Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

filc

Citação de: tjdy em 15 de Dezembro de 2020, 01:30
Citação de: mitro11 em 15 de Dezembro de 2020, 01:22
Citação de: tjdy em 15 de Dezembro de 2020, 00:54
Críticos do JJ a defender o Lage ahahaha tb devem gostar do Veríssimo, aquele que em vez de dizer que tinhamos de ganhar a Taça de Portugal, preferiu tirar a pressao dos jogadores ao dizer que nao era o jogo mais importante para nós.

Sao os mesmos que defendem um Benfica com garra mas depois gostam de Treinadores como o Lage e o Veríssimo. Treinadores á Benfica sem dúvida...

Para ti o JJ é um treinador à Benfica ?

Para mim é, sobretudo se a comparaçao for com o Lage e o Veríssimo e toda a gente concordaria comigo... em 2010... Um Treinador que chega a 2 finais Europeias seguidas e te leva ao quinto ou sexto lugar do Ranking Europeu nunca pode ser tao mau como o pintam aqui. Se tem defeitos? Tem e vários. Mas isso nao faz dele mau. Quantas finais Europeias tivemos em 30 anos e quem é que conseguiu lá chegar?!

Tem de ser parte da soluçao e nao do problema. Se este nao presta entao poucos vao prestar. O problema maior do pessoal é nao gostarem dele, mas em 2010 digam-me um gajo aqui no fórum que nao falava maravilhas dele. Como diria o outro, diga um, diga um...

Eu. Nunca gostei dele.

JSilva28

Obviamente que não é o maior culpado de tudo, nem tão pouco é mau treinador, mas manter os mesmos defeitos que tinha há 10 anos atrás, faz-me pensar que não evoluiu uma ponta, o que por si só diz mais do seu carácter que da sua qualidade como treinador.

Péssimo treinador foi o Rui Vitória, que teve o luxo de ter um balneário fortíssimo, uma equipa com qualidade e conseguiu destruir, época após época, a qualidade que tínhamos no nosso futebol e na nossa "estrutura".

A nossa decadência começou com o Rui Vitória, o primeiro grande "yer sir" do Presidente, uma extensão do Presidente dentro do balneário e dentro do seio da equipa.

Com o Lage ainda chegámos a sonhar com o regresso dum Benfica grande, mas não teve pulso para um balneário cheio de primas donas e de egos desmedidos em jogadores razoáveis, com estatutos totalmente desfasados com a sua real qualidade como jogadores e, principalmente como líderes.

Não me canso de dizer isto, porque é realmente o que penso, para além do Presidente, é preciso limpar o balneário, é preciso retirar as ervas daninhas que o compõem, é preciso reiniciar a máquina, porque neste momento está cheia de vícios que não ajudam ninguém, nem treinadores, nem novas contratações, nem os mais jovens.

É ver a forma como os jovens se conseguiam impor em equipas com balneários fortes e é vê-los agora a entrarem com facilidade no 11 e a desleixarem-se, a perderem o norte, a seguirem caminhos errados e a, principalmente, não evoluírem e estagnarem num nível medíocre.

Infelizmente não vejo a luz ao fundo do túnel, e, parece-me que este caminho, na minha opinião errado, é para continuar.

pasfomp

Já anda aqui esse cromo?
Ganhamos a uns mija na escada e já vem de peito feito

Parece o puto mais velho da turma quando bate no mais pequeno

tjdy

Citação de: filc em 15 de Dezembro de 2020, 09:26
Críticos do JJ a defender o Lage ahahaha tb devem gostar do Veríssimo, aquele que em vez de dizer que tinhamos de ganhar a Taça de Portugal, preferiu tirar a pressao dos jogadores ao dizer que nao era o jogo mais importante para nós.

Sao os mesmos que defendem um Benfica com garra mas depois gostam de Treinadores como o Lage e o Veríssimo. Treinadores á Benfica sem dúvida...

Para mim é, sobretudo se a comparaçao for com o Lage e o Veríssimo e toda a gente concordaria comigo... em 2010... Um Treinador que chega a 2 finais Europeias seguidas e te leva ao quinto ou sexto lugar do Ranking Europeu nunca pode ser tao mau como o pintam aqui. Se tem defeitos? Tem e vários. Mas isso nao faz dele mau. Quantas finais Europeias tivemos em 30 anos e quem é que conseguiu lá chegar?!

Tem de ser parte da soluçao e nao do problema. Se este nao presta entao poucos vao prestar. O problema maior do pessoal é nao gostarem dele, mas em 2010 digam-me um gajo aqui no fórum que nao falava maravilhas dele. Como diria o outro, diga um, diga um...

Eu. Nunca gostei dele.

Estou a falar como Treinador, mas mesmo o que ele dizia nas CI era aplaudido por praticamente toda a gente tal foi a mudança de paradigma, a exigencia passou a ser outra...

Se como Treinador nao gostaste dele mesmo depois de teres apanhado o Quique Flores e os outros antes dele, entao devias estar a passar uma má fase na tua vida, é que nao pode haver outra explicaçao. Falam de um grande Benfica, é só ir ao youtube ver o Benfica 8-1 Setúbal, o David Luiz a fazer pressao a mais de meio do meio campo adversário e esse era DC, nao é preciso dizer onde é que estavam os outros, era um massacre, se nao se identificavam com isso, entao nao sei mesmo mais o que fazer ou dizer...

tjdy

Citação de: pasfomp em 15 de Dezembro de 2020, 09:29
Já anda aqui esse cromo?

Bem, como os ultimos posts sao meus, presumo que seja para mim...

Nao te conheço de lado nenhum, por isso aguenta os cavalos e vai tratar da palha...

O único cromo que aqui está deves ser tu, que nem sequer sabes do que tás a falar e entras a matar. Nunca ninguém falou do ultimo jogo, se há gajo que defende o que acha que deve ser defendido sou eu, nas Vitórias e nas derrotas e testemunhas disso nao devem faltar aqui. Já tu ficas sem net quando te convém. Agora sai e tenta outra vez...

pasfomp

Citação de: tjdy em 15 de Dezembro de 2020, 09:46
Citação de: pasfomp em 15 de Dezembro de 2020, 09:29
Já anda aqui esse cromo?

Bem, como os ultimos posts sao meus, presumo que seja para mim...

Nao te conheço de lado nenhum, por isso aguenta os cavalos e vai tratar da palha...

O único cromo que aqui está deves ser tu, que nem sequer sabes do que tás a falar e entras a matar. Nunca ninguém falou do ultimo jogo, se há gajo que defende o que acha que deve ser defendido sou eu, nas Vitórias e nas derrotas e testemunhas disso nao devem faltar aqui. Já tu ficas sem net quando te convém. Agora sai e tenta outra vez...

👯‍♂️

Iron Mask

Citação de: pedrocairrao em 15 de Dezembro de 2020, 09:12
Citação de: cernache1 em 15 de Dezembro de 2020, 08:55
Estive a ver futebol do Glorioso de há 30 anos.

Meu Deus, que diferença ! E este com a mania de ser um génio...

LOL
Há-de ter sido um jogo do caraças.
Qualquer equipa dessas levava 30-0 destas. O Futebol evoluiu. Deixem lá a merda das manias que o que é antigo é que é bom.
é com cada coisa que leio por aqui, minha nossa.

Um forum completamente tapado, com palas, apenas prontos a criticar tudo e todas as decisões. DEMOCRACIA. É o LFV que ganhou, metam isso na cabeça. Não gostam? Temos pena.

Há 30 anos fomos a Londres enfiar 3 bem fundas ao Arsenal. E sim foi um jogo do caraças. Se calhar só és benfiquista desde 2003, honestamente não sei, mas acredita que foi um jogo do caraças.

E é verdade. O futebol evoluiu. Há 30 anos demos 3 ao Arsenal. Eles evoluíram. Vamos ver quando lá formos daqui a uns dias se vamos lá dar 3 ou se foram só eles que evoluíram e nós estamos estagnados.

filc

Citação de: tjdy em 15 de Dezembro de 2020, 09:34
Citação de: filc em 15 de Dezembro de 2020, 09:26

Eu. Nunca gostei dele.

Estou a falar como Treinador, mas mesmo o que ele dizia nas CI era aplaudido por praticamente toda a gente tal foi a mudança de paradigma, a exigencia passou a ser outra...

Se como Treinador nao gostaste dele mesmo depois de teres apanhado o Quique Flores e os outros antes dele, entao devias estar a passar uma má fase na tua vida, é que nao pode haver outra explicaçao. Falam de um grande Benfica, é só ir ao youtube ver o Benfica 8-1 Setúbal, o David Luiz a fazer pressao a mais de meio do meio campo adversário e esse era DC, nao é preciso dizer onde é que estavam os outros, era um massacre, se nao se identificavam com isso, entao nao sei mesmo mais o que fazer ou dizer...

Não o conheço pessoalmente por isso só falo como treinador.
O JJ desde o primeiro dia que mostrou bazófia: " vamos jogar o dobro!"
Depois foi-lhe dada uma equipa melhor que a dos adversários, com a qual venceu o campeonato no último jogo e à rasquinha..
Depois tivemos 2 anos vergonhosos culminado a no ajoelhar do Dragão.
A seguir foi feito o maior investimento de sempre que permitiu termos novamente uma equipa muito superior aos adversários o que nos levou a ganhar tudo e a ele baixar a crista e ganhar um pouco de humildade..
Depois quis ir para o clube do coração.

Quanto ao David Luís, foi graças à invenção do JJ (quando o colocou a DE) que sofremos das maiores vergonhas de sempre.

Nunca gostei do JJ desde os tempos dele no Estrela, e continuarei a não gostar.

xiribiti

Comparar a equipa de há 30 anos com a equipa atual é querer comparar a estrada da beira com a beira da estrada

Chairman

LOL
Qualquer equipa dessas levava 30-0 destas. O Futebol evoluiu. Deixem lá a merda das manias que o que é antigo é que é bom.

Um forum completamente tapado, com palas, apenas prontos a criticar tudo e todas as decisões. DEMOCRACIA. É o LFV que ganhou, metam isso na cabeça. Não gostam? Temos pena.
Agora diz lá o que é que isso de "o futebol evoluiu" quer dizer. Deixou de ter uma bola e balizas, é?

tjdy

Citação de: Iron Mask em 15 de Dezembro de 2020, 09:50

LOL

Há 30 anos fomos a Londres enfiar 3 bem fundas ao Arsenal. E sim foi um jogo do caraças. Se calhar só és benfiquista desde 2003, honestamente não sei, mas acredita que foi um jogo do caraças.

E é verdade. O futebol evoluiu. Há 30 anos demos 3 ao Arsenal. Eles evoluíram. Vamos ver quando lá formos daqui a uns dias se vamos lá dar 3 ou se foram só eles que evoluíram e nós estamos estagnados.

Acho que nao devias ver as coisas assim. Eu enquanto puto lembro-me bem dessa eliminatória e tb me lembro ainda mais do 4-4 em Leverkusen e do 3-6 em Alvalade. Tb me lembro do que veio a seguir disso e nao foi nada bom. Mas onde quero chegar é que qualquer puto quer ir jogar para Inglaterra e o dinheiro mais do que nunca fala mais alto, tá tudo feito de maneira a que um clube Tuga tenha poucas hipóteses de ser Campeao Europeu, nao é impossível mas é mesmo muito complicado.

Todos nós sabemos que se o dinheiro fosse secundário, ou se o Benfica pudesse pagar bons salários, nem era preciso igual aos outros mas pelo menos sem que fosse uma diferença gigante, lutariamos constantemente por Títulos Europeus como já o fizemos no passado porque somos um grande clube! E nao há Presidente ou Treinador que vá mudar isso... É só ir ver os ordenados dos gajos do Arsenal e infelizmente, o dinheiro hoje em dia é tudo. Isso nao quer dizer que nao possamos passar, mas nao é nada fácil. As comparaçoes com o principio dos anos 90 nao sao justas...

cernache1

Citação de: chico_SLB em 15 de Dezembro de 2020, 09:01

e se vires futebol de há 60 anos a diferença ainda era maior, e todos esses perderiam de goleada com as equipas de agora

A de 91 ? Nunca na vida ! Este Benfica levava um cabaz, infelizmente.

Se até somos goleados por um Boavista.

Rodrigo Ferreira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

gringo da montanha

LOL

Um forum completamente tapado, com palas, apenas prontos a criticar tudo e todas as decisões.DEMOCRACIA. É o LFV que ganhou, metam isso na cabeça. Não gostam? Temos pena.
Ando a dizer o mesmo!! Este forum bateu no fundo tamanho é o ressabianço e insultos de putos mimados sem vida e nada melhor pra fazer, q destilar odio a tudo q mexe no Benfica actual!!

Desamparem a loja, caraio!!!!
Vao escrever para os foruns dos dragartos que estao lá bem, em sintonia total, o q escrevem é o mesmo!!

Volto a repetir, o ultimo q andava a gritar por exigencia, a telefonar a jogadores a meio da noite a exigir, a colocar posts no facebook a exigir e insultar os proprios jogadores, e q criou uma matilha de mais ou menos 38% de ceguinhos atrás dele, foi o Bruno Carvalho das osgas..a seguir foi internado no Julio de Matos compulsivamente...outros cobradores da exigencia foram ver o sol aos quadradinhos e o resto ficou a dividir o clube...
onde é q ja se viu este filme :confused:

AndreCruz11SLB

Citação de: xiribiti em 15 de Dezembro de 2020, 09:53
Comparar a equipa de há 30 anos com a equipa atual é querer comparar a estrada da beira com a beira da estrada

Paneira, Veloso, Isaías, etc ... Quem dera à equipa atual ter uma unha da entrega, raça e benfiquismo destes sujeitos