem que imperar o bom senso... O melhor exemplo foi esse do racismo onde constatou o óbvio, disse a verdade que a maior parte pensa mas nao diz, e disse sem ofender ninguém, apesar disso ser quase impossível nos dias que correm, e quem diz a verdade nao merece castigo.

O que queres que eu te diga quando dizes que ele tem uma má personalidade e é um mau Treinador quando tem resultados que falam por si. Até tu o admites quando dizes que pensavas que íamos jogar bom futebol. Como é que um gajo que sabe meter as equipas a jogar á bola pode ser um mau Treinador? Pode até ser assim, assim, agora mau é impossível :2funny:

Lá está foi bom em determinados contextos... Em certas épocas no Benfica! Foi bom e reconheço isso! Mas também foi muito mau noutras...

No Sporting perdeu tudo.

No que diz respeito ao seu percurso no Brasil não reconheço essa competência toda! Um futebol atrasado onde tinha um plantel imensamente melhor que os outros.

Quando em refiro a "esquecer o passado", foi no sentido de trazer o JJ que fez boas épocas no Benfica. ESSE JJ!

Mais... Há muitos gajos que sabem meter equipas a jogar a bola e com mais humildade.

O JJ é OVERRATED! Nunca foi isso tudo que alguns dizem que é! Que é o teu caso.

Não foi a minha primeira, nem segunda ... Nem terceira escolha para treinar o Benfica pós Lage.

Vou torcer para que tenha sucesso, porque é o Benfica que precisa.

De resto pode ir com o crl que o foda e os Jesuítas todos.

Nao vás embora, faz de conta que ainda é Sexta-Feira :2funny:

Percebeste o que eu disse?

Parecia em tom de despedida. Entao eu quis que saísses bem disposto :2funny:

Não são discussões saudáveis de fórum que tiram a disposição... É o momento atual do Benfica.

Nao é como começa, é como acaba. Nao te esqueças destas palavras...
quando ele disse isso as coisas acabaram mal.
Eu acho piada a esta malta. Parece - me óbvio que o Benfica será campeão.
Mas isso é algum feito do jj??
Com mais de 100 milhões de euros investidos em reforços e com a concorrência de clubes falidos que temos.
É algum feito?? Que justifique pagar 10 milhões de euros a uma equipa técnica.
Feito era ter chegado aqui. Pegar no plantel do ano passado, gastar 20/25 milhões, como fizeram os nossos rivais, e ser campeão.
Com este investimento de 100 milhões de euros, feito era ter chegado à fase de grupos da champions e andar a passear neste campeonato cheio de clubes falidos.
Haja coerência.

Parece-te óbvio?

Como é que te parece óbvio?

A mim parece-me precisamente o contrário!
Com tanto dinheiro investido, mais os reforços que vão chegar em Dezembro e, tendo em conta que, com o covid, todos os clubes desinvestiram imenso, tirando o Benfica, seria de uma incompetência tremenda não ser campeão.
Até eu seria campeão nestas condições.

Tudo certo...

Daí a sermos campeões... Não me parece óbvio.

A incompetência está a vista de todos!

luis.live

Citação de: zappendrix em 12 de Dezembro de 2020, 14:41
Este só tem uma tática, é limitado está ultrapassado e só com milhões para a sua tática que todos já sabem é que consegue ganhar alguma coisa.

o Trap foi campeão com 70 pontos...  Nesta altura , se calhar nem  85 pontos são suficientes para ser campeão nacional...

zappendrix

Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2020, 14:43

o Trap foi campeão com 70 pontos...  Nesta altura , se calhar nem  85 pontos são suficientes para ser campeão nacional...
Bem, se formos falar de pontos o Rui Vitória é o maior porque bateu o recorde de pontos da história do nosso campeonato.

Sexta-Feira

O Gedson tem de voltar.

O Benfica que compre um defesa direito de nível.

Nem mais um euro gasto esta época. Será uma irresponsabilidade.

No final da época aí sim pensar em organizar o plantel.

Sem Verissimos, sem comprar médios coisa nenhuma. Que regresse o Gedson.

Alguém que meta travão nisto já.

Se com estas condições não consegue ser campeão, depois deste investimento todo! Rua!

Não existe outra maneira de ver a situação.

Chappu

"CoM eStE nÃo FaZeM fArInHa E vÃo PiAr FiNiNhO!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vermelhoftw

se o amigalhaco bandido aceitar estes pedidos e sabotagem financeira...o Benfica foi o 5 clube europeu a gastar mais este verao... onde e que estamos mesmo na europa? pois...

luis.live

Citação de: zappendrix em 12 de Dezembro de 2020, 14:48

Bem, se formos falar de pontos o Rui Vitória é o maior porque bateu o recorde de pontos da história do nosso campeonato.

e há duvidas?  Foi grande treinador. Excepto europa , venceu tudo o que havia para ganhar. E só não ganhou o penta porque lhe venderam os melhores e deram-lhe o Varela e o Filipe Augusto.

Por se escrever aqui no forum que é mau ou muito mau treinador  ,  não quer dizer que isso seja verdade.

The_Riggs

Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2020, 14:53
Citação de: zappendrix em 12 de Dezembro de 2020, 14:48

e há duvidas?  Foi grande treinador. Excepto europa , venceu tudo o que havia para ganhar. E só não ganhou o penta porque lhe venderam os melhores e deram-lhe o Varela e o Filipe Augusto.

Por se escrever aqui no forum que é mau ou muito mau treinador  ,  não quer dizer que isso seja verdade.

É, assim como por se escrever aqui no forum que é "grande treinador", também não quer dizer que seja.

mi mi miccoli

Como é que o treinador pode justificar a atribuição da braçadeira de capitão a verthongen, que chegou à pouquíssimos meses, com o facto de o jogo em questão ser no país de origem do jogador? Isto é destruir o balneário. Jardel está no Benfica há anos e é o capitão desde a saída do luisão! Não entra aqui questões de qualidade, mas sim de coesão de grupo. Já para não falar da atribuição de otamendi como capitão, que ainda é mais surreal.
Das duas uma: ou JJ sabe de coisas que se passam no balneário que nenhum de nós adeptos sabem, e está a tentar fazer a limpeza que já devia ter sido feita há muito tempo. Ou simplesmente isto são atitudes incendiárias e sabotagem pura da sua parte. Eu inclino-me mais para a primeira. Cheira a paz podre naquele grupo desde a época passada. É apenas uma intuição do que venho vendo em campo da parte de muitos jogadores, fruto da falta de empenho de alguns e falta de entreajuda de quase todos. É cada um por si. Espero estar enganado sinceramente

Sexta-Feira

Citação de: mi mi miccoli em 12 de Dezembro de 2020, 14:57
Como é que o treinador pode justificar a atribuição da braçadeira de capitão a verthongen, que chegou à pouquíssimos meses, com o facto de o jogo em questão ser no país de origem do jogador? Isto é destruir o balneário. Jardel está no Benfica há anos e é o capitão desde a saída do luisão! Não entra aqui questões de qualidade, mas sim de coesão de grupo. Já para não falar da atribuição de otamendi como capitão, que ainda é mais surreal.
Das duas uma: ou JJ sabe de coisas que se passam no balneário que nenhum de nós adeptos sabem, e está a tentar fazer a limpeza que já devia ter sido feita há muito tempo. Ou simplesmente isto são atitudes incendiárias e sabotagem pura da sua parte. Eu inclino-me mais para a primeira. Cheira a paz podre naquele grupo desde a época passada. É apenas uma intuição do que venho vendo em campo da parte de muitos jogadores, fruto da falta de empenho de alguns e falta de entreajuda de quase todos. É cada um por si. Espero estar enganado sinceramente

Também tenho essa opinião.

Alguma coisa se passou. Já desde o tempo do Lage.

20Nico Gaitan20

Citação de: mi mi miccoli em 12 de Dezembro de 2020, 14:57
mas é necessário estar dentro do Balneário... Para se afirmar que tem de haver limpeza de capitães?

bellamy

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Dezembro de 2020, 14:48
O Gedson tem de voltar.

O Benfica que compre um defesa direito de nível.

Nem mais um euro gasto esta época. Será uma irresponsabilidade.

No final da época aí sim pensar em organizar o plantel.

Sem Verissimos, sem comprar médios coisa nenhuma. Que regresse o Gedson.

Alguém que meta travão nisto já.

Se com estas condições não consegue ser campeão, depois deste investimento todo! Rua!

Não existe outra maneira de ver a situação.
nao tou a perceber. Dizes para não se investir mais dinheiro está época mas dizes para comprarmos um defesa direito de nível. Em que ficamos?

Cardoso81

Gedson e Florentino pelo menos, realmente se não são opção nos empréstimos, que regressem em Janeiro. Podem e devem evoluir a trabalhar no Seixal, para que possam ser opção