Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:33
Citação de: RedEagleNN em 20 de Janeiro de 2021, 22:32
A falta de atitude é inaceitável. Nos últimos 10 minutos que era pra carregar, foram eles a ter iniciativa e a vir pra cima. Não há covid ou lesões que desculpem a falta de garra. O jogo com o Porto foi uma ilusão.

Houve atitude.
Não houve foi pernas nem qualidade.

Não vou por aí, os que jogaram pelo Braga têm mais minutos nas pernas. É o normal nesta equipa.

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2021, 22:34
O covid não serve de desculpa para tudo.

Não foi graças ao covid que se andou a jogar demasiado tempo com um lastimável Taarabt.
Critica justa. Taarabt e chiquinho n deviam jogar mais

slbenfica_croft

Não há nada em campo que justifique confiança. O covid não justifica tudo porque há coisas que do meio campo para a frente continua totalmente iguais.

E no final de contas festeja-se um empate no dragão em que face ao que se passou em campo basicamente significou dois pontos imensamente mal perdidos.

E faz-se desse jogo o jogo do click quando nada aparenta indicar isso.

El Tacuara

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

Sem irona, em que é que te baseias para ter essa expectativa?

Smultronstället

Se tivermos mais casos de Covid agradeçam ao génio que achou por bem o Everton não fazer  quarentena

Este clube é gerido por idiotas

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:32
A desculpa já está encontrada, mas convém ter memória daqui a uns meses.

Convém que alguém diga que o covid só atacou o BENFICA nesta altura. E que antes a mediocridade já estava instalada.

Naturalmente. Com o Benfica na Champions, tendo ganho a Supertaça e numa posição melhor no campeonato hoje havia toda a legitimidade para falhar dado o contexto.

Agora ele próprio se colocou no ponto em que a tolerância é zero e qualquer competição perdida vai enchendo o saco.

AnotherDoom

Engraçado como  a merda de um empate contra o Putedo fez renascer o PAslb dentro de muitos, por mais escondido que estivesse antes desse jogo.

André Sousa

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

UncleG

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:13
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:06
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:04
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:58
Citação de: Nramos em 20 de Janeiro de 2021, 21:56
Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje teve poucas culpas.

Sem defesas e quase sem ter sequer preparado o jogo, contra a 4a melhor equipa, fez-se o que se pôde.

Temos agora 2 jogos em casa que têm de ser ganhos, a jogar bem ou mal.

Para não falar no mau estado do relvado

E o Covid

E o frio

E a humidade

E o Lage

E o Vitoria

E os arbitros

E o porto

E o sporting

E...

E...

E...

Tudo é desculpa

Os tristes que queria que jogassemos nos Açores no meio do temporal, que acham que um surto de covid não é desculpa...

Só exigentes e inteligentes.

És tu o inteligente que "aceita" o que está a acontecer este ano.  Gastas 100M em reforços e estás a 5 pontos do primeiro, corrida da Champs, perdeste a Supertaça e agora a Taça da Liga.

Não repenses a forma como vês o clube que não é preciso...

No Verão andas aqui a mandar postas do "este ano é que é".

Hoje fez-se o que se pôde.

Eu critico quando se deve criticar.

Não ando aqui a fazer politica de terra queimada como os "a culpa é dos 62%".

Desculpa, mas o treinador precisa é de preparar a equipa para estas situações. Faz algum sentido jogar o Tobido que andou meia epoca lesionada com o Ferro no banco, por exemplo'? Não era altura de colocar os jogadores que podem estar mais entrosados em campo?

A jogar contra o Braga, porque raio foste jogar com o Helton? E porque raio o ataque produziu tão pouco? Tinhas lá os titulares todos.

Eu não criticava se a equipa tivesse tido uma exibicação boa a nível de entrega e ofensivamente, mas aquilo que vimos hoje foi o oposto disso.

Os jogadores ficam afetados psicologicamente com o facto de o Covid ter atingido a equipa. Isso reflete-se em campo.

Agora é focar no campeonato, Taça e Liga Europa.

cristiano_1904

O amor ao jj é extraordinário, fosse um carvalhal qualquer era trucidados pelos amantes do jesuismo.

Shoky

Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2021, 22:36

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Sem irona, em que é que te baseias para ter essa expectativa?

Temos mais qualidade e melhor treinador que os dois rivais.

Kyoto

E outra critica que faço e o facto de viajarmos para leiria so hoje. Amadorismo total da estrutura

albericofaria

Este vir dizer que o Cervi o surpreendeu pela positiva so mostra que nao conhece os jogadores que treina todos os dias caral... Vai-te embora please!

Nhecks

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Portanto para ti evolução é empate no Dragão contra 10 e ganhar ao Estrela. E deve ter havido mais um jogo pelo meio.

O Santa Clara, em que se jogou bola, deve ter sido ha 4 meses. E a Supertaca tambem.

Hoje houve derrota com o Braga apesar da defesa para a frente ser tudo titular. E na defesa estavam os centrais substitutos diretos do plantel. Derrotas tb devem ser evolucao

J.P.

Muito mal nas substituições.

A do Gonçalo Ramos meteu nojo!