Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Dezembro de 2020, 23:38
Eficácia diz ele.

Triste personagem.

O Benfica nem cria lances de golo. Joga a 10 à hora.
2020 está a ser uma desgraça. Não vejo futebol no Benfica há tempo demais. É um suplício acompanhar o clube.

Falta um mesinho para terminar a época e acabar o suplício.

imightbewrong

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2020, 23:46
Ora aqui está uma boa pergunta, provocatória.

"não mudava de canal a ver o que o BENFICA fez em campo?"
Visto que a pergunta foi feita por uma jornalista ainda tive a espera que lhe respondesse que era normal que ela nao percebesse nada disto.

GiiB_10

Quando chegamos ao ponto do "não marca golos nem dá pontapés na bola", é sinal que os argumentos para a defesa do amor, estão a acabar.

Pedro Nunes 28

Bem agora a jornalista a perguntar se fosse adepto não mudaria de canal ao ver um Benfica sempre inferior ao porto

arruda10

Citação de: RogerWaters em 23 de Dezembro de 2020, 23:33
Nunca pensei com JJ perder títulos para Manafá, Zaidu, Mbemba e craques do género

Estás a falar de um treinador que perdeu o campeonato para o Rui Bombo. A culpa é de todos os que se venderam por acharem que iam ter mais possibilidades de ganhar com o JJ.

0 amor próprio. Cuspiram no Benfica como ele cuspiu. Merecem o Benfica que estão a ver.

20simao1

Aida tem a lata de falar em hegemonia

Falei há bocado disso, mas julguei que ninguém no Benfica ia falar essa merda, mas este não tem vergonha

FaithNoMore

Citação de: imightbewrong em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
O plantel campeao de 04/05

se lhe dessem esta equipa suicidava-se.

Para chegar ao nível e inteligência tática do senhor Trapattoni o Jesus tinha de nascer 10 vezes.

sardao

A equipa não joga um boi seja qual for o onze escalado mas a teoria é que temos é 23 gajos altamente bem operacionalizados pelo treinador mas que chegam ao campo e fazem tudo mal inexplicavelmente.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Dezembro de 2020, 23:38
Eficácia diz ele.

Triste personagem.

O Benfica nem cria lances de golo. Joga a 10 à hora.
2020 está a ser uma desgraça. Não vejo futebol no Benfica há tempo demais. É um suplício acompanhar o clube.

É isto.

Deus Jonas

imightbewrong

A sacar macacos do nariz enquanto o reporter brasileiro lhe faz a pergunta.

Shoky

Citação de: GiiB_10 em 23 de Dezembro de 2020, 23:39
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 23:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Dezembro de 2020, 23:24
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
Que fraude. Foda-se.

Ponha-se rapidamente no caralho para o Brasil...

Agora é fraude?

Há bem pouco tempo eram so posts teus a babujar para o gajo voltar

lol

E? Foda-se, mas vamos andar o ano todo nesta medição de pilinhas? As pessoas não podiam defender o regresso dele e estarem erradas?

O Benfica perde, joga merda, o treinador é uma decepção monumental e ainda tenho de andar a ler criancices sempre que dou opinião...falta-me a paciência.
As pessoas que eram contra o seu regresso, na altura não o podiam dizer, que tu passavas um atestado de idiotas.

Agora não gostas de receber o atestado de volta?

Eu passava atestados de idiotas?
Que revisionismo ridículo.

Chairman

Citação de: Schuldiner em 23 de Dezembro de 2020, 23:42
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 23:27
O que me deixa triste é que isto nem me surpreende. Descrevi um cenário parecido a este no Verão ao Mestre30 e ao TFFS. Ou pelo menos acho que sim, já havia algumas cervejas.
Não o queria e até tinha preferido que viesse o Good Ebening, a este, pelo menos havia dignidade nisso e tenho a certeza que em vez de expor os defeitos dos jogadores, protegia os jogadores adaptando o esquema táctico e modelo de jogo.

Mesmo assim, devo dizer que não esperava isto. Esperava mesmo que cilindrasse o tugão, foram lhe dados mais do que recursos suficientes para arrasar internamente.
É assim, não haver evolução notória penso que ninguém que esteja a falar a sério pode dizer que imaginava.
Pessoalmente o que imaginava era que melhorássemos um no inicio e depois com o primeiro mau resultado começasse alguma incerteza e um definhar lento, mas não miserável.
Mas não, decidimos meter um pedal na devolução e perder contra o PAOK para começar bem.

[R]

Eh crlh paguem a este gajo para o levar daqui. 10 euros sao muitos reais.

ricardoshearer

Citação de: Moikano em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2020, 23:07
Steven Gerrard era o nome que mais queria neste momento. Mas claro, rodeado de uma direcção de Benfiquistas.

Noronha + Gerrard  :smitten:
um diretor desportivo tipo o Luis Campos e regresso do Boto. Limpeza de balneário e fazer ano zero. So isto me entusiasmava.
Esse Luis Campos deve ser mais um como, todas as épocas se quer cá aquele treinadorzeco que faz uns bons jogos num determinado campeonato.