Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

carlo5001

Citação de: GaitaNZAO em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Defendi o teu regresso, mas ja não suporto este nojo de futebol, de opções, de substituições.... EMPRESTAMOS O MELHOR MARCADOR DA EQUIPA PORQUE SÓ FINALIZAVA!!!!!
"Só" fazia o mais importante em futebol. O Jardel dos tempos áureos com este andava emprestado ao Sacavenense.

OmarLittle

Citação de: Phuket em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Mais do que previsível. O Benfica está manietado porque não tem meio campo. Só um cego não consegue ver isto.

O Benfica esta manietado porque quem o treina nao consegue imprimir qualquer tipo de dinamicas.

AnotherDoom

Everton + waldschmit + Darwin + Rafa

Nem cócegas fizeram aos Zaidus e Manafas.

Pensem bem nisto.

flip69

Tou mesmo a ver ele a pensar, ai vocês chamara-me Judas quando eu fui pro Sporting, ides ver agora quem é o Judas.

Baron_Davis

só um palerma do crlh joga com Pissis e baratas tontas num meio campo a dois

fraude

Jurust

Normalmente quando alguém sai de Portugal a pensar na carreira, sai para níveis competitivos mais elevados, isto é assim em todos os sectores, quem sai e vai para sítios piores é porque não tinha lugar em Portugal ou mediante ofertas financeiras muito boas.

Esta múmia saiu de Portugal a ser chicoteada, foi prás arábias, depois vai pro flamengo onde faz um trabalho muito bom, com um plantel superior ao dos rivais num nível muito abaixo do europeu ao contrario do que faz querer. Treinador banalíssimo para o panorama Europeu atual, e esta saída de Portugal arruinou-o por completo para níveis competitivos mais altos. Dito isto, Benfica em claro final de ciclo tanto da direção como desta personagem que não devia ter voltado.

Never

É o maior. Um incompreendido.

Agora só porque a equipa joga mal e porcamente, temos maus resultados e já perdemos um título, vêm para aqui malhar no nosso mister.

Vocês também pegam em tudo, apre gaitinha.

GiiB_10

Citação de: iKatz em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
Citação de: GiiB_10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
É um treinador mediano.

E agora é um treinador mediano senil.

Tem de ser internado antes do ano novo.
Mediano é o Carvalhal.

Este é muito pior que o Carvalhal.
O Carvalhal com um plantel bem pior consegue mete los a jogar e a lutar com os leicesters na liga europa.

Quem me dera ter o Carvalhal no SLB atualmente
É para teres noção da merda que temos a treinador.

Também eu queria o Carvalhal neste momento. Ia saber a Guardiola.

Cosmic

Schweisen Tiger

Estás bem é no melhor campeonato do (terceiro) mundo. Já não enganas ninguém.

kramxel²

Taraabt 90mins foi propositado.

Taraabt a 6 foi propositado!

Sabotagem pura, para variar.

Mercurio_10

Citação de: carlo5001 em 23 de Dezembro de 2020, 22:57
Citação de: GiiB_10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:55
Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 22:47
É um treinador mediano.

E agora é um treinador mediano senil.

Tem de ser internado antes do ano novo.
Mediano é o Carvalhal.

Este é muito pior que o Carvalhal.
Mesmo. Por incrível que parece neste momento tomara eu ter o Carvalhal.

Carvalhal, João Pedro Sousa, Pepa...

Qualquer um...

MN

FaithNoMore

Eu vi o que o Artur Jorge fez em 1995 e tou a ver o que o Jesus está a fazer em 2020.

Red Men

Citação de: OmarLittle em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Citação de: Espártaco em 23 de Dezembro de 2020, 22:52
Deixar o Taarabt em campo foi criminoso. Criminoso.

Se ainda queremos fazer algo - porque somos melhor que este Porto - é começar a deixar esse senhor no banco.

Criminoso e ter este inapto a treinar-nos. O Benfica joga pior do que jogava com Lage.

Lage e Vitória
Bem pior
Os dois anteriores com este Plantem faziam um brilharete.