Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

A separação da advogada brasileira esta lhe a comer os neuronios todos.

dsdsds44

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Dezembro de 2020, 14:59
Vamos comer melao nesta consoada de natal nao vamos chefe?
Também fiquei com essa certeza a ouvi-lo falar. Vamos passar o Natal bem aziados este ano e não vai ser por comer demais.

Montano89

Sempre foi um fanfarrão de primeira, um mete nojo prepotente com o rei na barriga, mas pelo menos colocava as equipas a jogar um futebol atraente e avassalador.

Agora ficamos apenas com a fanforrice, porque o futebol esfumou-se. Calem o homem, mais treino e menos bláblá da treta! Alguém que o avise que estamos fartos!

CGUERREIRO_1904

Se já ganhou o melhor campeonato do mundo, como é que agora com um plantel de 300 milhões não ganha ao Boavista e ao Paok?

nwpt

É fazer como eu.
Amanhã começo logo a beber pelo almoço. Só paro no dia 26. Nem vou dar por isso  ;D

SMOL25

nunofpais

Citação de: dsdsds44 em 22 de Dezembro de 2020, 14:54
Citação de: gugabenfica em 22 de Dezembro de 2020, 14:53
Citação de: dsdsds44 em 22 de Dezembro de 2020, 14:51
Citação de: gugabenfica em 22 de Dezembro de 2020, 14:50
Ora então quando ia para as CI em modo fanfarrão, todos caiam em cima do homem que era um parvalhão, um convencido, que isso era dar motivação ao adversários etc etc.

Agora tem um discurso mais ponderado, e é acusado de estar senil, velho, desmotivado, que já começamos a perder 1-0 antes do jogo etc etc, que não diz vamos ganhar caralho..

COMO NÃO AMAR ESTE SERBENFIQUISTA :)

Um discurso mais ponderado?  :confused:

sim mais ponderado... toda a gente comenta e eu concordo que pelo menos nas CI esta muito mais ponderado
Não viste a de hoje então.

Desde "eu ganhei tudo, só não fui campeão do mundo", "sabe quantas vezes o porto ganhou ao Benfica no ano passado", "se o campeonato brasileiro desse aqui como dá a liga inglesa vocês iam perceber que era o melhor campeonato do mundo"
É tão alucinado que não consegue perceber que o picanhão passa aqui em canal aberto e que a liga inglesa não.

O problema dele é que realmente o pessoal vê 1 ou 2 jogos no canal 11 e desiste porque aquilo é uma me**da mesmo

Cloughie

Se és assim tão bom porque ganhaste o Galáctico Brasileirão "de calcanhar"... porque razão és eliminado por PAOK's e levas 3 de Boavistas? :confused:

Deprimente.

cacetadas

Alguém avise o homem que o natal e só dia 25, já começou a beber 3 dias antes

Sent from my iPhone using Tapatalk

nunofpais

Citação de: HAL 9000 em 22 de Dezembro de 2020, 14:55
Mas ele disse melhor campeonato ou mais competitivo? É que pode parecer o mesmo, mas não é. A segunda liga portuguesa também é competitiva, mas é porque está tudo nivelado por baixo...
Todas as segundas ligas são mais competitivas precisamente porque os melhores passam para a primeira todos os anos. Quando não há mais para subir o fosso entre equipas aparecerá.

Isto é tão lógico como básico.

Só se o JJ quiser dizer que o picanhao é uma segunda liga por natureza. Aí já concordo

Montano89

Basta comprar o presunto e já teremos uma bela de uma entrada.

Gonçalo Santos

Que falta de noção. A necessidade constante que ele tem de aumentar o próprio ego é patética.

cernache1

Citação de: SLB-1904 em 22 de Dezembro de 2020, 14:42
Este tópico é uma paródia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Normal por ser o espaço dedicado ao JJ, não é ?

Granizo

A uns disse por aqui que o JJ ainda anda com a cabeca no Brazil.
Depois de ouvir a CI hoje confirmou o que disse.

Das duas uma ou o levem de volta para la, ou alguem o va la buscar. Porque ca ele nao esta.

BenfiquismoIminente

Fds este homem deve receber alguma comissão do Ministério do Turismo brasileiro, só pode