Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arfm14

Citação de: karkow em 20 de Janeiro de 2021, 22:19
Citação de: diogo32 em 20 de Janeiro de 2021, 22:14
O porco editou a parte do verdissimo ajudar porquê? Tem medo de perder o acesso a um fórum de um clube que não é dele?

Porco é o teu pai meu grande filho da puta otário. Queres saber o meu número de sócio e onde me sento no estádio=? e nos pavilhoes? e não só na Luz meu monte de merda. Mais cuidado com as palavras seu grande filho da puta.Há aqui muita gente que me cnhece e pode confirmar. E a ti? Podembfazer o mesmo?? és um merdas. E se quiseres confirmar dou te o eu Facebook e wHATSAPP. Esta merda vale tudo agora no forum? Filho da puta. és um cobarde Diogo. uma merda de gajo.

Que biulência, cuarago!

Smultronstället

Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:20
Quando as desculpas estão ao nível do "Precisamos é do Rodrigo Pinho" está tudo dito à cerca do fracasso a toda linha que foi o seu regresso.

Com Waldo e Darwin a flopar nas mãos desta fraude

Precisamos urgentemente do Rodrigo Pinho

Só dá para rir com alguns artistas

dreadrocK

Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:20
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:18
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:11
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:02
Qualquer criança de 9 anos olhando para o calendário via que este ciclo de janeiro nos ia matar caso não subissemos muito o nível. Não houve mudanças, o resultado está aí.

Sobra o jogo de Alvalade e já todos sabemos o que nos espera. Pelo menos começamos a preparar a próxima época mais cedo.

Mas não subimos o nível no Dragão e hoje?
Agora, vocês acham que com esta defesa há milagres? Tens ali aleijados autênticos e reformados a jogar.

O Ferro, o Jardel e o João Ferreira nem no Tondela jogavam. É a mais pura das verdades.

Hoje, com o quarteto defensivo e o Luca disponíveis provavelmente ganharíamos com alguma tranquilidade. A nossa primeira parte foi muito boa.

Então mal sabes da missa a metade. Com a defesa toda com COVID, pensa lá no tempo que vão demorar a recuperar. Vais levar 2 semanas disto.

Vai ser a desculpa do falhanço enorme deste ano? Pelo amor de Deus, Shoky, tenho imenso respetio por ti. Podiamos ter a defesa toda fodida mas do meio campo para a frente tinhamos a equipa toda titular, e não fizemos NADA!

LOL

não temos defesa mas temos ataque.

realmente ....

E meio campo. A culpa é minha por ter metido o Taarabt a titular, um gajo que não fez um peido desde o inicio da época. Devia de ser para segurar o meio campo e ajudar a defender... ah espera!

A culpa também é minha por jogar com o Seferoivic e o Darwin na frente, ambos com pior capacidade técnica que o Cardozo.

Não pondo o Taraabt punhamos o...Gabriel, recem saido do covid? ou o Samaris que nem na amadora brilhou?

Não tens o Chiquinho? Não foste ao Dragão com Weigl e Pizzi? Ou a intenção de meter o Taarabt era para ajudar no processo defensivo? Se queria dar solidez defensiva, jogava com o Samaris, se queria dar solidez ofensiva jogava com o Pedrinho. Ou se queria ambos, jogava com o Chiquinho, que sempre corre um bocado melhor para trás.

Nunca jogar com um gajo que não corre para trãs, nem para a frente.

Slbsuporter

Infelizmente, mantenho o receio que 6f tenha sido excepção

abar85

Qualquer criança de 9 anos olhando para o calendário via que este ciclo de janeiro nos ia matar caso não subissemos muito o nível. Não houve mudanças, o resultado está aí.

Sobra o jogo de Alvalade e já todos sabemos o que nos espera. Pelo menos começamos a preparar a próxima época mais cedo.

Agora, vocês acham que com esta defesa há milagres? Tens ali aleijados autênticos e reformados a jogar.

O Ferro, o Jardel e o João Ferreira nem no Tondela jogavam. É a mais pura das verdades.

Hoje, com o quarteto defensivo e o Luca disponíveis provavelmente ganharíamos com alguma tranquilidade. A nossa primeira parte foi muito boa.

É muito fácil bater na defesa! Aliás a substituição do Todibo é fantástica!

Aleijados!!!
Aleijados vi ali eu muitos no ataque e no meio campo... e de pasmar são ou já foram muito tempo titulares.... e mostram ser aleijados há muito tempo... mas esses passam entre os pingos da chuva porque são umas coqueluches do caralho!

As substituições são patéticas mas quem as faz é outra coqueluche!

Renato Ferreira

VAI PÓ CRL!!! o que fizes te hoje ao miúdo
e depois de já teres sido arrumado de 3 competições e estares a 4 pontos do primeiro que tem uma equipa de miúdos. Dá direito a despedimento.

O lage não fez metade da merda que estás a fazer.

Tira um avançado e mete um extremo a perder por um golo e deixa o Darwin a lutar com praticamente 3 centrais. Mas tas maluco ó crl

Carminati

Citação de: ABenficaC em 20 de Janeiro de 2021, 22:22
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: ABenficaC em 20 de Janeiro de 2021, 22:09
Equipa muito mal trabalhada. Não vejo nada bem feito nesta equipa. Defensivamente somos um buraco, ofensivamente previsíveis. Bolas paradas são de chorar. Nada bom.
normalmente é culpa do treinador.

Porque será?  :confused:

Se chamas covid ao treinador..

El Tacuara

Citação de: cwally em 20 de Janeiro de 2021, 22:17
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Janeiro de 2021, 22:13
Só para relembrar que falhou todos os objectivos já concluídos:
- Acesso à Champions;
- 1º lugar da Liga Europa;
- Supertaça;
- Taça da Liga.

E que está a falhar em quase todos os objectivos em progresso:
- 1º lugar no campeonato já é miragem há meses;
- Jogadores valorizados = 0;
- Taça de Portugal a correr dentro do planeado porque foda-se, era só o que faltava.
Mentira, cumpriu o verdadeiro objectivo que o trouxe cá:
- Reeleição do Vigareira - check.

Ora...troféus e títulos não eram nem são prioridade. O trabalho dele, para dois anos, está feito.

Pode perder os jogos todos, que nada lhe acontece.

E não tem só a benevolência do Luis, há muitos milhares que pensam o mesmo, há três resultados possiveis, não podemos ganhar sempre, perder e ganhar é desporto e a melhor de todas....temos que apoiar sempre.

Eu apoio é o crll, esta merda não é o Benfica, esta merda nem de vermelho joga.

futeboldelite

Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2021, 22:07

O Benfica fez uma óptima primeira parte e a maior parte dos jogadores rebentou aos 55/60 pela natural falta de ritmo, a partir daí deixámos de ter ideias e criar lá à frente. Ficar sem a defesa TODA titular a 24 horas do jogo e andar com Jardel, João Ferreira, Cervi adaptado, Todibo... :rir:

Mas o Benfica não tem uma equipa B? não podia lá ter idobuscar os jogadores em melhor forma?

Não é capaz de adaptar o Weigl a Central?

O Samaris ou o Gabriel não podiam ter jogado para ajudar a fechar o meio campo defensivo?

É só desculpas pá, o Lage tnha de andar na Champions com o David Tavares e vocês não tinham este tipo de discurso.

Slbsuporter

Citação de: iloy em 20 de Janeiro de 2021, 22:22
Era a falta de preparação por ter sido eliminado pelo PAOK.
Era falta de sorte perder contra o Braga
Era « acontece » com a humilhação do Boavista
Era culpa do árbitro contra o porco
È culpa do Covid....

Ha sempre uma desculpa para esta fraude que teve nas suas mãos as maiores condições financeiras na história do clube. 100 milhões em jogadores e temos uma equipa a jogar um futebol miserável.
A culpa è nos de ter mandado fora o Vinicius e ficar com seferovic e arder 25 milhões por pino
A culpa è nos de ter mandado o Florentino, o Jota,
A culpa è nos de contratar um avançado coucou e central neste mercado quando o maior problema è no meio campo!!

Sim sim continua a defender esta fraude que ainda precisa de 50 milhões para poder tentar ganhar a um Braga!!

Patéticos

A culpa é sempre do outro. JJ vintage

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:11
"Não vamos exigir nada. É honrar a camisola e dar tudo para ganhar".
O Benfica faz isso mesmo. É até superior ao Braga. No final, "Jesus, demite-te, és uma fraude".
:rir:

Ainda estás deslumbrado com o EMPATE no Dragoum? 3 competições já foram, mas continua maravilhado com a atitude nesse jogo.

20simao1

Citação de: Gottschalk em 20 de Janeiro de 2021, 22:14
Citação de: 20simao1 em 20 de Janeiro de 2021, 22:08
Citação de: Gottschalk em 20 de Janeiro de 2021, 22:06
Citação de: 20simao1 em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
A culpar os dois laterais pelos golos

Que mal fez o Cervi?

Acabou de dizer, literalmente, que não foi pela defesa que perdemos o jogo. E disse que o Cervi "fez um grande jogo."

Que andas a ouvir?

Ouve a primeira resposta. "Sofremos dois golos em duas segundas bolas onde faltou ali um posicionamento alguma rotina dos nossos dois laterais em fechar o espaço".

E no conjunto das duas, que ilações tiras? Que anda a "culpar" os laterais ou que simplesmente deu a sua leitura dos lances dos golos, realçando depois que a linha defensiva esteve genericamente bem e que o Cervi fez um grande jogo?

Quando postei tinha ouvido essa resposta. Que é clara... Já ouvi a seguir dizer que se portaram bem e que fizeram o que tinham de fazer em alguns momentos até muito bem. Elogiou também, mas nos golos criticou.

samarras

"Apanhamos pela frente um Super Braga"

Mas com o Shoky (gaitan) em vez do Peter War.

diogo32

Citação de: karkow em 20 de Janeiro de 2021, 22:19
Citação de: diogo32 em 20 de Janeiro de 2021, 22:14
O porco editou a parte do verdissimo ajudar porquê? Tem medo de perder o acesso a um fórum de um clube que não é dele?

Porco é o teu pai meu grande filho da puta otário. Queres saber o meu número de sócio e onde me sento no estádio=? e nos pavilhoes? e não só na Luz meu monte de merda. Mais cuidado com as palavras seu grande filho da puta.Há aqui muita gente que me cnhece e pode confirmar. E a ti? Podembfazer o mesmo?? és um merdas. E se quiseres confirmar dou te o eu Facebook e wHATSAPP. Esta merda vale tudo agora no forum? Filho da puta. és um cobarde Diogo. uma merda de gajo.

Enfiaste a carapuça? E afinal editaste a parte do árbitro nos dar tudo porquê?

Não é o primeiro, nem segundo, nem terceiro post no mesmo sentido. Não sei o que te motiva a andar cá, até porque acabas sempre a descair-te.

Acredito que existam muitos aqui que possam confirmar, são cada vez mais.

Quanto ao resto, não frequento estádios no porto,obrigado.

ABenficaC

Precisamos de um Rodrigo Messi da Silva Eusébio Maradona Pinho para podermos sonhar.