Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Citação de: nwpt em 21 de Janeiro de 2021, 09:12
Citação de: samarras em 21 de Janeiro de 2021, 09:04
Malta, já sei o final deste filme: COVID será o culpado da queda do Benfica.
Lá teremos de aceitar.

P.S.: Desculpem o spoiler.
Óbvio.

Mas antes do COVID chegar ao plantel, dizia que tem muita experiência de COVID no Brasil. E que preparou o plantel com base nisso  ;D
ele prepara sempre tudo, sabe sempre tudo. Mas acontece sempre na mesma

cristiano_1904

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2021, 09:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2021, 09:04
Citação de: MTrigueiros em 20 de Janeiro de 2021, 21:54
Mas está tudo bem?

O homem preparou um jogo sozinho, esteve sozinho no banco, com 7 ou 8 baixas, todas na defesa.

Ainda assim conseguiu apresentar um Benfica competitivo e que não merecia perder e está tudo a cair em cima do homem?

Nunca simpatizei com a personagem mas não tenho nada a apontar-lhe hoje.

Não merecia perder?

WTF

Mas que criamos nós exceto nos últimos 15 da primeira parte?

O Benfica em sportinguizacao acelerada é o que temos.

Obrigado Vieira

Criámos o mesmo que o Braga durante o jogo todo.

Parece que estávamos a jogar contra um Tondela qualquer. Não é verdade.

O Braga quase na máxima força, bem preparado e só em pequenos momentos conseguiu superiorizar-se ao Benfica. Fruto da sua experiência aproveitaram os momentos onde nos sentimos menos confortáveis ontem.

Mas sim, continuem a bater no treinador que preparou um jogo sozinho ou nos jogadores que tiveram metade dos seus colegas de trabalho infetados e nem eles sabem se não estarão também.

Isso é que é ser Benfica. Bater em tudo e todos. Que orgulho.
O Adel joga o jogo quase todo por culpa do covid.
O weigl sai do meio campo para jogar a central por culpa do covid.
O Darwin andou quase a jogar a extremo por culpa do covid.
O Gonçalo entra ao minuto 92 por culpa do covid.
O treinador muda de sistema sem fazer treinos para isso por culpa do covid.

Óbvio que afetou a equipa e os treinos mas que eu saiba não afeta quem não teve o vírus. 

samarras

Citação de: ABenficaC em 21 de Janeiro de 2021, 09:48
Citação de: nwpt em 21 de Janeiro de 2021, 09:12
Citação de: samarras em 21 de Janeiro de 2021, 09:04
Malta, já sei o final deste filme: COVID será o culpado da queda do Benfica.
Lá teremos de aceitar.

P.S.: Desculpem o spoiler.
Óbvio.

Mas antes do COVID chegar ao plantel, dizia que tem muita experiência de COVID no Brasil. E que preparou o plantel com base nisso  ;D
ele prepara sempre tudo, sabe sempre tudo. Mas acontece sempre na mesma
Chama-se a isso azar. O saber encontra-se lá.

Francescoli

Duas derrotas seguidas com o Braga, uma das quais valeu a perda de um troféu.

Uma derrota com o PAOK que nos tirou da LC.

Uma derrota e um empate com o Porto, a derrota valeu a perda de um troféu.

O que é que há de positivo aqui??

redglobe

A crença jesuíta causa tanta cegueira que quem o defende nem se importa de fazer figura de sportinguista.

Os êxitos estão nos posts:

crença
plantel curto
jogámos bem

100M depois, este pavão é pior que o Lage! Não vou comparar com o Vitória porque esse tem números indiscutivelmente superiores.

Para além do truque de vencer as eleições, o bigodes bem disse que íamos "ter saudades do rv". Cada vez me convenço mais que o bigodes maquinou isto tudo. Ele ainda não encaixou o falhanço da opa, então resolveu castigar os benfiquistas que fizeram barulho.

Contrata o treinador que calou algumas jorgetes, mas que era desprezado pela maioria do benfiquistas, gerando instabilidade, e de caminho estouro as finanças do clube ao gastar como nunca. E já vinha de trás quando não cortou salários durante a pandemia como outros cortaram.

O Benfica agora tem uma equipa feita em fanicos, paga a peso de ouro, só na equipa técnica enterra 20M, que não vai ganhar absolutamente nada. As receitas vão diminuir, o clube cada vez mais em espiral derrotista e no fim passamos a ser uma espécie de sporting vestido de vermelho.

Final da história, "o clube de merda" presidido pelo tipo que recebia o pintinho de limousine está no chão.

SemperFi_SLB

Estou desiludido, saiu o tiro pela culatra!

Confesso que, depois do desastre da última época, fiquei entusiasmado com a vinda do JJ.

Pensei que íamos ver futebol "à antiga".

Enganei-me está visto. 

Está longe das expectativas e longe do que necessitamos!

Não era este JJ, versão ".br", que esperava.

Mas o treinador não explica tudo...

Estamos inequivocamente à deriva!

Foi sem dúvida nenhuma um erro tremendo o NGL voltar a ganhar as eleições!

Se já o achava na altura (e por isso não votei nele), agora ainda mais!

Vieiristas semearam ventos, agora colhemos todos as tempestades!

Estão a destruir o Benfica com a autorização desses sócios.

Que belo prazer devem estar todos a ter....chafurdemos todos nesta merda agora!

Barolas

O problema disto tudo é que no final a culpa será da covid.

Buba JS

Citação de: jmpph em 20 de Janeiro de 2021, 16:39
Citação de: Buba JS em 20 de Janeiro de 2021, 14:51
Quem vai estar no banco que fale "estrangeiro" para comunicar com os jogadores que não falam português ou espanhol?
Os que vão jogar falam todos ou pelo menos entendem português. O Weigl talvez seja o que tem mais dificuldades mas tem o Seferovic para ajudar.

Bem, parece que até para falar com o Chiquinho foi preciso recorrer ao Samaris!

ABenficaC

Citação de: Francescoli em 21 de Janeiro de 2021, 09:50

Esta época tem sido um desastre até aqui. Não se aproveita absolutamente nada até agora.

J_PN

Citação de: Francescoli em 21 de Janeiro de 2021, 09:50

Dizem que são as melhorias. O problema é que não resta muito tempo para concretizar essas melhorias em vitórias e títulos.

Joaoac

Citação de: Barolas em 21 de Janeiro de 2021, 09:53

Acho que o problema esteve na política de contratações, se virmos bem ele sem quis um 8 e um avançado e se virmos bem é o que faz falta ao Benfica desta época, o Darwin anda a fazer de Bruno Henrique e temos vários a fazer de Gerson, planeamos e gastamos mal na pré temporada foi o que foi

PontapeDoIsaias

Citação de: Barolas em 21 de Janeiro de 2021, 09:53
Nao pode.
A culpa nao pode ser so posta em cima do covid.

Uns lagartos a jogar com juniores tem e retornados sem 100milhoes vao a nossa frente..e tambem ha covid para eles

+1benfiquista

Nem 8, nem 80... O contexto não desculpa tudo, mas ajuda a explicar parte.

Acho que continuamos a ter um problema no miolo que o treinador tarda em resolver e na frente esta dupla não funciona, sobretudo quando o adversário encosta à sua área e deixa de dar espaço nas costas.
Na defesa, ele tentou não desmoralizar ninguém porque vão ser estes a jogar contra o Nacional, mas nenhum treinador gosta de meter em campo um quarteto defensivo inédito numa meia final...

Os próximos 3 jogos determinam o que será esta época. Contrariar a tendência negativa e sacar 3 vitórias...

PontapeDoIsaias

Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2021, 09:59
Nem 8, nem 80... O contexto não desculpa tudo, mas ajuda a explicar parte.

Acho que continuamos a ter um problema no miolo que o treinador tarda em resolver e na frente esta dupla não funciona, sobretudo quando o adversário encosta à sua área e deixa de dar espaço nas costas.
Na defesa, ele tentou não desmoralizar ninguém porque vão ser estes a jogar contra o Nacional, mas nenhum treinador gosta de meter em campo um quarteto defensivo inédito numa meia final...

Os próximos 3 jogos determinam o que será esta época. Contrariar a tendência negativa e sacar 3 vitórias...
Meio campo, ataque sem qualquer criatividade..isto nao e problema do covid mas problema de falta de capacidade..