Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pasárgada

Andamento para ontem! Tomas tuchel foi demitido, era esse a minha escolha para pegar nesta merda de equipa e tentar fazer algo ainda esta época! Vai te embora fraude do caralho.

MN

Ainda não perceberam que ontem o Mister Jesus tinha um feeling pelo minuto OTCHENTA-E-OTCHO ?!?

sazuke

Citação de: Pasárgada em 24 de Dezembro de 2020, 13:00
Andamento para ontem! Tomas tuchel foi demitido, era esse a minha escolha para pegar nesta merda de equipa e tentar fazer algo ainda esta época! Vai te embora fraude do caralho.

o tuchel saltou do bvb e do psg porque nao concordava com a gestao do plantel

o que achas que acontecia assim que se sentasse a discutir o plantel com o vigas e o encosta? quanto tempo durava cá?

nuno16577

Citação de: sazuke em 24 de Dezembro de 2020, 13:01

o que achas que acontecia assim que se sentasse a discutir o plantel com o vigas e o encosta?
1 semana ?

Pasárgada

Citação de: sazuke em 24 de Dezembro de 2020, 13:01

o que achas que acontecia assim que se sentasse a discutir o plantel com o vigas e o encosta?
Depende! Se lhe derem os poderes que deram ao cavalo branco talvez até se aguentasse...

nuno16577

rui costa10

Incrivel, o Paris mandou embora o Tuchel, aqui nem somos capazes de fazer algo semelhante
Vamos ter de o gramar 2 anos

rui costa10

Citação de: nuno16577 em 24 de Dezembro de 2020, 13:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Dezembro de 2020, 12:56
É agora que vai para o PSG.....vamos rezar !
Já acendi a Velinha.
podes apagar, pocchetino a caminho de Paris...

Baron_Davis

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Dezembro de 2020, 12:59
Faz com que o Sérgio Conceição pareça bom treinador.

Acho que isso diz tudo.

esse já passou os grupos da champs que 3x?

o top mundial dificilmente chegará a essa cifra

simultaneamente patético e hilariante

guirelvasSLB

Ou então o Deschamps ;) Temos bons treinadores Portugueses, mas acho que o Benfica não faria mal se contratasse um estrangeiro, afinal a nossa História é feita de treinadores estrangeiros ;)

Limentaen

Se JJ fosse demitido hoje acredito que o próximo treinador seria português, talvez o Carlos Carvalhal ou o Leonardo Jardim. Infelizmente com vieira não é possível ter um treinador estrangeiro porque ele gosta de falar com o treinador e não fala nenhuma língua

VivaoBenfica

Citação de: Baron_Davis em 24 de Dezembro de 2020, 13:05
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Dezembro de 2020, 12:59
Faz com que o Sérgio Conceição pareça bom treinador.

Acho que isso diz tudo.

esse já passou os grupos da champs que 3x?

o top mundial dificilmente chegará a essa cifra

simultaneamente patético e hilariante

E o que é isso à beira de vencer o campeonato em que se pratica "o melhor futebol do mundo"?

ZICKLER

Este veio passar férias.

Não é o mesmo .

Já percebeu que se veio enfiar num buraco

slbfan4you

Bom jogo nem tens de te chatear, parabens pela reforma dourada e vais matar o teu sucesso da primeira passagem.
Boas subs nem tentas-te para que ne....

Baron_Davis

este gajo só é noticia na europa do futebol pelas recorrentes patacodas que diz nas CI

"hey olhem para mim"

por alguma razão nenhum tubarão lhe pega