Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mufete

O objectivo pelo qual ele veio já foi atingido.

Da parte do JJ não sei bem o que é que ele queria com o regresso, mas isso também pouco importa,  porque o que ele quer é basicamente sempre o mesmo.

Aguardemos para ver como será Janeiro.

MN

O mister JJ e os seus meninos de coro de catequese não gostaram de ouvir umas boas verdades pela boca do Luisão???!???...

Azar do car@lho!!! 

Força nisso Luisão!

A vossa sorte é andarem  jogar com o estádio da Luz vazio!

Não joguem como Homens e vão ver o que é ouvir umas valentes car@lhadas mesmo encima das vossas orelhas!

:knuppel2:

danny94

Saudades do Rui Vitoria com Renato a foder o campeonato ao sporting, saudades do RV com Talisca a dar luta frente ao Bayern!
Depois "Lo de siempre" vender, vender, vender....
Tava certo tenho saudades do RV pelo menos desses resultados, nao o que veio a seguir, porque sem ovos já não havia omeletes!!!

sazuke

se isto acabar com el mestro a levar uma sarda do luisao, já vale a pena ter vindo  :2funny:

Matique21

Confio na tua competência para dar a volta a isto. É pena que não tenhas tempo para treinar onde tu mais gostas que é no campo.

Batuta Vermelha

FAGL_BEN

Citação de: Matique21 em 26 de Dezembro de 2020, 10:51
Confio na tua competência para dar a volta a isto. É pena que não tenhas tempo para treinar onde tu mais gostas que é no campo.

É só ele que não tem tempo para treinar? Então o Carlos Carvalhal, também contratado esta época, tem tempo?

miniMilk

tem faltado ao trabalho?

rcoelho

Benfica é um clube fraude de cima a baixo, não podia ter mais vergonha de ver o que este clube se tornou.

as minhas cotas foram canceladas este mês (com dois meses de atraso infelizmente)

finito.... pode ver que me volte a registar quando sair de lá o Vale e Azevedo II

dsdsds44

Muito tempo passado em vídeo chamadas com o advogada brasileira?

_JonasThern_

Este gajo não tarda é despedido e ele e o Vieira metem cada um metade da indemnização ao bolso. Este regresso cada vez mais me cheira a fantochada.

BERNA_1961

Foi na B..
Foi no feminino...
Espero que até ao final deste ano, sejas também recambiado...

FAGL_BEN

Citação de: sazuke em 26 de Dezembro de 2020, 10:28
se isto acabar com el mestro a levar uma sarda do luisao, já vale a pena ter vindo  :2funny:

Acreditas mesmo nisso? Luisão participou na "campanha" pelo regresso de JJ, mesmo  que isso desestabilizasse de algum modo o balneário. Afinal ele é mais uma voz do dono Vieira. Veremos até onde vai a sua ambição e vontade de protagonismo. Mas não esqueçamos: o facto de ter sido, durante anos, o capitão da equipa A do SLB não lhe dá carta branca para tudo. Jã chega de egos exacerbados e de dramas de fraca qualidade!

HorseGuy

Que 2021 seja um fantástico ano!

GiiB_10

Não tem tempo para treinar, coitado  ;D

Talvez seja melhor assim. É que quanto mais tempo passa, pior jogamos, e piores parecem os jogadores...