Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPE

É oficial, apanhámos um Nacional experiente...

Ghost.Of.Red

Já podes ir para o Brasil ou vai ser preciso empurrarem-te?

BENFIKA

Quando o JJ regressou dei a minha opinião e mantenho-a depois de ver como estamos.

É bom treinador, não tenho dúvidas, não é dos melhores do mundo mas é um bom treinador que tem também várias lacunas e defeitos. Mas mais do que isso referi na altura que trazer o JJ era trazer um ar já respirado e o Benfica precisava de renovar o ar.

Era trazer um treinador já com muitos anti-corpos dentro e fora do clube, era trazer alguém a quem o 1º deslize ia ser muito cobrado e podia fazer tudo o que rodeia o clube colapsar.

Nhecks

Aos que apoiam esta fraude.

Aos que veem "evolução" na equipa

Desfrutem bem deste bolo de merda.

O problema é que eu levo por tabela e tenho bolo de merda a ser-me empurrado pela garganta por causa de alguns que não sabem ver futebol e apoiam esta fraude.

helderrocha

espero que tenha reparado que sef e darwin nao resulta em nada.

M9N

Apoiem, garotões! Se tivesse o plantel todo disponível tinha goleado como tem sido norma!

Barcelense1994

"Não esperava um grande jogo, mas a equipa fez o suficiente para ganhar."

QUE JOGO VISTE?

Zoran

Ghost.Of.Red

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 19:24
Hoje o Lampard foi despedido de técnico de Chelsea.

Por bem menos foi despedido. Que nem candidatos ao titulo são.

Um exjogador absolutamente histórico do Chelsea.

Não demitir esta fraude é ser conivente com isto.

Não existem condições para continuar. Nenhumas.

Temos pena.

O Vieira não quer saber disso para nada.

RedFlame

Para que é que quiseste torrar 24 milhões num cepo quando tinhas um goleador no plantel meu burro !!??

Kinkolas

Foi pena termos apanhado pela frente o Nacional da Madeira.

São muito fortes.

Se fosse o Regional da Madeira provavelmente tinhamos ganho.

Soundwave

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?

orlando77

Depois de 4 derrotas consecutivas... o Nacional apanhou o jj...