Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hylian

"Apanhamos um adversário que podia ser na champs, o Benfica está nos grandes palcos. EU estou nos grandes palcos. Tivemos azar"

"Agora é tentar ganhar o campeonato"

Depois venho buscar

Rafa like Silva

Se jogarmos com a linha defensiva no meio campo, estamos lixados.

diogoalves

Citação de: cervi em 14 de Dezembro de 2020, 12:38
Citação de: diogoalves em 14 de Dezembro de 2020, 10:52
Citação de: Nramos em 14 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: Golden_Mean em 14 de Dezembro de 2020, 00:04
Das duas uma, ou está a sabotar o clube ou está senil.

Está senil e o Benfica não faz parte das suas prioridades

Nem mais.
Está completamente a cagar-se para o clube.
Cumpre os dois anos de contrato e vai substituir o Cãoceição. Vai ser lindo de se ver trocar o grande líder pelo grande amigo dele.

ele nunca vai treinar o Porto... anda sempre a deixar isso no ar para conseguir melhorar o contrato.

Não diria nunca. Se calhar não será tão fácil como disse, mas vindo de quem vem nada me surpreende.

GiiB_10

Com a diferença de qualidade dos planteis, espera-se que um treinador top 3 mundial, resolva as coisas a seu favor.

Vascolptt

É bom que este idiota não vá para a conferência de imprensa dizer merda sobre o Arsenal

dsdsds44

Citação de: Hylian em 14 de Dezembro de 2020, 12:42
"Apanhamos um adversário que podia ser na champs, o Benfica está nos grandes palcos. EU estou nos grandes palcos. Tivemos azar"

"Agora é tentar ganhar o campeonato"

Depois venho buscar

"Para o ano vamos ver um Benfica diferente na Europa"

helmar

Citação de: tjdy em 14 de Dezembro de 2020, 01:28
Citação de: Innuendo em 14 de Dezembro de 2020, 00:39
Citação de: GGG em 13 de Dezembro de 2020, 23:15
Já escolheu o grupo que quer contar e também já se percebeu que cervi,chiquinho, ferro e diogo sao carta fora do baralho.

Parece que nem para rotação servem

E bem! O Diogo teve as suas oportunidades e nao as agarrou, infelizmente. Queria que ele singrasse mas com auto-golos daqueles e falhas defensivas que ele teve fica complicado.

Ferro é um Central sem agressividade, ou seja, nao é do agrado do Treinador e bem.

Cervi é burro todos os dias!

Chiquinho nao é verdade! já teve carradas de oportunidades, mais do que o que devia e merecia ter. Contra o Paredes até remates para onde tava virado fazia. Jogos péssimos mas o JJ até parece gostar dele pois foi o que teve mais oportunidades, e no caso dele só tem de se queixar de si próprio e da sua atitude em campo... Vários pediram a sua utilizaçao a 8, fez vários jogos ali, nao rendeu e ninguém piou. Nem para dizerem que o jogador os desiludiu nem para elogiar o Treinador por lhe dar várias oportunidades. 2 pesos e 2 medidas, mais uma prova disso para os mais distraídos...
"O Chiquinho já teve carradas de oportunidades", tu acreditas mesmo nisto?

Bem eu vou tentar explicar, fizemos até agora 17 jogos oficiais e nesses 17 jogos ele jogou em 5, sendo que desses 5 jogos ele jogou

25 minutos frente ao Moreirense
3 minutos frente ao Farense
Depois ficou 7 jogos sem jogar para jogar
55 minutos frente ao Rangers
59 minutos frente ao Lech
14 minutos Paços de Ferreira
156 minutos no total, sendo que desses apenas frente ao Lech e Rangers foi realmente titular e jogou quase 1 hora e em ambos não foi dos piores apesar de ser dos primeiros a sair.

Estamos a falar de 156 minutos em 1530 minutos, se achas que é muitas oportunidades, tudo bem.

Ah, já em relação à pré-época em 3 jogos jogou um total de 21 minutos, muito sintomático o valor que o JJ lhe dá.

Edit
Peço desculpa que me esqueci de mencionar o jogo frente ao Paredes, mas como nos meus resultados não aparece os titulares e isso, não consegui escrever quantos minutos jogou, ou se até jogou o jogo todo, mas foi também um jogo onde mexeu muitona equipa e é mais complicado sobressair em jogos desses.

nwpt

sazuke

Citação de: chico_SLB em 14 de Dezembro de 2020, 11:23
Citação de: sazuke em 14 de Dezembro de 2020, 11:00
Citação de: Nramos em 14 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: Golden_Mean em 14 de Dezembro de 2020, 00:04
Das duas uma, ou está a sabotar o clube ou está senil.

Está senil e o Benfica não faz parte das suas prioridades

a prioridade é encher a conta; de resto é fazer tudo ao contrário do que os outros acham que é para provar que quem manda é ele e o resto bate a bola baixa

está tao importado com o clube como na altura em que andava a ajudar o bdc a planear acusar o clube de fazer batota

Ajudou o Nalgas porque o teu presidente correu com ele

O "meu" presidente correu com muita gente, mas de todas essas pessoas só uma acusou o benfica de ganhar com batota

komytis

Citação de: helmar em 14 de Dezembro de 2020, 13:15
Já escolheu o grupo que quer contar e também já se percebeu que cervi,chiquinho, ferro e diogo sao carta fora do baralho.

E bem! O Diogo teve as suas oportunidades e nao as agarrou, infelizmente. Queria que ele singrasse mas com auto-golos daqueles e falhas defensivas que ele teve fica complicado.

Ferro é um Central sem agressividade, ou seja, nao é do agrado do Treinador e bem.

Chiquinho nao é verdade! já teve carradas de oportunidades, mais do que o que devia e merecia ter. Contra o Paredes até remates para onde tava virado fazia. Jogos péssimos mas o JJ até parece gostar dele pois foi o que teve mais oportunidades, e no caso dele só tem de se queixar de si próprio e da sua atitude em campo... Vários pediram a sua utilizaçao a 8, fez vários jogos ali, nao rendeu e ninguém piou. Nem para dizerem que o jogador os desiludiu nem para elogiar o Treinador por lhe dar várias oportunidades. 2 pesos e 2 medidas, mais uma prova disso para os mais distraídos...

Bem eu vou tentar explicar, fizemos até agora 17 jogos oficiais e nesses 17 jogos ele jogou em 5, sendo que desses 5 jogos ele jogou

156 minutos no total, sendo que desses apenas frente ao Lech e Rangers foi realmente titular e jogou quase 1 hora e em ambos não foi dos piores apesar de ser dos primeiros a sair.

Estamos a falar de 156 minutos em 1530 minutos, se achas que é muitas oportunidades, tudo bem.

Ah, já em relação à pré-época em 3 jogos jogou um total de 21 minutos, muito sintomático o valor que o JJ lhe dá.

Edit
Peço desculpa que me esqueci de mencionar o jogo frente ao Paredes, mas como nos meus resultados não aparece os titulares e isso, não consegui escrever quantos minutos jogou, ou se até jogou o jogo todo, mas foi também um jogo onde mexeu muitona equipa e é mais complicado sobressair em jogos desses.
Nao é fixe quando um tipo consegue  argumentar com factos e com elementos tangíveis e depois não obtem resposta?!
É este tambem o argumento que se usa quando se fala do jota, teve oportunidades e nao agarrou....

Silveralho

Eu continuo a achar que o chiquinho tem qualidade para ser o 8 que nos falta, precisa de ritmo e rotina.
Tem técnica, passe e visão de jogo para poder ser um 8 bom.
Não é de arrancadas como o Adel , o que permite ter o meio campo equilibrado, nem anda a comer sono como o Pizzi quando chega a hora de defender.

anselmoslb

Agora é rezar para não ser goleado.

NoNickBoy

Citação de: Silveralho em 14 de Dezembro de 2020, 13:43
Eu continuo a achar que o chiquinho tem qualidade para ser o 8 que nos falta, precisa de ritmo e rotina.
Não é de arrancadas como o Adel , o que permite ter o meio campo equilibrado, nem anda a comer sono como o Pizzi quando chega a hora de defender.

Também não é com o chiquinho que vamos lá.

O Benfica como clube que é, tem que obrigatoriamente ter jogadores de qualidade superior.

Talvez quando tivermos uma estrutura a sério.

anselmoslb

Citação de: helmar em 14 de Dezembro de 2020, 13:15

Edit

Até pode fazer 10 jogos seguidos que isso não vai mudar nada.

Adaptações, jogador mediano, poucas probabilidades de resultar.

Silveralho

Citação de: NoNickBoy em 14 de Dezembro de 2020, 13:47
Citação de: Silveralho em 14 de Dezembro de 2020, 13:43

Também não é com o chiquinho que vamos lá.

O Benfica como clube que é, tem que obrigatoriamente ter jogadores de qualidade superior.

Talvez quando tivermos uma estrutura a sério.

Concordo plenamente contigo!
Quando digo que chiquinho poderá ser uma boa opção seria sempre na perspectiva de suplente a um titular de qualidade.
Adel para funcionar bem é complicado porque exige mais do colectivo por causa dos desequilíbrios que cria e até na parte temperamental que às vezes salta a tampa e leva cartão.