Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2tuga

nem piou quando o Luisão deu dois berros

capelada

Citação de: mi mi miccoli em 24 de Dezembro de 2020, 11:27
Citação de: miniMilk em 24 de Dezembro de 2020, 11:20
Mas qual jogadores? Isto ontem foi falta de mãozinha deste treinador
O jogo teve equilibrado e este gajo podia perfeitamente ter mostrado que não é uma fraude. Resultado: equipa sai do intervalo pior. Vê aquele a quem deu o papel de "playmaker" a construir tudo o que é jogada do Porto e nada faz (incrível, e preciso ser muito mau para não ver isto). Esferovite. Ainda se da ao luxo de querer mudar o jogo aos 88 com a entrada do nuno Tavares

Foi tudo errado e mais um troféu pó Porto a sua conta
Este treinador também não ajuda lógico, quando entra em campo com uma cratera no meio campo é mais lenha para a fogueira. Mas o real problema está na atitude da equipa, dos jogadores que de um momento para o outro desligaram. O Bruno lage faz 5 meses fantásticos com os jogadores a darem tudo em campo e de repente acabou, os mesmos jogadores? Algo se passou e não se resolveu pelos vistos

Pá, o Jesus tem com ele a maior e mais cara equipa técnica que o futebol do Benfica já teve. Nela tem um psicólogo escolhido por ele pago a peso de ouro... Se a culpa não é dele, é de quem.

E eu também não percebo nada disto, mas isso da atitude é muito conversa de adepto, todos os adeptos, sejam de que clube forem, gostam de se focar se a equipa 'correu' ou não, se teve 'raça' ou 'entrega', ou 'atitude', que é algo que faz parte do jogo e é realmente muito importante, mas não funciona por si só quando se enfrentam equipas de valor semelhante ou superior se a organização tática e esse trabalho de base funcionarem. Os jogadores do Benfica têm falta de atitude? Concordo. Mas sobretudo vejo muita confusão, muita falta de solução. Não é por se ficar com os bofes de fora que o passe vai sair para o homem que está bem marcado, ou que se conseguem corrigir todos os erros na linha defensiva, ou ganhar todas as segundas bolas, se os colegas não estão onde deviam estar. Não me tiram da cabeça, três médios ontem tinham resolvido metade ou mais de toda a falta de atitude. E até podíamos perder à mesma, claro, porque a própria questão dos dois ou três não resolve problemas mais perenes na equipa, mas era logo outro equilíbrio no miolo que invariavelmente não conseguimos manter durante mais que 5 minutos contra um Porto fisicamente (e também taticamente) superior nos últimos N anos e que ainda ninguém na estrutura diretiva nem técnica se parece ter apercebido, apesar das repetidas derrotas que efetivamente não lhes doem.

Camisola_20

Futre: «Como é possível o Taarabt jogar 90 minutos?»

É incompreensível para todos menos para uma pessoa. Não me digam que não tem uma agenda propria e que a intenção é perder e passar recados.

Despedir é pouco.

Mr.Shinfai

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Dezembro de 2020, 11:22
Citação de: ABenficaC em 24 de Dezembro de 2020, 11:06
Citação de: Phuket em 24 de Dezembro de 2020, 09:15
Citação de: kramxel² em 23 de Dezembro de 2020, 23:09
Citação de: Phuket em 23 de Dezembro de 2020, 22:59
Mais do que previsível. O Benfica está manietado porque não tem meio campo. Só um cego não consegue ver isto.

E quem é que gastou 100M em avançados?
Grande parte desses 100M, ja estavam apalavrados antes do JJ chegar e também uma grande fatia foi-lhe imposta. O JJ devia ter batido com a porta e devia ter ido embora.
tem que ser com o riso javardolas

Kkkkkkkkkkkkkk
O que eu me rio com esta malta. O darwin não foi pedido dele, lol, 25 milhões, o Everton não foi pedido dele, 20, Gilberto 3. Só em pedidos dele já vão 50 milhões, mais do que gastaram todos os outros clubes em Portugal, lol.
Depois veio um Vertonghen, titular da seleção belga, otamendi, titular da seleção Argentina, luka, habitual convocado da seleção alemã, etc.
Tantas desculpas. Antigamente crucificavam treinadores que não tiveram acesso a este meios financeiros e que não escolhiam um único reforço e a quem davam miúdos da formação, lol.
Tanta incoerência.
Mas do que vou percebendo pelo que eles dizem Sporting, Braga, etc, devem ter melhores planteis do que p Benfica, lol.
E também diziam que, com o plantel do ano passado, o jj tinha sido campeão, lol.

É precisamente isto, à excepção de 1 ou 2 posições no onze qualquer jogador do Benfica é individualmente melhor que nos rivais, facilmente, não venham com merdas. Agora se não jogam ou correm ou esforcem isso já é outra conversa e se calhar é a forma como treinam.

Vieira faz o que sempre fez nestes momentos, escondido.

Benfica por onde vais???

Mr.Shinfai

Citação de: capelada em 24 de Dezembro de 2020, 11:49
Citação de: mi mi miccoli em 24 de Dezembro de 2020, 11:27
Citação de: miniMilk em 24 de Dezembro de 2020, 11:20
Mas qual jogadores? Isto ontem foi falta de mãozinha deste treinador
O jogo teve equilibrado e este gajo podia perfeitamente ter mostrado que não é uma fraude. Resultado: equipa sai do intervalo pior. Vê aquele a quem deu o papel de "playmaker" a construir tudo o que é jogada do Porto e nada faz (incrível, e preciso ser muito mau para não ver isto). Esferovite. Ainda se da ao luxo de querer mudar o jogo aos 88 com a entrada do nuno Tavares

Foi tudo errado e mais um troféu pó Porto a sua conta
Este treinador também não ajuda lógico, quando entra em campo com uma cratera no meio campo é mais lenha para a fogueira. Mas o real problema está na atitude da equipa, dos jogadores que de um momento para o outro desligaram. O Bruno lage faz 5 meses fantásticos com os jogadores a darem tudo em campo e de repente acabou, os mesmos jogadores? Algo se passou e não se resolveu pelos vistos

Pá, o Jesus tem com ele a maior e mais cara equipa técnica que o futebol do Benfica já teve. Nela tem um psicólogo escolhido por ele pago a peso de ouro... Se a culpa não é dele, é de quem.

E eu também não percebo nada disto, mas isso da atitude é muito conversa de adepto, todos os adeptos, sejam de que clube forem, gostam de se focar se a equipa 'correu' ou não, se teve 'raça' ou 'entrega', ou 'atitude', que é algo que faz parte do jogo e é realmente muito importante, mas não funciona por si só quando se enfrentam equipas de valor semelhante ou superior se a organização tática e esse trabalho de base funcionarem. Os jogadores do Benfica têm falta de atitude? Concordo. Mas sobretudo vejo muita confusão, muita falta de solução. Não é por se ficar com os bofes de fora que o passe vai sair para o homem que está bem marcado, ou que se conseguem corrigir todos os erros na linha defensiva, ou ganhar todas as segundas bolas, se os colegas não estão onde deviam estar. Não me tiram da cabeça, três médios ontem tinham resolvido metade ou mais de toda a falta de atitude. E até podíamos perder à mesma, claro, porque a própria questão dos dois ou três não resolve problemas mais perenes na equipa, mas era logo outro equilíbrio no miolo que invariavelmente não conseguimos manter durante mais que 5 minutos contra um Porto fisicamente (e também taticamente) superior nos últimos N anos e que ainda ninguém na estrutura diretiva nem técnica se parece ter apercebido, apesar das repetidas derrotas que efetivamente não lhes doem.

Não é o correr muito ou pouco, mas o correr bem ou mal,  os nossos correm mal que se fartam.

Innuendo

Citação de: Camisola_20 em 24 de Dezembro de 2020, 11:49

É incompreensível para todos menos para uma pessoa. Não me digam que não tem uma agenda propria e que a intenção é perder e passar recados.

Despedir é pouco.

Se a intenção é passar recados, que se monte num falo e dê aos pedais

Ramiro Lopes

Mais do que previsível. O Benfica está manietado porque não tem meio campo. Só um cego não consegue ver isto.

Grande parte desses 100M, ja estavam apalavrados antes do JJ chegar e também uma grande fatia foi-lhe imposta. O JJ devia ter batido com a porta e devia ter ido embora.

Então segundo tu próprio, o JJ com o plantel do Lage limpava o campeonato a brincar e devia ter ido embora por lhe darem mesmo plantel (sem Rúben Dias) + Gilberto (pedido dele), Otamendi, Verthongen, Pedrinho, Waldschmidt, Everton e Darwin...?!

Com aquele plantel limpava o campeonato a brincar, mas tendo mais um internacional Argentino, Belga, Alemão, Brasileiro e Uruguaio, devia sair porque não era suficiente?!

Que raio de treinador é este que precisa de mundos e fundos para vencer um campeonato ao nível mais baixo que há memória, muito abaixo do "mais evoluído do mundo"?!

bzouk

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Dezembro de 2020, 11:53

Então segundo tu próprio, o JJ com o plantel do Lage limpava o campeonato a brincar e devia ter ido embora por lhe darem mesmo plantel (sem Rúben Dias) + Gilberto (pedido dele), Otamendi, Verthongen, Pedrinho, Waldschmidt, Everton e Darwin...?!

Com aquele plantel limpava o campeonato a brincar, mas tendo mais um internacional Argentino, Belga, Alemão, Brasileiro e Uruguaio, devia sair porque não era suficiente?!

Que raio de treinador é este que precisa de mundos e fundos para vencer um campeonato ao nível mais baixo que há memória, muito abaixo do "mais evoluído do mundo"?!
Trocava o plantel do porco pelo nosso, levávamos mais do que cinco. Mas está bem na cabeça de algumas pessoas.

Silveralho

Ando pela casa a fazer coisas a ver se não penso no jogo de ontem...até bolo rainha estou a experimentar fazer para me distrair.

Como é que um treinador a perder um jogo só mexe a 2minutos de acabar o jogo....em que mete 2 defesas laterais em campo e tira o único gajo que defende do meio campo para a frente.

CGUERREIRO_1904

Despedir é pouco.

Um gajo com um IQ de 5, que não consegue articular uma frase, consegue ver isso! O gajo que temos a treinador a comer milhões, não consegue.

bzouk

Despedir é pouco.
Quer brinquedo novo, há que sabotar esta merda.

minimix

Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:37
Citação de: dsdsds44 em 24 de Dezembro de 2020, 09:33
Citação de: Romarvalhal em 24 de Dezembro de 2020, 09:25
Paradoxalmente, neste marasmo, conseguiu analisar algumas coisas corretamente.

- Gilberto foi uma boa escolha, relação qualidade-preço excelente
- percebeu muito rapidamente que o Waldschmidt não é jogador para o Benfica e que precisamos de um perfil muito diferente
- Otamendi é um excelente capitão, um verdadeiro Homem rodeado de meninos, grande atitude

Que faça uma revolução em janeiro, que escolha os jogadores que quer, que dispense os jogadores que não quer. Neste momento é o único caminho para melhorar.
Sim sim... Total liberdade para um louco :estrelas:.

E somos milionários agora e eu não sabia.

Ody, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa, Darwin, Waldschmidt, Seferovic

Nesta lista, há +ou- 80M sem dificuldades
De Kwanzas?
Também acho que sem dificuldade

giiin

So ha um aspecto positivo, o Porto é uma equipa fraquinha espremida até ao tutano. Em qualidade somos a unica equipa com talento que pode evoluir no futuro.

Muito mal quem formou este plantel. Ainda n se aprendeu que a gestao economica é importante mas que tem de estar subordinada à gestao desportiva. O objectivo principal de um clube como o Benfica é ganhar titulos, n é apenas promover jovens para vender.

Gastar tanto dinheiro, n em um, mas em varios jogadores que n tem impacto proporcinal ao que custaram, tem de levar a uma reflexao profunda da direccao.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Silveralho em 24 de Dezembro de 2020, 11:55
Ando pela casa a fazer coisas a ver se não penso no jogo de ontem...até bolo rainha estou a experimentar fazer para me distrair.

Como é que um treinador a perder um jogo só mexe a 2minutos de acabar o jogo....em que mete 2 defesas laterais em campo e tira o único gajo que defende do meio campo para a frente.

O Natal este ano já vai ser triste e estes pichas moles ainda conseguem fazer pior aos Benfiquistas.

bzouk

Citação de: Silveralho em 24 de Dezembro de 2020, 11:55

Segurar o resultado.