Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

A equipa de ontem, tirando vá o João Ferreira, era superior ao Braga e Sporting.

É isto que ele tem para trabalhar

van33

agora nem taças da liga, nem torneios de pré época sequer....vem aí a travessia do deserto durante 4 aninhos no minimo.

Barolas

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2021, 09:58
Citação de: Barolas em 21 de Janeiro de 2021, 09:53
O problema disto tudo é que no final a culpa será da covid.
Nao pode.
A culpa nao pode ser so posta em cima do covid.

Uns lagartos a jogar com juniores tem e retornados sem 100milhoes vao a nossa frente..e tambem ha covid para eles

O problema além de desportivo, brevemente (se é que já não é) será financeiro.

Innuendo

O treinador tem culpa no cartório.
As desculpas já não tem cabimento.
O principal problema tem bigode.

Posto isto, andor com os dois.

E levem o Rui Costa convosco.

E os avençados, tipo Pedro guerra.

Deixem o meu Benfica em paz, para nós podermos reerguer

Camisola_20

Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2021, 21:57
Ainda estou a pensar na Subs aos 92m

Se não é gozar, só mesmo um canalha para meter um miúdo, avançado, para jogar 2m.

Não presta, como homem, não presta

Como é óbvio, é apenas para dizer que deu oportunidades. Ontem mais uma vez tirou o Rafa que estava bem, deixou o Taraabt até muito tarde que é uma aberração, e meteu o Gonçalo aos 92.

Há coisas que nem um Jesuíta muito iludido consegue defender.

Lellominsk

Citação de: Camisola_20 em 21 de Janeiro de 2021, 10:07

Se não é gozar, só mesmo um canalha para meter um miúdo, avançado, para jogar 2m.

Como é óbvio, é apenas para dizer que deu oportunidades. Ontem mais uma vez tirou o Rafa que estava bem, deixou o Taraabt até muito tarde que é uma aberração, e meteu o Gonçalo aos 92.

Que saudades de ir ao futebol apoiar quem merece e assobiar quem merece!!! mesmo em casa eu sei que não se assobia ... mas este Crinas Ingrato merecia perceber que ninguém está com ele ... isolou-se!!!

PontapeDoIsaias

:flagglorioso:
Citação de: Barolas em 21 de Janeiro de 2021, 10:03
Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2021, 09:58
Citação de: Barolas em 21 de Janeiro de 2021, 09:53
O problema disto tudo é que no final a culpa será da covid.
Nao pode.
A culpa nao pode ser so posta em cima do covid.

Uns lagartos a jogar com juniores tem e retornados sem 100milhoes vao a nossa frente..e tambem ha covid para eles

O problema além de desportivo, brevemente (se é que já não é) será financeiro.
Sinceramente tou me a cagar.
Fiz a minha parte e votei conscientemente.

Quem apoiou esta direccao que feche a porta

JM21

Lado positivo: preparou bem o jogo, atendendo às circunstâncias. Não esperava que o Benfica conseguisse controlar o Braga como controlou, nem implementar este modelo complicado (espécie de 3-4-3) com tão poucos erros defensivo. Fizemos 60/65 minutos de qualdiade.

Lado negativo: Claramente a forma como mexeu mal no jogo. A equipa foi piorando de substituição para substituição e o Adel, claramente o pior em campo, foi-se mantendo. Não faz sentido.

tulio_slb

Citação de: Lellominsk em 21 de Janeiro de 2021, 10:12
Citação de: Camisola_20 em 21 de Janeiro de 2021, 10:07

Que saudades de ir ao futebol apoiar quem merece e assobiar quem merece!!! mesmo em casa eu sei que não se assobia ... mas este Crinas Ingrato merecia perceber que ninguém está com ele ... isolou-se!!!

O problema começa logo com a inclusão de Adel e Darwin + Seferovic no 11. Num jogo em que tínhamos a defesa remendada o essencial era manter a bola com qualidade.

RAFL

vermelhoftw

Citação de: JM21 em 21 de Janeiro de 2021, 10:18
Lado positivo: preparou bem o jogo, atendendo às circunstâncias. Não esperava que o Benfica conseguisse controlar o Braga como controlou, nem implementar este modelo complicado (espécie de 3-4-3) com tão poucos erros defensivo. Fizemos 60/65 minutos de qualdiade.

Lado negativo: Claramente a forma como mexeu mal no jogo. A equipa foi piorando de substituição para substituição e o Adel, claramente o pior em campo, foi-se mantendo. Não faz sentido.

O Benfica do Jesus não controla jogos aos anos, percebo pq pensas isso mas e só ver o sistema em que o Braga jogou pra perceber que era precisamente isso que o Carvalhal queria

JM21

Citação de: vermelhoftw em 21 de Janeiro de 2021, 10:29
Citação de: JM21 em 21 de Janeiro de 2021, 10:18

O Benfica do Jesus não controla jogos aos anos, percebo pq pensas isso mas e só ver o sistema em que o Braga jogou pra perceber que era precisamente isso que o Carvalhal queria
Claro que foi consentido, mas ainda há pouco tempo houve um Sporting - Braga e o Braga foi imensamente superior em Alvalade frente a um mesmo sistema.

No caso de ontem, tendo agarrar-me às coisas boas. Apesar de tudo, acho que estamos superiores enquanto equipa ao que estávamos há 1/2 meses. O problema é que isso só não chega.

MTrigueiros

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 09:48
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2021, 09:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2021, 09:04
Citação de: MTrigueiros em 20 de Janeiro de 2021, 21:54
Mas está tudo bem?

O homem preparou um jogo sozinho, esteve sozinho no banco, com 7 ou 8 baixas, todas na defesa.

Ainda assim conseguiu apresentar um Benfica competitivo e que não merecia perder e está tudo a cair em cima do homem?

Nunca simpatizei com a personagem mas não tenho nada a apontar-lhe hoje.

Não merecia perder?

WTF

Mas que criamos nós exceto nos últimos 15 da primeira parte?

O Benfica em sportinguizacao acelerada é o que temos.

Obrigado Vieira

Criámos o mesmo que o Braga durante o jogo todo.

Parece que estávamos a jogar contra um Tondela qualquer. Não é verdade.

O Braga quase na máxima força, bem preparado e só em pequenos momentos conseguiu superiorizar-se ao Benfica. Fruto da sua experiência aproveitaram os momentos onde nos sentimos menos confortáveis ontem.

Mas sim, continuem a bater no treinador que preparou um jogo sozinho ou nos jogadores que tiveram metade dos seus colegas de trabalho infetados e nem eles sabem se não estarão também.

Isso é que é ser Benfica. Bater em tudo e todos. Que orgulho.
O Adel joga o jogo quase todo por culpa do covid.
O weigl sai do meio campo para jogar a central por culpa do covid.
O Darwin andou quase a jogar a extremo por culpa do covid.
O Gonçalo entra ao minuto 92 por culpa do covid.
O treinador muda de sistema sem fazer treinos para isso por culpa do covid.

Óbvio que afetou a equipa e os treinos mas que eu saiba não afeta quem não teve o vírus. 

Mudou e mudou bem. A equipa já sentiu dificuldades com os três centrais, imagina o que seria sem o Weigl.

Queixam-se que o Darwin jogou a extremo, mas se for preciso amanhã queixam-se que falha muitos golos.

O Taarabt é literalmente o que temos. Ou joga Taarabt ou joga Pizzi. Em jogos como o de ontem, até têm de jogar os dois.

A única coisa que lhe aponto é mesmo a demora em meter o Gonçalo Ramos. De resto fez o que pôde e merecia bem mais sorte do que teve nos últimos dois jogos.

Baron_Davis

100M em reforços, 4M salarial e 10 adjuntos depois, o adversário mais complicado que venceu foi quiçá... o rio ave

Entretanto três objectivos da época já voaram

Relação custo\rendimento simplesmente patética

O que fez ao Ramos ontem nem nome tem, só alguém reles o faria

J_PN

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2021, 10:02
agora nem taças da liga, nem torneios de pré época sequer....vem aí a travessia do deserto durante 4 aninhos no minimo.

A exigência com este treinador é muito pouca. Os outros sem reforços a ter que ir pescar à equipa B tinham obrigação de fazer e acontecer.

Este com 100M de reforços, precisa sempre de mais qualquer coisa. Agora é o Rodrigo Pinho, depois será mais outra coisa qualquer.