Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

O que ele fez foi sempre o melhor e foi sempre em circunstancias dificieis por ser sempre nos melhores e maiores palcos.

A cabeça dele é um caso de estudo.

Não consigo imaginar este pavão se tivesse sacado aquele titulo que o Lage sacou. Mas no caso do JJ ele é perito é em perder vantagens e não recuperar.

4x4x2

Isto já é demência, a sério, não estou a gozar. Alguém que o conheça que o leve rapidamente ao médico.

Kurt Cobain 10

Por causa da sua teimosia e ego vamos todos comer um grande melão .

dsdsds44

Só faltou implorar de joelhos ao sonsoceição para não lhe fazer muito mal amanhã  :estrelas:.

Alento

O JJ está bêbado. 

Não dêem muita importância ao que diz.

gugabenfica

Citação de: Nhecks em 22 de Dezembro de 2020, 14:58
Citação de: gugabenfica em 22 de Dezembro de 2020, 14:13
Citação de: Nhecks em 22 de Dezembro de 2020, 13:11
Citação de: gugabenfica em 22 de Dezembro de 2020, 11:05
Citação de: Nhecks em 22 de Dezembro de 2020, 10:17
Citação de: gugabenfica em 22 de Dezembro de 2020, 10:10
Citação de: Nhecks em 22 de Dezembro de 2020, 10:06
Citação de: gugabenfica em 22 de Dezembro de 2020, 10:05
Citação de: Nhecks em 22 de Dezembro de 2020, 10:04
Citação de: Laranja18 em 21 de Dezembro de 2020, 12:46
Dos melhores jogos em org ofensiva dos ultimos meses. A evoluir lentamente.

Por incrivel que pareca fica mais facil jogando contra 10.

Porque oportunidades na primeira parte, bola.

epa....por amor da santa... tu viste o jogo?? 0 oportunidades na 1 parte ?? não digam mentiras

refresca me a memoria

é já amigo

16 minutos , darwin , pica a bola sobre o guarda redes

21 min everton remata de primeira

35 vertohgen chuta por cima

41 cabeceamento de verthogen

OU SEJA ÉS UM MENTIROSO

IN ZEROZERO

"36 MINUTOS - O Benfica já teve pelo menos três boas oportunidades de golo e está a dominar a partida, mas o Gil Vicente mantém a organização e não está a sentir grandes dificuldades. Falta é capacidade para chegar à frente"

Obrigado.

2 remates a figura. O do Everton foi talvez o mais perigoso. Darwin pica a bola? Ou faz um passe ao GR? E depois sou eu o mentiroso?

E o cabeceamento a figura do Verthogen

Nao me lembro de remate por cima do verthogen. Lembro me do remate do Gilberto que foi transviado

Era tambem o que me lembrava.

Para ti sao oportunidades claras de golo.
Para mim nao sao. Por isso vai chamar mentiroso mas é para o caralho . Dois remates a figura e um cabeceamento a figura. Sim, sim grandes oportunidades.

Nao apanhaste nunca a defesa do gil vicente em dificuldades na primeira parte. O unico lance em que estiveram descompensados foi no remate do Everton

De todos so o do Everton poderia ter tido algum perigo.

Mas tudo certo. Estas feliz com a primeira parte do Benfica, isso é que importa.

Sabes o que sao oportunidades claras de golo? As 3 que o gil teve na segunda parte a jogar com 10. Quando o GR sua para defender como fez o Vlacho

É que é mesmo puta que pariu no que adeptos como tu transformaram o Benfica. Considerar 2 remates a figura e um cabeceamento a figura grandes oportunidades. Se concedo a do Everton nao concedo as outras. Nunca desiquilibraste a defesa do Gil na  primeira parte, praticamennte. Nunca. Nunca os apanhaste em contrape. Mas nessa cabeca foi show de bola. É impressionante esta merda.

MENTIEROSO SIM, E PUTA QUE PARIU A A GAJOS COMO TU QUE SABEM 0 DE FUTEBOL, e vêm para aqui armados em carapaus de corrida mentir descaradamente.

Tu fizeste uma afirmação a dizer que tivemos 0 oportunidades e agora já dizes que a do everton pode ser considerada, por isso o teu comentário é enganador e mentiroso e sendo assim és um MENTIROSO.

Já vi que o teu conhecimento futebolístico não me permite ter contigo uma conversa, POIS JÁ DIZ O VELHO DITADO.

"Sabes o que sao oportunidades claras de golo? As 3 que o gil teve na segunda parte a jogar com 10. Quando o GR sua para defender como fez o Vlacho" :)

de um burro nunca se fez um cavalo corrida.

boas festas

Um Jesuíta a dizer que os outros não percebem nada de futebol. Ironico.

Agora sim estou convencido que achaste a primeira parte do Benfica show de bola. Uma primeira parte em que praticamente não desmontámos a defesa do Gil Vicente.

Consideras remates à figura "oportunidades claras de golo" mas desprezas a bola a trave e a defesa por instinto do Odysseas. Repito, remates à figura. Encaixados pelo GR do Gil. Quando me refiro ao remate do Everton é apenas o sentido em que ele estava isolado, sem marcação em cima de um defesa e por isso conseguimos desequilibrar a equipa do Gil. Mas de qualquer forma foi um remate com pouco angulo e à figura. Sem grande perigo. Mas ficas aí todo exaltado e contente com esta "avalanche ofensiva" que foi a primeira parte do Benfica conta o Gil. Vê se que percebes muito de bola, realmente

Epa estas feliz com este Benfica. Estas feliz com o que jogamos. E os outros não percebem de bola. Foi necessário estar em vantagem numérica para desmontar um jogo. Mas estamos muita fortes.

Como se viu por exemplo contra o Guimaraes. Processo ofensivo fortissimo. Imensas oportunidades criadas. Mas so na cabeça dos Jesuitas.

Que sabe ver futebol, ve que não ha desmarcações nesta equipa. Não ha fio de jogo. Raramente há passes de rutura. Ha muito pouco que se possa chamar de organização ofensiva

Mas com certeza. Tudo esta bem para os Jesuítas.

Passa bem.

um jesuíta não, um socio do Benfica com quotas em dia meu amigo.

O teu mal e de muitos aqui, é andarem com as merdas dos jesuítas e dos vieiristas etc, que destroem completamente este fórum, um grande expoente de benfiquismo que já foi.

Agora é frequentado por gente como tu, que anda só a caça dos likes, criticando por criticar e dizer mal porque é fixe e é cool. e claro está na moda...

Não não estou feliz com este Benfica, não consigo MENTIR como tu.

No entanto tenho dois olhos na cara felizmente e um cerebro para ver que tivemos oportunidades para marcar na 1 parte, coisa que tu não deves ter.

Boas festas e pede ao pai natal uns óculos, pode ser que resolva a tua situação dos olhos, pois do cérebro já não há hipótese.

Nao estas feliz com o Benfica

E dizes que os outros criticam por criticar.

O problema nao esta no meu cerebro mas no teu que tem a capacidade de conciliar duas realidades diametralmente opostas.

Nao estas feliz com este Benfica, dizes tu. Entao é porque ha motivos de critica.  Mas de acordo com o que dizes  nao se pode criticar que isso é so criticar por criticar e esta na moda. Tudo isto no mesmo post.

Fantastico.

E novamente consideras remates á figura oportunidades. Nao foste capaz de desiquilibrar  a defesa do Gil. Isto ate esta no paragrafo do zerozero que meteste no teu post anterior. Chegaste a ler o paragrafo todo? "Gil nao esta a sentir grandes dificuldades". Mas tu viste show de bola ofensivo do Benfica.

Acho que ficou determinado quem tem problemas no cerebro e  quem precisa dos oculos.

Epá lá estas tu com os remates a figura.,.. então se for isolado e rematar à figura do guarda redes para ti não é uma oportunidade já vi...lolol .

Sim não estou contente com o jogo do benfica e quero que melhore, mas não é por isso que venho aqui escrever MENTIRAS so para o like... percebes?? ou tenho que te fazer um desenho..

boas festas

Nhecks

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Dezembro de 2020, 14:59
Vamos comer melao nesta consoada de natal nao vamos chefe?

Vale que os corruptos sao tambem outra equipa com pouco fio de jogo.

Antecipo um jogo de merda de parte a parte como foi a final da Taca.

Duas equipas atabalhoadas a darem uns pontapes na bola, qual solteiros vs casados.  Tenho mais receio das bolas paradas dos corruptos do que propriamente do que jogam.

Kurt Cobain 10

Citação de: Alento em 22 de Dezembro de 2020, 15:12
O JJ está bêbado. 

Não dêem muita importância ao que diz.
ele não está bêbado , está mesmo em modo sa foda . o que interessa é os euros ao fim do mês.

Ludwig van

Neste momento é um caso psiquiátrico.

Está na altura de sermos sérios e objetivos e perceber que esta pessoa está a precisar de ajuda e mantendo-se no cargo só irá piorar.

Os delírios estão de tal forma graves que já diz que o campeonato brasileiro é o mais forte do Mundo!

No Júlio de Matos não lhe arranjam uma cama?

Vascolptt

Este gajo está completamente xoné, só espero que amanhã ganhemos...

vermelhoftw

Toga a gente sabia disto, ele nunca quis vir... E está se literalmente a foder para o Benfica, só uma grande coincidencia de várias acontecimentos ao mesmo tempo e que o trouxeram de volta, o covid e o caso com a advogada mais nada

Sexta-Feira

Que vá gozar a reforma para o Brasil. Tranquilo, que tenha uma vida boa e descansada.

Quando o campeonato brasileiro acabar é "trocar" pelo Abel Ferreira, alguém com humildade e consciente do futebol que se pratica na Europa.

Seria bom para o Benfica um treinador como  Abel. Alguém com fome de títulos e uma oportunidade de representar um grande português. Tem feito bons trabalhos por onde passa, mostra competência com as armas que tem disponíveis.

Barolas

Sempre foi um desastre no que toca à comunicação (já nem falo do português falado). Tem um ego enormíssimo isto quando nunca treinou em nenhuma grande liga europeia. Não mudou nem mudará e por isso é que muitos já não perdem tempo a ouvir o que ele diz.