Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kyoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2020, 09:02
Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 09:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2020, 08:55
Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 08:46
acho que o Benfica devia apostar mais nas trocas posicionais do ataque. pizzi faz 3 lugares (medio, ala direito e 2 av), waldschmidt 2 (2av e ala), rafa faz as 2 faixas e tb pode jogar a 2º avançado. temos de aproveitar esta polivalencia.

ontem foi interessante num par de momentos do jogo ser o pedrinho a ir ao meio para o lugar do pizzi para este poder jogar mais liberto.

o ataque tem qualidade, tem é de ser trabalhado

É o que digo.

O pessoal pode ver lodo por todo o lado, mas ainda consegue ver um cantinho que ainda está limpo.

Assim é que o Benfica se tornou neste benfica de trazer por casa.

desculpa o off-topic de discutir os processos da equipa no topico do treinador.

vou mudar para o teu registo:

"este crinas é so bazofia. nao se joga nada. lacaio do vieira veio para dar as eleições ao amigo. so jogam os zucas, os outros para ele é tudo merda. sempre a queimar os putos para pedir brinquedos novos. tudo merda nesta equipa. 100M€ depois esta equipa nao joga nada, RUA!".

pronto, agora a discussão tem muito mais conteudo para se discutir.

Se tu achas que o JJ vai mudar o que quer que seja ou trabalhar o que seja de forma diferente vives num mundo encantado eu sei que estamos perto do Natal, mas olha que o Nicolau não faz milagres.
nao tenho uma bola de cristal para saber se vai mudar ou nao. para o bem do clube, esperemos que sim.

Francescoli

Cada jogo do Benfica é um suplício.

Ontem dei por mim a caçar um javali no Zelda em vez de estar a ver o jogo.

Completamente desligado deste Benfica.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: SousaLB em 17 de Dezembro de 2020, 09:01
Tirando a semana de intervalo entre Tondela e Santa Clara, no início do ano, temos sempre 2 jogos por semana até ao fim da eliminatória contra o Arsenal.

Por isso é continuar a espetar com os titulares quase todos em jogos da TL e a fazê-los jogar mais de meia parte com jogos em 5-0.

Quando rebentarem, daqui a um mês, vêm outros.

Aqueles com potencial também são já para despachar em Janeiro, pelo que vai estar a poupá-los para quê?

*introduzir roll safe meme*

Matique21

Como é que o Benfica vai treinar se não tem tempo para o fazer? Convençam-se que o Benfica ainda está numa fase de conhecimento dos novos métodos, do novo modelo de jogo. E a somar a isto, tem muitos jogadores novos na equipa titular, não se faz um coletivo forte e entrosado em 4 meses e ainda por cima a jogar de 3 em 3 dias.

sbremoved_34227

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 09:03
Tirando a semana de intervalo entre Tondela e Santa Clara, no início do ano, temos sempre 2 jogos por semana até ao fim da eliminatória contra o Arsenal.

Por isso é continuar a espetar com os titulares quase todos em jogos da TL e a fazê-los jogar mais de meia parte com jogos em 5-0.

ontem jogamos com 6 titulares
Os que mais precisam de descansar não descansam.

Conseguiu poupar os que se têm desgastado menos.

van33

Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2020, 09:04

faz como eu...ano sabático

|OnE|

Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2020, 09:04

Por acaso o espaço que o Benfica dá no meio campo dava para fazer criação de javalis.

ISO

Kyoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2020, 09:04

:rir:

Podes sacar o teu cartão de sócio Jesuíta.

Fiquei esclarecido.
dos 11 jogadores mais utilizados desta epoca, ontem foram titulares 5 (Luca, Darwin, Rafa, Everton e Verthonghen).

mas se nem com factos la vais...

Kyoto

Citação de: SousaLB em 17 de Dezembro de 2020, 09:05

devia ter gerido melhor o everton que joga quase sempre.

e o verthoghen. mas aqui ate dou de barato pq n jogou na taça e ontem preferiu poupar o Ota

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 09:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2020, 09:02
Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 09:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2020, 08:55
Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 08:46
acho que o Benfica devia apostar mais nas trocas posicionais do ataque. pizzi faz 3 lugares (medio, ala direito e 2 av), waldschmidt 2 (2av e ala), rafa faz as 2 faixas e tb pode jogar a 2º avançado. temos de aproveitar esta polivalencia.

ontem foi interessante num par de momentos do jogo ser o pedrinho a ir ao meio para o lugar do pizzi para este poder jogar mais liberto.

o ataque tem qualidade, tem é de ser trabalhado

É o que digo.

O pessoal pode ver lodo por todo o lado, mas ainda consegue ver um cantinho que ainda está limpo.

Assim é que o Benfica se tornou neste benfica de trazer por casa.

desculpa o off-topic de discutir os processos da equipa no topico do treinador.

vou mudar para o teu registo:

"este crinas é so bazofia. nao se joga nada. lacaio do vieira veio para dar as eleições ao amigo. so jogam os zucas, os outros para ele é tudo merda. sempre a queimar os putos para pedir brinquedos novos. tudo merda nesta equipa. 100M€ depois esta equipa nao joga nada, RUA!".

pronto, agora a discussão tem muito mais conteudo para se discutir.

Se tu achas que o JJ vai mudar o que quer que seja ou trabalhar o que seja de forma diferente vives num mundo encantado eu sei que estamos perto do Natal, mas olha que o Nicolau não faz milagres.
nao tenho uma bola de cristal para saber se vai mudar ou nao. para o bem do clube, esperemos que sim.

Desculpa mas isso era algo consensual se fosse um técnico que não tivesses passado por cá e nenhum de nós conhecesse.

Este técnico tem anos disto e uma forma de ser muito peculiar.

Acreditar numa mudança, nesta altura, ou é ingenuidade ou vontade de acreditar em algo que te permita estar menos deprimido com a pobreza do futebol apresentado há meses.

Roy Bean

Citação de: Matique21 em 17 de Dezembro de 2020, 09:05
Como é que o Benfica vai treinar se não tem tempo para o fazer? Convençam-se que o Benfica ainda está numa fase de conhecimento dos novos métodos, do novo modelo de jogo. E a somar a isto, tem muitos jogadores novos na equipa titular, não se faz um coletivo forte e entrosado em 4 meses e ainda por cima a jogar de 3 em 3 dias.
.

O mito dos 3 em 3 dias!
Foi só esta época? Os outros n jogam tb?
A estrutura todas as epcoas é apanhada de supresa?
Como será q os grandes clubes do top 5 fazem então?
Se calhar precisamos de um treinador q adapte os metodos de trei o para isso!

Curiosamente qnd jogaram melhor foi com o lage, antes de ele fazer uma pre epoca!

E mesmo dps da pre epoca deram 5 ao sperding!

Existe um problema de atitude, claramente algo ta bastante podre e ter jj n ajuda nada!

De qq modo jogam smp os mesmos logo os suplentes estão a ter treinos diarios à 4 meses!

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 09:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Dezembro de 2020, 09:04

:rir:

Podes sacar o teu cartão de sócio Jesuíta.

Fiquei esclarecido.
dos 11 jogadores mais utilizados desta epoca, ontem foram titulares 5 (Luca, Darwin, Rafa, Everton e Verthonghen).

mas se nem com factos la vais...

Mas quais factos.

Poupou o DD, um DC e 2 médios.

Mesmo assim colocou o DD e os 2 médios titulares.

O Tavares tem jogado a titular com a lesão de Grimaldo. Podes dar os mortais que quiseres quanto a esse.

A dupla do miolo, não temos nenhuma bem definida, talvez mais o Pizzi + Gabriel que entraram ambos na 2.ª parte. Se bem que o Taarabt tb era uma das principais opções antes de ficar com Covid19.

Gostava de saber o que é que poupamos e onde, porque estou com alguma dificuldade.

samarras

Acho que encontra-se completamente senil, mas propositadamente.

sbremoved_34227

Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2020, 09:09
Citação de: SousaLB em 17 de Dezembro de 2020, 09:05

devia ter gerido melhor o everton que joga quase sempre.

e o verthoghen. mas aqui ate dou de barato pq n jogou na taça e ontem preferiu poupar o Ota
Em 2 jogos consecutivos de taça, ambos em casa, consegue pôr o Darwin e o Everton a fazerem cerca de 120 minutos cada. E Taarabt, que também anda todo rebentado, quase isso.

Se isto não é estupidez...