Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

anselmoslb

Citação de: PedroMartins em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Já repararam que o futebol que praticamos neste momento, consegue ser pior que o futebol do Rui Vitória ?

Que brincadeira

Mas há dúvidas?

Cosme Damião SLB

Palhaço só faltou ires saltitar c o caoseisao com a taça, só sorrisos e abraços.

Que tristeza se tornou este Benfica. Fdx

Baron_Davis

"tenho a certeza que o carniceiro nao vai jogar"

maidagames da pissa

fraude mediocre

flip69

Nunca quis ganhar, só quis fazer de conta, Deus castigou-o, porque ele queria fazer substituições para só para inglês ver, só que mamou logo um golo, ficou exposto ao ridículo, neste momento, quer tudo menos que o Benfica, ganhe, tá numa de destruir o clube, depois manda-se pro Brasil onde é rei.

20simao1

Que flop tem sido.
Segundo falhanço já (e a fase de grupos de LE devia ter sido melhor), e não se joga nada.

Isso, não fales da falta sobre o Rafa no penalty também. Vai pa ...

J_PN

Nem acho que tenha sido dos nossos piores jogos. Errámos menos que o normal e mesmo assim pareceu bastante fácil vencer este benfiquinha.

Não conseguimos criar uma única situação de golo, uma jogada, um rasgo individual, nadinha... Vê-se zero trabalho ofensivo, jogadas padronizadas, nada.

É o modelo do mister que é muito complexo e os jogadores demoram a assimilar. Problema é que metade da época já foi, dois objetivos já voaram e não melhorámos em nada. Como é que havemos acreditar que é com 2 ou 3 semanas e mais reforços que isto vai ao sítio? Simplesmente não dá. Até lá já voou tudo.

franciscoafonso

Citação de: Mariachi em 23 de Dezembro de 2020, 23:10
Este clube dá pena.

Não sinto nenhuma paixão por isto, só carinho. Deve ser porque o simbolo se assemelha ao do Benfica.

Começa a ser o mesmo sentimento de quando vejo camisolas do Santa Clara ou Benfica Castelo Branco.

Ver jogos por obrigação moral. É o que sinto há imensos meses, talvez anos até.

E do meu grupo de amigos, todos ex-cativos, sou dos poucos que continua a ver 90% dos jogos. O resto vê 1 jogo a cada 3, a cada 4.

É o Benfica comercial. O projecto de Vieira está fechado.

Leonzo

Como é que este cona consegue dizer o que diz sem se rir???

Mittelstürmer

Mestre da pila mole... a bola não chega aos avançados? Mete o Ceporovic! A perder a 2ª parte toda, sem criar oportunidades e só volta a mexer na equipa aos 89min (!!!) para tirar o único médio que defendia, metendo o Taraabt que enterrou o jogo todo, a 6!!! Resultado, conseguiu levar mais um na peida! Olha, Mestrinho, pega nas malinhas e vai para o caralho da Amazónia treinar indios de pila ao léu no país do "máior" futebol do universo, e aproveita leva o criminoso de bigode contigo e enfio-o no cú da primeira anaconda que encontrares por lá!

Birk

Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2020, 23:10
Citação de: Birk em 23 de Dezembro de 2020, 23:09
Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2020, 23:07
Steven Gerrard era o nome que mais queria neste momento. Mas claro, rodeado de uma direcção de Benfiquistas.

Noronha + Gerrard  :smitten:

Vai dormir amigo. Vamos levar com isto durante muito tempo...

Tento sonhar para me abstrair desta triste realidade
Eu sei, também já sonhei muito nos últimos tempos. Infelizmente nem isso consigo hoje em dia  :disgust:

SLBCARLOS

SuperGlorioso

Este artolas depois de voltar ainda não mostrou nada melhor que os seus antecessores (Vitória e Lage).

E mais... Tem um plantel muito melhor!

É o maior hype criado pela CC tuga que adora treinadores labregos (tal como o Sergio) e as suas conferências de imprensa de alerta cm!

Baron_Davis

"mimimimi nao tem jogadores para o seu modelo"

nuno16577

Citação de: anselmoslb em 23 de Dezembro de 2020, 23:11
Citação de: PedroMartins em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Já repararam que o futebol que praticamos neste momento, consegue ser pior que o futebol do Rui Vitória ?

Que brincadeira

Mas há dúvidas?
Nenhumas e já aqui o digo há tempos.
Fraude total.

BenfiquismoIminente

Este gajo está completamente perdido. Está a precisar de um grupo de adeptos à espera do autocarro no Seixal a mandar vir, sem violência mas uns valentes berros