Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Ferro, Diogo não contam para este jogo!
Putos da B não tem lugar no banco de suplentes.

Está todo cagado... como sempre.

joao_manike

Ferro, Cervi e Diogo Gonçalves fora deste jogo não se percebe.

Está na altura de começar a testar um sistema de 3 centrais, a ver se assim esta merda defensivamente melhorava porque não temos transição defensiva com este meio campo.

lPhoenix

Como é que é possível num jogo destes não darmos uma oportunidade aos jovens da formação?!

Está todo borrado, é o que é!!

Silveralho

Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2020, 18:35
Como é que é possível num jogo destes não darmos uma oportunidade aos jovens da formação?!

Está todo borrado, é o que é!!

Acho muito bem....estamos a falar do colosso do vilafranquense!

Não deve caber o caroço de uma azeitona naquele esfíncter de tão apertado que está!

jmjc

Hoje é que vamos jogar o triplo 🤣🤣🤣🤣

Pedro Nunes 28

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Dezembro de 2020, 18:17

Ferro, Diogo não contam para este jogo!
Putos da B não tem lugar no banco de suplentes.

Está todo cagado... como sempre.
Diziam por aqui que estava diferente !
Sinceramente nem sei como existem miúdos a renovar sabendo que la está esta encomenda !
Estou convicto que nem GR hoje joga de início

Pedro Nunes 28

NENHUM miúdo que sai da formação será alguma vez aposta do Jorge, repito NENHUM

Silveralho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2020, 18:44

A mim cheira me que ele vai ter de gramar com tino/gedson/jota agora em janeiro.
DSO mandou a mensagem e ele já baixou as orelhas .

O JJ que vinha para por o arguido em sentido afinal come e cala....é um lage  com menos escolaridade mas com direito a reforços.

Pedro Nunes 28

Citação de: Silveralho em 13 de Dezembro de 2020, 18:48

A mim cheira me que ele vai ter de gramar com tino/gedson/jota agora em janeiro.

O JJ que vinha para por o arguido em sentido afinal come e cala....é um lage  com menos escolaridade mas com direito a reforços.
Não acredito nisso, mais depressa aposta no Samaris.....mas veremos

lPhoenix

Citação de: Silveralho em 13 de Dezembro de 2020, 18:48

Ele grama com alguma coisa?!

O que ele tinha de mau nos 6 anos que aqui esteve, voltou pior! Jovens é para arrumar, quanto mais o criticam mais insiste no erro, fraco com as vacas sagradas e forte com os que não têm grande presença no balneário, quando perde a culpa é dos jogadores quando ganha chama a si o mérito, é um cobarde do pior. Do pior.

Hoje nem Weigl, nem Cervi, nem Ferro... uma vergonha.

Silveralho

Ele não aposta no samaris porque é o mais fraco que tem para o meio campo.
Nem é competente a defender nem a construir,  ou seja, é curto para 6 e para 8.
E só está no plantel porque tal como o ferreyra, não há quem esteja disposto a pagar aquilo que o Benfica caiu no erro de pagar .

Thorondor

Citação de: loverangra em 13 de Dezembro de 2020, 11:58
Este forum é a amostra do Benfica dos dias presentes...
Que tristeza de adeptos?? que por aqui andam!!!
Eu faz-me uma comichão enorme ter como treinador este tipo, mas dai a achincalhar, menosprezar entre outros adjectivos?? publicamente quem bem ou mal, é o nosso treinador... por muito menos já fui á boca a varios lagartos e fruteiros pá!!! tenham vergonha na p. da cara!!!!
As criticas aos nossos, são para ser feitas entre nós!!!!
Viva o Benfica e um bom fim de semana a todos os Benfiquistas, porque para os outros que por aqui andam, já sabem para onde eu os mando ir!!!!
Viva o Benfica!!!

:2funny: :2funny:

ricardoslb1988

Até quando vamos ter de aguentar este lixo no clube? Até quando caralho?

Vieri

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2020, 21:33
Achar que o Lage e o JJ tiveram direito às mesmas condições...

Está boa.

Parece óbvio que não,  mas olhando para trás,  acho que o JJ e o Lage, tendo personalidades diferentes,  são os 2 lunáticos e sem noção, só que em extremos opostos.

Enquanto um despreza e até pisa tudo que é jovem, o outro estreava-se na champions com 5 ou 6 putos, deixando os melhores no banco.

Enquanto um comenta tudo que lhe pedem para comentar, até episódios que nem viu, como se fosse o prof. Bitaites numa conversa de tasca, o outro, antes de um jogo importante da champions, dizia que o importante era os portugueses irem... votar!

E já nem vou ao Rui Vitória.

Parece que neste Benfica 2003, encontrar um treinador competente, equilibrado e com noção do que é o Benfica é missão impossível.

Silveralho

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Dezembro de 2020, 19:00
Até quando vamos ter de aguentar este lixo no clube? Até quando caralho?

Até quando o arguido se fartar....até lá , de acordo com alguns que aqui andam, tens de sacar do teu sentido crítico meter numa caixinha e apoiar "garotão".