Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

"volta meu rei"

as gargalhadas do puto Roy e do Lagiola ouvem se na casa do cuaralho

DeToNaTe

Não engana mesmo ninguém. Nunca devia ter regressado. Nunca devia sequer ter sido equacionado. É um casmurro inútil.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Survivor

dsdsds44

Citação de: Phuket em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Mais do que previsível. O Benfica está manietado porque não tem meio campo. Só um cego não consegue ver isto.
A liberdade de expressão não deveria dar lugar a manifestações destas :estrelas:

Migas75

Citação de: Tiago_SLB em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Uma fraude! Não passa disso! Um burro com a mania que é um mustang.
Volta para o Brasil, lá é que és bom!

Ainda pensei que ele tivesse evoluído alguma coisa depois de sair do Benfica, mas está igual gabarolas e futebol nada...
A equipa treinada por ele há 4 meses não joga bom futebol, mau demais para ser verdade!
Ganhar milhões para treinar desta forma, não dá!

NightCrawler33

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.

O Putedo teve mais posse na 1ª parte, na 2ª tentamos mas fomos completamente inócuos, não tivemos um lance de perigo a não ser quase a acabar o jogo. Eles foram sempre mais perigosos com bola do que nós. Vejam a pressão na bola que eles fizeram e que nós não fizemos. As 2ªs bolas ganhas. Foda-se esta merda já dura há 3 anos e não aprendemos, eles jogam quase sempre igual.

gugabenfica

Epa muito mau... Gosto do Jesus , mas começa a ficar sem defesa possível ..

Ou isto muda...ou não sei não

Baron_Davis

calma, vem o Gelson do Totem

"agora é que vai ser"

Camisola_20

Um treinador ridículo.

Amanhã tem que ser lhe mostrado a porta de saída. Já matéria mais que suficiente para o colocar a andar.

Nojento, fraco e absolutamente senil.

Caixadeoculos

Citação de: Josh em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Substituição aos 80 e tal minutos...

Nem sei que dizer, honestamente. É aberrante.

89.

Eu honestamente acho que foi só para irritar ainda mais os adeptos. Pqp!

kramxel²

Onde anda o Gotts para fazer uma das suas dissertações sobre o JJ??

AnotherDoom

Deixe-me ver se percebi....

Aos 90 mete o Nuno Tavares para um forcing final em ataque continuado?

Foi isto que aconteceu?

Boddicker

Steven Gerrard era o nome que mais queria neste momento. Mas claro, rodeado de uma direcção de Benfiquistas.

Noronha + Gerrard  :smitten:

Psyke89

3 subs aos 88, sendo 2 delas os laterais. Nem vale a pena chorar pelo resultado, se o treinador do Benfica nao quer nao vou ser eu a querer tambem.

Almeida92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.