Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

R_M_1904

O Lage não ganha nem metade e também não tem a aura sebastianista nem a má educação do Jorjus por isso a achavam -no um cona de sabão .

redglobe

Citação de: pguerreiro em 22 de Janeiro de 2021, 00:10
Citação de: Endless em 22 de Janeiro de 2021, 00:05
Citação de: pguerreiro em 22 de Janeiro de 2021, 00:02
Citação de: Endless em 21 de Janeiro de 2021, 23:31
Citação de: pguerreiro em 21 de Janeiro de 2021, 23:14
Há muitas críticas e pseudo-exigências encapotadas por aqui. Erros o homem comete e muitos, mas defender uma mudança de ciclo neste contexto é no mínimo rebuscado. Isto após um jogo no contexto em que foi, em que a 1a parte até foi bem conseguida e acabou com um resultado lisonjeiro para o SCB e golos contra a corrente fruto de uma defesa de improviso.

A mim rebuscado começa a ser "estarmos" agarrados a um treinador que não aparenta querer ganhar.

É que se olharmos a frio, vemos em Jesus rigorosamente nada.
E ontem foi a parvoeira total com ele. A perder, decide que é mais importante trocar de centrais do que refrescar o ataque com um jogador fresco e até com conhecido faro para o golo. Avançado esse que só iria a entrar aos 92 minutos, quando ainda estávamos a perder.

Acho que o 'não querer ganhar' é uma impressão que tiramos dos maneirismos e forma de estar no banco e das intervenções que tem nas CI e Flashes. Grande orador nunca foi nem nunca será, mas a nível de comunicação prefiro o actual JJ ao antigo porque dá menos milho aos pardais, tenta ser mais ponderado e não vai nas perguntas armadilhadas da CS. Em relação à apatia no banco apetece dar-lhe chapadas mas mais uma vez o homem vem da adrenalina de estádios cheios e a melhor época da sua vida, segundo o mesmo disse, para estádios às moscas em que não se sente qualquer adrenalina.

As substituições são mais do mesmo, diz ter evoluído e ser um novo treinador mas continuam as mesmas deficiências na leitura do jogo e esta época já matou vários jogos com as mexidas, e ontem foi mais um.

Agora também acho que o melhor balneário que tivémos neste século é sobre a sua batuta, um balneário de campeões e à Benfica, e não foi certamente por via do seu poder oratório. Ele é bom é a treinar, e se lhe falta o folgor de outros tempos tem uma equipa técnica para o auxiliar e criar mecanismos para se jogar á bola e crescer.

Não acho que se mude de ciclo independentemente do desfecho desta época.

Não, é mesmo pelas suas opções táctitas e intervenções.
Um treinador que está a perder um jogo que tem de ganhar, decide fazer aquelas substituições não demonstra que queria dar a volta ao resultado.
Jogos houve que meteu avançados uns em cima dos outros e não se fez um remate à baliza. Ele lê mal o jogo.

Todos sabem disso. Sendo assim, há algum cabimento em pagar um salário de topo europeu a um profissional com tais limitações?

É aberrante e obsceno pagar aquele salário a alguém com essas limitações.

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2021, 00:20
Citação de: divica em 22 de Janeiro de 2021, 00:16
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2021, 00:10
Citação de: SMOL25 em 21 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 14:21
Citação de: SMOL25 em 21 de Janeiro de 2021, 13:13
Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:03
Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.

E se leres o Shoky até te apagas....

Quando este fórum começar a debater ideias em vez de debater users talvez dê o passo seguinte. Por enquanto, vai-se apagando na adolescência.

Este fórum é um pouco como as tuas opiniões, mudam para onde está o vento.

Se está de acordo ctg é um fórum excelente mas se não esquece o que tu escreves e posteriormente contrarias apenas e só para defender JJ, aí, já não presta.

Não esqueço que fazes parte dos que exigiram ao Vitória e ao Lage, este mundo e o outro, sempre a pôr o fantasma daquele que em Alvalade nos cuspiu em cima, a pairar. Ao embuste pelo contrário, de manhã tarde e noite arranjas desculpas para os fracassos seguidos.

No Verão, quem piasse contra o regresso do embuste era logo atacado pela brigada do Solar dos Presuntos.

Apesar de tudo, na minha inocente adolescência, chegará o dia em que vou perceber o porquê de tanto defenderes o JJ.

Porque me pagam para isso. 1.000 euros por mês mais despesas. Carro, telemóvel, gasolina e alimentação.
A verdade é que a prestacao do jj nestes meses esta ao nivel do pior rui vitoria e lage. Ate arriscaria dizer que o jj tem estado pior a gerir o plantel e lancar jogadores da formacao.

Faz sentido que as pessoas digam que nao estas a ser minimamente coerente quando eras capaz de criticar (e bem) os outros 2 estarolas mas achas que o jj deve ser o treinador do Benfica porque conseguiu empatar contra o porto estanto com +1 durante 30 minutos e com eles a terem jogado +30 minutos no ultimo jogo deles... Ainda por cima o Benfica nao fez absolutamente nada para ganhar o jogo nesses 30 minutos...

Durante muito tempo estive do lado do Bruno Lage. Só quando começou o descalabro a sério defendi a saída dele. Este tipo de chavões..."só batias nos outros e só chupas o narso deste" é que me fazem perder a vontade de discutir seja o que for. Então quando começam as insinuações bacocas, ainda fico com a vontade no 0. 95% do fórum espanca o Jesus jogo sim, jogo sim. Deixem lá os 5% darem a sua opinião também. O que custa?

Neste momento, para mim, é demencial achar que a solução é despedir o Jesus e ir buscar outro treinador. No final da época, faz-se o balanço.

Desculpa, Shoky, aproveito, porque vejo muitas vezes escrito: "demencial" (influência anglófona) não existe em português, a palavra correta é "demente" (adjetivo e nome).

Neste momento seria demente substituir JJ. Concordo. Mas ganhemos ou percamos, quero vê-lo a ele ao Vieira fora, longe do Benfica!

Vi e li o que se passou aqui no verão: a arrogância jesuítica e a perseguição aos que se insurgiam contra o regresso de JJ. Jesuítas participando na campanha de Vieira, ajudando-o a limpar a  imagem do guru e a convencer os benfiquistas crédulos.

Foi uma campanha  indigna, porque digam o que disserem, JJ não é nenhuma criança, nem é o genuíno e o sincero, que pretendem vender (e isso viu-se logo no ataque feroz e mais que pensado e estratégico a Bernardo Silva), e tudo o que disse e fez, enquanto no Sporting, foi mais que ensaiado e concertado com os dragartos para atingir a alma benfiquista. 

Houve tempos em que havia um grupo no SB que se considerava dono do fórum e não sabia lidar com as opiniões diferentes. Quem com eles não alinhasse arriscava-se a ser gozado e achincalhado. Creio que, nesse aspeto, melhorámos bastante. E de facto, no caso de JJ, há aqui dois movimentos - os incondicionais de JJ; e os outros, entre os quais eu me incluo, que não convivem bem com o seu regresso ao Benfica.

E confesso: a alma benfiquista tem de estar muito doente para aceitar, sem a mais pequena dor, as afirmações e comentários desta personagem acerca de benfiquistas dignos e glórias do clube e ao ver a sua atitude para com Gonçalo Ramos

pguerreiro

Citação de: redglobe em 22 de Janeiro de 2021, 01:08
Há muitas críticas e pseudo-exigências encapotadas por aqui. Erros o homem comete e muitos, mas defender uma mudança de ciclo neste contexto é no mínimo rebuscado. Isto após um jogo no contexto em que foi, em que a 1a parte até foi bem conseguida e acabou com um resultado lisonjeiro para o SCB e golos contra a corrente fruto de uma defesa de improviso.

A mim rebuscado começa a ser "estarmos" agarrados a um treinador que não aparenta querer ganhar.

E ontem foi a parvoeira total com ele. A perder, decide que é mais importante trocar de centrais do que refrescar o ataque com um jogador fresco e até com conhecido faro para o golo. Avançado esse que só iria a entrar aos 92 minutos, quando ainda estávamos a perder.

Acho que o 'não querer ganhar' é uma impressão que tiramos dos maneirismos e forma de estar no banco e das intervenções que tem nas CI e Flashes. Grande orador nunca foi nem nunca será, mas a nível de comunicação prefiro o actual JJ ao antigo porque dá menos milho aos pardais, tenta ser mais ponderado e não vai nas perguntas armadilhadas da CS. Em relação à apatia no banco apetece dar-lhe chapadas mas mais uma vez o homem vem da adrenalina de estádios cheios e a melhor época da sua vida, segundo o mesmo disse, para estádios às moscas em que não se sente qualquer adrenalina.

As substituições são mais do mesmo, diz ter evoluído e ser um novo treinador mas continuam as mesmas deficiências na leitura do jogo e esta época já matou vários jogos com as mexidas, e ontem foi mais um.

Agora também acho que o melhor balneário que tivémos neste século é sobre a sua batuta, um balneário de campeões e à Benfica, e não foi certamente por via do seu poder oratório. Ele é bom é a treinar, e se lhe falta o folgor de outros tempos tem uma equipa técnica para o auxiliar e criar mecanismos para se jogar á bola e crescer.

Um treinador que está a perder um jogo que tem de ganhar, decide fazer aquelas substituições não demonstra que queria dar a volta ao resultado.
Jogos houve que meteu avançados uns em cima dos outros e não se fez um remate à baliza. Ele lê mal o jogo.

Todos sabem disso. Sendo assim, há algum cabimento em pagar um salário de topo europeu a um profissional com tais limitações?

Por mim o salário é indiferente, e para o Benfica também o deve ser, porque a equipa de Futebol dita o bem-estar do Clube, e aí o treinador é figura proeminente. Mas isso já digo desde o tempo em que não tínhamos dinheiro para mandar cantar um cego, uma equipa de Futebol em condições faz evoluir jogadores e as valorizações vêm por acréscimo. Convém é que se defina o que o Benfica quer, e aí como em qualquer empresa a visão parte do CEO e/ou Presidente. Se em 5 anos o LFV dá uma volta de 360 graus voltando ao ponto de partida as responsabilidades devem ser pedidas a ele. JJ não era a minha escolha mas acreditarmos que qualquer um vinha e limpava tudo neste contexto parece-me ingenuidade ou desconhecimento pela forma como o Benfica acabou a época anterior.

PontapeDoIsaias

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2021, 00:20
Citação de: divica em 22 de Janeiro de 2021, 00:16
Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.

Quando este fórum começar a debater ideias em vez de debater users talvez dê o passo seguinte. Por enquanto, vai-se apagando na adolescência.

Se está de acordo ctg é um fórum excelente mas se não esquece o que tu escreves e posteriormente contrarias apenas e só para defender JJ, aí, já não presta.

Não esqueço que fazes parte dos que exigiram ao Vitória e ao Lage, este mundo e o outro, sempre a pôr o fantasma daquele que em Alvalade nos cuspiu em cima, a pairar. Ao embuste pelo contrário, de manhã tarde e noite arranjas desculpas para os fracassos seguidos.

No Verão, quem piasse contra o regresso do embuste era logo atacado pela brigada do Solar dos Presuntos.

Apesar de tudo, na minha inocente adolescência, chegará o dia em que vou perceber o porquê de tanto defenderes o JJ.

Porque me pagam para isso. 1.000 euros por mês mais despesas. Carro, telemóvel, gasolina e alimentação.
A verdade é que a prestacao do jj nestes meses esta ao nivel do pior rui vitoria e lage. Ate arriscaria dizer que o jj tem estado pior a gerir o plantel e lancar jogadores da formacao.

Faz sentido que as pessoas digam que nao estas a ser minimamente coerente quando eras capaz de criticar (e bem) os outros 2 estarolas mas achas que o jj deve ser o treinador do Benfica porque conseguiu empatar contra o porto estanto com +1 durante 30 minutos e com eles a terem jogado +30 minutos no ultimo jogo deles... Ainda por cima o Benfica nao fez absolutamente nada para ganhar o jogo nesses 30 minutos...

Durante muito tempo estive do lado do Bruno Lage. Só quando começou o descalabro a sério defendi a saída dele. Este tipo de chavões..."só batias nos outros e só chupas o narso deste" é que me fazem perder a vontade de discutir seja o que for. Então quando começam as insinuações bacocas, ainda fico com a vontade no 0. 95% do fórum espanca o Jesus jogo sim, jogo sim. Deixem lá os 5% darem a sua opinião também. O que custa?

Neste momento, para mim, é demencial achar que a solução é despedir o Jesus e ir buscar outro treinador. No final da época, faz-se o balanço.
E se ficar mos a 7 pontos do primeiro lugar sem taca da liga e ainda com possibilidades na taca de portugal , tambem e demencial despedir? Concordo.

So que foi o que fizeram ao lage e nao vi ngm a discordar.

PabloElMago10

Citação de: R_M_1904 em 22 de Janeiro de 2021, 00:53
O Lage não ganha nem metade e também não tem a aura sebastianista nem a má educação do Jorjus por isso a achavam -no um cona de sabão .

Isso, ou pelos elogios as "excelentes" conferencias do Conceição, ou por utilizar os jogos da champions como prateleira dos miudos da formação, por exemplo.

Mas isso nem é tema, não é pelo JJ ser um treinador acabado, que se necessita de haver saudosismo pelos 2 cromos que treinaram antes deles.

São os 3 incompetentes, sem capacidade para o cargo, cada um com o seu feitio, cada um com a sua maneira de ser, e quem perdeu foi claramente o Benfica.

PabloElMago10

Ah, e não tenho problemas em dize-lo, mas o JJ na primeira passagem, foi claramente importante, não há como dizer que não nesse aspeto. E na altura, preferia te-lo mantido, do que ter trazido o nabo do RV.

Mas passaram-se alguns anos, e o JJ claramente não soube inovar, mantendo os mesmos defeitos do passado, e por isso mesmo, nesta altura, mesmo para uma liga portuguesa, é um treinador banal.

redglobe

Citação de: pguerreiro em 22 de Janeiro de 2021, 01:21
Citação de: redglobe em 22 de Janeiro de 2021, 01:08

Por mim o salário é indiferente, e para o Benfica também o deve ser, porque a equipa de Futebol dita o bem-estar do Clube, e aí o treinador é figura proeminente. Mas isso já digo desde o tempo em que não tínhamos dinheiro para mandar cantar um cego, uma equipa de Futebol em condições faz evoluir jogadores e as valorizações vêm por acréscimo. Convém é que se defina o que o Benfica quer, e aí como em qualquer empresa a visão parte do CEO e/ou Presidente. Se em 5 anos o LFV dá uma volta de 360 graus voltando ao ponto de partida as responsabilidades devem ser pedidas a ele. JJ não era a minha escolha mas acreditarmos que qualquer um vinha e limpava tudo neste contexto parece-me ingenuidade ou desconhecimento pela forma como o Benfica acabou a época anterior.

Que a responsabilidade maxima do descalabro que se vive é da responsabilidade de Vieira, disso não há dúvida.

A vinda de JJ revela tudo menos sentido crítico e profissionalismo desta estrutura. O único elemento no topo da pirâmide com qualificações e preparação para exercer a função em que está, tendo os requisitos mínimos, é DSO, mesmo que deixe muito a desejar. O resto são lapas que se agarraram ao clube e sem a mínima qualificação, e a são esses que tem escolhido ao sabor do vento treinadores e jogadores, por isso não existe DD, os negócios tem de ser bem "controlados", a única coisa que interessa neste Benfica.

Foi essa falta de visão que meteu aqui de novo JJ. Não há capacidade para perceber mais além, encontrar um treinador competente que junte as valências necessárias de competência de treino e a leitura jogo, e que equilibre formação com reforços cirurgicamente necessários. JJ nunca foi nem será esse treinador.

Desde a chegada com apoio forjado, que estava na cara que ia dar raia este regresso. Já carregava com ele demasiados anticorpos. Eram vários os indicadores de que isto tinha tudo para correr mal. Por isso acho que qualquer outro treinador tinha pelo menos passado à fase de grupos da LC, só o facto de não se apresentar arrogantemente como salvador da "pátria" e achar que isto eram favas contadas, poderia ter feito a diferença. A derrocada começou logo aí, o resto vem por arrasto. A fraca capacidade de perceber os adversários e adversidades durante o jogo, fazem o resto. Por isso mesmo que não limpasse tudo, um outro treinador, podia neste momento estar melhor em tudo, relação com o balneário, adeptos e situação desportiva.

Gloriososempre

Um Benfica cada vez mais afastado dos grandes clubes europeus.

Em Portugal incapaz de enfrentar outro clube dirigido por um caquético de 83 anos.

Se este tivesse 50 ou 60 anos como em 1987 ou 1997 nem "cheirávamos" títulos como se conseguiram entre 1982 até 1994!

Um treinador egocentrista e arrogante que julga que inventou o Futebol

Para onde vais Benfica?

O que te falta em humildade e capacidade de perceber o Futuro sobra-te nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=bHLgx7LSXmc

Mattamouros

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2021, 20:27
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 20:23
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2021, 19:56
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 19:45
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 18:48
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2021, 18:38
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2021, 17:56
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 17:36
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2021, 16:40
Isto está um patamar acima daquilo que o Lopetegui foi fazer ao Porto.

O porto até hoje paga pela merda que esse técnico fez.

Nós vamos exatamente pelo mesmo caminho.

Toda a gente a ver o navio afundar e olhar para o lado.

Sim, sim. E a merda foi feita por este, queres ver?! Este agora é que leva com tudo. E os outros 2 conas que por cá passaram? Por essa ordem de raciocínio nao é a este que tens que te dirigir de certeza...

Esses 2 já foram julgados, a este foram dadas as condições para inverter o rumo. Até quando a responsabilidade passa a ser dele e deixa de ser dos outros?

É que com jesus os méritos são sempre dele e as culpas sempre dos outros.

Vieira também não ten culpa, a responsabilidade ainda é de vale azevedo.

O discurso é exatamente o mesmo. Defender pessoas em vez do Benfica.

Já foram julgados? Por aqui parece que por eles seriam parte da soluçao, ainda hoje... Defendem-se as pessoas porque sao elas que estao á frente do Benfica. Os outros fazem igual, defendem o Rui Vitória e o Lage em vez de defenderem o Benfica. Como vês posso dizer o mesmo. Querem fazer prevalecer uma ideia de quem defende o treinador nao está a defender o Benfica. E isso para mim nao é assim...

Sim, foram julgados e condenados(despedidos).

O que aqui leio, é que com este nivel de investimento e para estes resultados, Lage e Vitória faziam melhor.

É ou não é um facto que jesus teve acesso a recursos que nenhum dos outros 2 tiveram?

É ou não é um facto que muitos diziam que jesus com o plantel da época passada tinha limpo o campeonato a brincar?

É ou não um facto que jesus disse que iamos jogar o triplo e arrasar, e para já não se vê nada?

É ou não um facto que jesus disse que só queria 1 ano de contrato? E como pode agora pedir tempo?

Só quero que me digam quando é que os resultados e as exibições passam a ser responsabilidade dele.

Porque vejo todas as desculpas e mais alguma, e melhorias não vejo nenhumas, exceto a atitude no jogo com o porto.

O resto é uma merda, resultados e exibições

Eu gosto do JJ mas nunca me ouviste dizer isso. Há pessoal que dizia isso mas eu nunca fui um deles.

E tb nunca disse que ele é o maior. Por exemplo, nao gostei das substituiçoes contra o porco nem ontem. O Gonçalo Ramos tinha que ter entrado muito mais cedo, por exemplo. Mas ontem foi um jogo ingrato e esta é uma época diferente, jogos atrás de jogos e Covid com fartura. Tb nao me parece justo julgar um Treinador da maneira que se vê aqui. Basta ir ver o que se passa noutros campeonatos. Ainda ontem o que tb aconteceu com o Real Madrid. O lage e o Vitória tiveram menos investimento mas tb nao tiveram de levar com uma época como esta...

Tb prefiro um Treinador que diga que vamos arrasar e jogar o triplo do que ter um Treinador com um discurso que tinha o Lage e depois o Veríssimo. Queriam exigencia, pelo menos no discurso nao faltou. E criticam-no por ter dito isso. Preso por ter cao e por nao ter...

Discurso com resultados é exigência,  discurso sem resultados é bazófia.

É exatamente assim que funciona, as palavras não se apagam. Ele afirmou, só tem de assumir.

De resto, continua a desculpabilização,  os jogos, o covid, a época...

Só quero saber quando é que começa a ser da responsabilidade de jesus, só isso.

Porque até este momento, é uma época de merda. Não se aproveita nada

Ele é responsável. Nunca me ouviram dizer que nao era. Até te dei o exemplo das substituiçoes que nao foram bem feitas. Agora ignorar certos contextos tb nao é justo. Mas essa é só a minha opiniao. É uma época fora do normal e querem ignorar isso. Mas se no fim nao formos Campeoes nao me vais ver aqui com desculpas. A época será um fiasco. Mas tb nao me vais ver a passar para o outro lado da barricada como muitos já fizeram...

Não sei o que isso quer dizer, a minha barricada é o Benfica.

Entao se é o Benfica, defende o seu treinador. É o Treinador do Benfica, por isso devia ser o teu Treinador. É um gajo com provas dadas, por isso se queres o melhor para o clube defende-o e nao queiras lá meter outro só porque te agrada mais o estilo...

Até estou a apreciar...

"É o treinador do Benfica afoga-te com ele".

Isso de Benfiquismo não tem nada. Isso é culto a personalidade.

Era o que mais faltava!

Já falta pouco para pedires para rezar por ele.

É o tão famoso 'temos que apoiar'. Conheço muita malta assim, ficam todos escandalizados quando eu digo 'jesus é treinador do Benfica, não é o meu treinador' ou 'não apoio mediocridade'.

Mas o que mais gosto mesmo de ver por aqui, é a catrefada de desculpas que se arranja ao longo do tempo para justificar o descalabro do 'mestre da tatica', como se todos os treinadores nao estivessem com as mesmas condicionantes nesta epoca e a situação actual fosse exclusiva nossa.

Quem promete vir arrasar e jogar o triplo, quem tem o maior investimento da historia do clube, o 6o maior mundial em tempos de pandemia em que tudo aperta cordoes à bolsa, e depois chega aqui e tem performances de aprendiz, falha logo um dos objectivos principais da época, já conseguiu mandar 2 taças co caralho, nao ganha um jogo a uma equipa de maior nomeada e pratica um futebol medonho 'tem que ser apoiado'.

Não se pode criticar, não se pode exigir, quando já todos o vimos fazer muito mais e com menos recursos até, só mesmo neste benfiquinha dos '62%' é que tudo se desculpa.
Já nem falo do que era pedido a Rui Vitória ou Bruno Lage e do quao rasgados eram, quando não tiveram metade das condições deste e tiveram de andar a desencantar miudos da B para fazer milagres.

Ele que trabalhe e arranje soluções masé, que é para isso que é pago (e bem pago) e ponha a equipa a jogar à bola. Que demonstre que é capaz e que faça acontecer, para calar os criticos como eu. Somos o Benfica temos de ter o nivel de exigência do Benfica, não o do Arrentela.

Dê ao cabedal e apresente resultados, ponha a equipa a jogar à bola, quando isso acontecer podem vir cá pedir apoios, até lá não há paninhos quentes para ninguém !

iloy

Com os jesuítas só poderemos fazer o balanço na próxima época porque este ano è muito complicado para todos!!
Mais 100 milhões em reforços para tentar ganhar um tugao e assim poderemos comparar de forma séria o trabalho feito por ele, panda e professor!!
Gênios

tomorcego

Homem vaidoso e egocêntrico,  características que se agravam com a idade.
Ninguém pode brilhar mais do que ele, e se ele não brilha, então ninguém brilha.
Daí está relação com os miúdos talentosos formados no Seixal.
Ele sabe que são esses que podem brilhar alto e ofuscarem o seu ego.
Ele dá  a mão é aqueles que nunca vão passar de medianos, porque se por acaso brilharem um pouco,  é por causa do reflexo do seu brilho...

Rei Sol.

Maldini

Maldini

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2021, 22:17
Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2021, 22:13
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 21:41
Citação de: dreadrocK em 21 de Janeiro de 2021, 21:18
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 19:45
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 18:48
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2021, 18:38
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: Nramos em 21 de Janeiro de 2021, 17:56
Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 17:36
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2021, 16:40
Isto está um patamar acima daquilo que o Lopetegui foi fazer ao Porto.

O porto até hoje paga pela merda que esse técnico fez.

Nós vamos exatamente pelo mesmo caminho.

Toda a gente a ver o navio afundar e olhar para o lado.

Sim, sim. E a merda foi feita por este, queres ver?! Este agora é que leva com tudo. E os outros 2 conas que por cá passaram? Por essa ordem de raciocínio nao é a este que tens que te dirigir de certeza...

Esses 2 já foram julgados, a este foram dadas as condições para inverter o rumo. Até quando a responsabilidade passa a ser dele e deixa de ser dos outros?

É que com jesus os méritos são sempre dele e as culpas sempre dos outros.

Vieira também não ten culpa, a responsabilidade ainda é de vale azevedo.

O discurso é exatamente o mesmo. Defender pessoas em vez do Benfica.

Já foram julgados? Por aqui parece que por eles seriam parte da soluçao, ainda hoje... Defendem-se as pessoas porque sao elas que estao á frente do Benfica. Os outros fazem igual, defendem o Rui Vitória e o Lage em vez de defenderem o Benfica. Como vês posso dizer o mesmo. Querem fazer prevalecer uma ideia de quem defende o treinador nao está a defender o Benfica. E isso para mim nao é assim...

Sim, foram julgados e condenados(despedidos).

O que aqui leio, é que com este nivel de investimento e para estes resultados, Lage e Vitória faziam melhor.

É ou não é um facto que jesus teve acesso a recursos que nenhum dos outros 2 tiveram?

É ou não é um facto que muitos diziam que jesus com o plantel da época passada tinha limpo o campeonato a brincar?

É ou não um facto que jesus disse que iamos jogar o triplo e arrasar, e para já não se vê nada?

É ou não um facto que jesus disse que só queria 1 ano de contrato? E como pode agora pedir tempo?

Só quero que me digam quando é que os resultados e as exibições passam a ser responsabilidade dele.

Porque vejo todas as desculpas e mais alguma, e melhorias não vejo nenhumas, exceto a atitude no jogo com o porto.

O resto é uma merda, resultados e exibições

Eu gosto do JJ mas nunca me ouviste dizer isso. Há pessoal que dizia isso mas eu nunca fui um deles.

E tb nunca disse que ele é o maior. Por exemplo, nao gostei das substituiçoes contra o porco nem ontem. O Gonçalo Ramos tinha que ter entrado muito mais cedo, por exemplo. Mas ontem foi um jogo ingrato e esta é uma época diferente, jogos atrás de jogos e Covid com fartura. Tb nao me parece justo julgar um Treinador da maneira que se vê aqui. Basta ir ver o que se passa noutros campeonatos. Ainda ontem o que tb aconteceu com o Real Madrid. O lage e o Vitória tiveram menos investimento mas tb nao tiveram de levar com uma época como esta...

Tb prefiro um Treinador que diga que vamos arrasar e jogar o triplo do que ter um Treinador com um discurso que tinha o Lage e depois o Veríssimo. Queriam exigencia, pelo menos no discurso nao faltou. E criticam-no por ter dito isso. Preso por ter cao e por nao ter...

Discurso com resultados é exigência,  discurso sem resultados é bazófia.

É exatamente assim que funciona, as palavras não se apagam. Ele afirmou, só tem de assumir.

De resto, continua a desculpabilização,  os jogos, o covid, a época...

Só quero saber quando é que começa a ser da responsabilidade de jesus, só isso.

Porque até este momento, é uma época de merda. Não se aproveita nada

Ele é responsável. Nunca me ouviram dizer que nao era. Até te dei o exemplo das substituiçoes que nao foram bem feitas. Agora ignorar certos contextos tb nao é justo. Mas essa é só a minha opiniao. É uma época fora do normal e querem ignorar isso. Mas se no fim nao formos Campeoes nao me vais ver aqui com desculpas. A época será um fiasco. Mas tb nao me vais ver a passar para o outro lado da barricada como muitos já fizeram...

Quais contextos? Aqueles em que ele decidiu avançar com o Taarabt e Pizzi à frente do terceiro central Weigl? Ou aquele em que avançou com o Seferovic e o Darwin, e a perder, tira o Sefe? Ou aquele em que disse apostar no Gonçalo Ramos aos 92 minutos?

Vais usar a desculpa "não tinhamos mais ninguém para o meio campo"? Chiquinho ou Samaris ao lado de Pizzi. Não tinha ninguém para jogar ao lado do Datwin? Jogava com o Pizzi ou o Chiquinho um bocado mais recuado.

Agora passar uma época inteira a usar desculpas para defender um treinador com o maior investimento de sempre, que perdeu contra o PAOK na qualificação da LC, perdeu a Supertaça com um Porto de Manafás, Maregas e Nanus e perdeu agora a semi final da Taça da Liga para David Carmos e Fransérgios, é que efetivamente não.

Existe pessoal aqui que adora desculpar tudo. Não sei se é o seu positivismo excessivo, ou o querer encontrar sempre um ponto positivo, mas vi essa mesma malta a crucificar o Lage em Janeiro do ano passado.

Isso agora falar depois do jogo é fácil. A ideia nao foi má. Devem ser os mesmos que pediam a titularidade do Ferro e que dizem que o Chiquinho é jogador de futebol...

Já disse e volto a dizer, eu nao fui um dos que crucifiquei o Lage nem em Janeiro, nem em Fevereiro. Desafio-te a ti ou a quem quiser a encontrarem um post meu a crucificar o Lage em Janeiro ou Fevereiro. Pelo contrário, eu até falava em lutar pela Liga Europa. Eu crucifiquei-o quando já nao havia volta a dar. É assim que eu funciono, espero o máximo tempo possível e só aí tomo uma posiçao e dificilmente volto atrás quando a tomo. Nao ando ao sabor do vento nem abandono as pessoas quando as as coisas começam a correr mal. Apesar de nunca ter gostado do estilo do Lage tive sempre com ele até onde foi possível. Depois percebi o que todos perceberam. As equipas perceberam como nós jogávamos e ele nunca conseguiu dar a volta apesar de ter o problema identificado durante meses e já sem competiçoes Europeias as coisas mantiveram-se.

E eu já fiz muito, o que nao me podem acusar é de andar fugido e nao dar o corpo ás balas. Deves pensar que sou o único a pensar assim. O que nao falta é pessoal a pensar como eu, nao estao é para se chatearem num fórum da internet. É tudo, por agora...

A tática torna-se pifia quando o terceiro central é tão só o único médio que sabe fazer um passe.

Torna-se pifia quando tens um meio campo que faz chorar as pedras da calçada.

Torna-se pifia quando queres meter uma tática de 3 centrais e depois não sabes se jogas em 3-4-3 ou 3-5-2 ..

Torna-se pifia quando a perder tiras o melhor homem ...
Ou quando perdes 2 jogos com cepos a avancados e nao dás 10 minutos a um avancado da formacao que parece ser o que tem mais tecnica e se posiciona melhor em cruzamentos.

Correto

SMOL25

Ide-vos.

Uiiiishhhhhh só 1 like...