Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

futeboldelite

Citação de: B.Verissimo em 15 de Janeiro de 2021, 09:07
Hoje fica definido o seu futuro, se perder volta ao Brasil e o Pepa é o próximo treinador.

Deus te ouça..

jpcafe

Citação de: Rei em 14 de Janeiro de 2021, 21:31
Só se lê merda aqui. Que falta de tudo. O benfiquismo anda nas ruas da amargura.

Os andrades não diriam pior, só se lê que vai levar 5, que vai ajoelhar, que vai isto e aquilo. Mete nojo ler estas merdas num fórum de benfiquistas. Isto tornou-se num antro de anti-benfiquistas infiltrados mas também há aqui muito benfiquista que vai do 8 ao 80 num instante.

Isto é uma questão de se ser equilibrado, tudo o que muitos aqui não conseguem ser. É vergonhoso o que se lê, quando criticamos e bem o que está mal no nosso clube e depois fazem-se estas figurinhas dá que pensar.

O que mete nojo e a cambada de imbecis que dirige o clube, jorge incluido.

bzouk

"Não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo e arrasar"

Com estes resultados e principalmente pelas exibições apresentadas, se não ganhares logo, tem vergonha na cara e despede-te!

Um treinador de top mundial tem de ter o mínimo de brio profissional e humildade para assumir o fracasso.   

ABenficaC

O ultimo onze que ganhou ao Contumil

Odysseas
Almeida
R.Dias
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Samaris
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic

Este onze ganhou e convenceu. Hoje com reforços o que vais fazer? Esta equipa é melhor do que tu tens? O que já valorizaste?

samarras

Jorge, Jorginho, Jorjão, porta-te bem.

bzouk

Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2021, 09:23
O ultimo onze que ganhou ao Contumil

Odysseas
Almeida
R.Dias
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Samaris
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic

Este onze ganhou e convenceu. Hoje com reforços o que vais fazer? Esta equipa é melhor do que tu tens? O que já valorizaste?
O Samaris tem 269 minutos esta época, o Gabriel foi promovido a trinco para poder jogar um tal de Taarabt...

Roberto Kaldeira

O último 11 do JJ que ganhou no Dragão foi este:

Júlio César

Maxi
Luisão
Jardel
André Almeida

Samaris
Talisca
Enzo

Salvio
Nico Gaitán
Lima (MVP do jogo nos 0-2 no Dragão com um bis)

El Tacuara

Para este fulano e para os seus apoiantes, a resolução é simples. Para o J, é o regresso ao Brasil, os seus admiradores, começam a apoiar o Flamengo, suspendem o registo no SB e inscrevem-se no SF.

Fica tudo na paz do senhor!

milheirico

Citação de: bzouk em 15 de Janeiro de 2021, 09:20

Com estes resultados e principalmente pelas exibições apresentadas, se não ganhares logo, tem vergonha na cara e despede-te!

Um treinador de top mundial tem de ter o mínimo de brio profissional e humildade para assumir o fracasso.   
Amigo... Não seria a primeira vez que perdia no dragão... Acho que todos nós nos lembramos da última e do que se passou a seguir, nunca se vaj demitir de maneira nenhuma... Acho tb que já todos deviam conhecer mais que bem o treinador, essas "pseudo- exigências" são completamente irreais (não que eu discorde do que foi dito atenção, só acho que é completamente impossível que isso aconteça)... Posto isto, hoje, ao contrário dos últimos jogos, até estou confiante!!!

bzouk

Citação de: milheirico em 15 de Janeiro de 2021, 09:48
Citação de: bzouk em 15 de Janeiro de 2021, 09:20

Amigo... Não seria a primeira vez que perdia no dragão... Acho que todos nós nos lembramos da última e do que se passou a seguir, nunca se vaj demitir de maneira nenhuma... Acho tb que já todos deviam conhecer mais que bem o treinador, essas "pseudo- exigências" são completamente irreais (não que eu discorde do que foi dito atenção, só acho que é completamente impossível que isso aconteça)... Posto isto, hoje, ao contrário dos últimos jogos, até estou confiante!!!
Naturalmente que não me acredito que se despedisse no caso de derrota, Não seria uma decisão devido a um resultados mas sim à falta de futebol que apresenta, nem vou pelos resultados.

pcssousa

Só se lê merda aqui. Que falta de tudo. O benfiquismo anda nas ruas da amargura.

Os andrades não diriam pior, só se lê que vai levar 5, que vai ajoelhar, que vai isto e aquilo. Mete nojo ler estas merdas num fórum de benfiquistas. Isto tornou-se num antro de anti-benfiquistas infiltrados mas também há aqui muito benfiquista que vai do 8 ao 80 num instante.

Isto é uma questão de se ser equilibrado, tudo o que muitos aqui não conseguem ser. É vergonhoso o que se lê, quando criticamos e bem o que está mal no nosso clube e depois fazem-se estas figurinhas dá que pensar.

Não sei se leva 5 ou se ajoelha. Por mim, o Benfica dava 5 ou 10 e Conceição ajoelhava, mas o mais previsível é vir aí outra derrota.
Seria sempre uma derrota, infelizmente diga-se, normal. Primeiro porque estão melhor que nós, depois porque têm tido sempre que necessitam, ajuda extra. Mais ainda, o nosso histórico lá indica que o mais normal é uma derrota.

Que haja dignidade e se lute pela vitória.

nuno16577

OÓ  Mestre para ganhar hoje sem espinhas :

ODY

Gilberto                         Otamendi                        Verthonghen                  Grimaldo

Todibo

Weigl                                Pizzi/Gabriel

Pedrinho                                                                             Rafa/Everton

Darwin

Livrinhos

É o tipo de comentário que pode ser comparado a dar paletras sobre a fome mundial e escolher como paises para as acolher o Lesotho ou a Libéria.

Por isso maltinha, siga, bota equilíbrio no tópico deste sócio. Que ele é o exemplo perfeito disso mesmo.

bzouk

Xanghai

Ficar a 7 pontos não é opção. Matar ou morrer.