Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andre Barbosa

Até me dói quando vejo estas publicações. Aliás, quando vejo as respostas.

Drogon27

Foda se oh Jorge e os adeptos que vêm na TV são obrigados a levar com futebol ao nível de um Cova da Piedade?
Tem sempre que dizer merda nas cis se não não fica descansado

Peficago

Este idiota veio em 2020 fazer o papel que Artur Jorge fez em 1994-1995.

desembargador 1

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2020, 16:14
Desde que saiu do Benfica que tem sido uma desgraça.

Conseguiu o campeonato brasileiro e uma taça dos libertadores sabe Deus como...

É super sobrevalorizado. Mesmo no Benfica fez merda atrás de merda...

Que vá é cuidar dos netinhos... Futebol europeu? Acabou.
também convenhamos que a libertadores está ao nível de uma competição europeia de 3.º nível, e para ser simpático... basta ver que nas meias finais está um clube como o santos que é fraquinho. O ano passado ele apanhou emelec nos 4.ºs e o cruzeiro...

ora, um flamengo com os reforços que ele teve, não fez mais que a obrigação, embora tenha sido a pior equipa da final

mmartins1

«AGORA A NOTA ARTÍSTICA NÃO É IMPORTANTE PORQUE NÃO TEMOS ADEPTOS»

Este gajo é ridículo, eu sou adepto e pago a VieiraTV para ver os jogos do nosso clube.

Já não CONTO?

Ninguém da super estrutura que está anos à frente de todos os outros manda calar este gajo?

Nunca pensei ver o meu Benfica chegar a isto

Peficago

Citação de: sergio.fil25 em 27 de Dezembro de 2020, 17:56
Imaginem que em vez do melhor treinador do mundo, tínhamos contratado por exemplo o Carvalhal. Entretanto, depois de um investimento milionário, tínhamos arrumado da champions pelo Paok, já tínhamos levado no cu na supertaça e não jogamos um crl.

O que caralho não se dizia do treinador? A nível da CS, já estava morto, e no universo benfiquista tb.

O que vemos? Na CS, está tudo normal ( de facto, pagar jantares ajuda de crl), e o que vemos nos benfiquistas, é que é normal , ainda precisa de mais uns 4 reforços.

Tristeza do crl 😐

Muita razão tinha o Lage quando falou dos jantares e almoços pagos.

BovinoSLB

Citação de: mmartins1 em 28 de Dezembro de 2020, 20:38

Este gajo é ridículo, eu sou adepto e pago a VieiraTV para ver os jogos do nosso clube.

Já não CONTO?

Ninguém da super estrutura que está anos à frente de todos os outros manda calar este gajo?

Correcto, todo o dinheiro da VTV vai direitinho para os bolsos da NOS.

fgsilva

De perda em perda, até à perda final

A falta de critério, capacidade de definição, mobilidade e fluidez no ataque das águias tornam impossível a equipa aproximar-se do sucesso e lutar por títulos.

Analisei alguns lances com perdas de bola em zonas proibidas que demonstram a falta de qualidade na construção e circulação de bola do Benfica.

Link: https://www.proscout.pt/de-perda-em-perda-ate-a-perda-final/

raio

Citação de: mmartins1 em 28 de Dezembro de 2020, 20:38

Já não CONTO?

Impressionante como uma pessoa pode ser tão estúpida!

Ele acha que ninguém está a ver os jogo?!!!

Já não há paciência para tanta parvoíce, parolice e incapacidade de dizer duas frases consensuais. É redutor demais, é humilhante que seja nosso treinador.

K9Pitbull

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

joaotoy10

a quantidade de vezes que refere o nome dos nossos adversários (adversários porque o Benfica não tem rivais) é só ridícula...

xiribiti

Eu já só encaro isto tudo como uma sitcom

É que já não dá para levar a sério

Jigz

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Dezembro de 2020, 16:14
Desde que saiu do Benfica que tem sido uma desgraça.

Conseguiu o campeonato brasileiro e uma taça dos libertadores sabe Deus como...

É super sobrevalorizado. Mesmo no Benfica fez merda atrás de merda...

Que vá é cuidar dos netinhos... Futebol europeu? Acabou.

Aquele jogo com o River, é tão mentiroso. Foi uma cagada monumental.

Lebohang Mokoena

Citação de: Andre Barbosa em 28 de Dezembro de 2020, 20:36

Até me dói quando vejo estas publicações. Aliás, quando vejo as respostas.

Peixoto Filipe Porque não?

Comentário que resume bem o estado em que o clube chegou, afinal de contas para quê ter exigência nas decisões quando pode-se ter apenas um "Porque não"

dreadrocK

Citação de: desembargador 1 em 28 de Dezembro de 2020, 20:31
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Dezembro de 2020, 18:56
Sinto-me tão arrependido de ter defendido o regresso deste tipo.
espero que sirva para acabar com esta mania que se criou no Benfica de que ou é o jesus ou então uma "prata da casa" ...

está mais do que na altura de ir buscar um novo tipo de treinador - aqueles tipos na estrutura são principescamente pagos e têm tempo suficiente para isso mesmo e não estar sempre com as mesmas opções.

Mas qual estrutura? Tu achas mesmo que é o Rui Costa que escolhe os treinadores, ou o Tiago Pinto?  :rir: :rir: