Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nirvana_87

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Janeiro de 2021, 19:30
Citação de: jywwy em 25 de Janeiro de 2021, 18:49
Nao  acredito que despedi lo faça parte dos planos do ditador
Se estivesse apertado até a mulher dele despedia.

Despedir este gajo significava a falência definitiva do Vieirismo! E depois? caía com ele? era já a seguir... vai com ele até ao fundo! E o Benfica 2003 vai junto, qual Titanic...

GiiB_10

Uma carcaça velha autêntica.

Passem-lhe os papéis para a reforma.

Nojo do caralho.

fpie

não há um puto de um jogo que se jogue uma merda..... um sequer, NADA, NADA, NADA

Um miseria grande demais para a grandeza do Benfica.

Ninguem sequer poe o lugar à disposição

Soundwave

Citação de: sardao em 25 de Janeiro de 2021, 19:01
Mais um jogo contra uma equipa foleira completamente dividido.

Uma coisa é empatar a bater numa parede, nós nem isso conseguimos. São jogos de ela por ela contra estes pernetas semi amadores,  esta merda só no tempo dos pringles

Esse tempo voltou. É Autuoris (JJ) no banco e Pringles (Darwins) no campo.

MiguelFMC8

Não está na hora, porque a hora de sair já foi há alguns jogos atrás, que valente monte de merda, não nenhum há tratador de relva no Seixal com curso de treinador?

BENFIKA

A juventude é que o fodeu...

Foi um miudo suiço que falhou um golo cantado.
E foi um treinador em inicio de carreira, que nem conheço o 4º momento do jogo (bola parada), que se esqueceu de dizer aos jogadores que num canto o adversário não pode receber a bola dentro de área tranquilamente...

Ai juventude juventude...

B0SS

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
Para a semana ficamos a 9 (NOVE) pontos do Sporting do aprendiz Amorim. O que vale é que o Sporting só bate bombo e tem muita sorte.

E pensar que podíamos ter o Amorim em vez deste miserável.
Um Benfiquista e que mete a jogar os que acha melhores, mesmo que sejam miúdos. No outro dia vi um bocado do jogo do Sporting e nem conhecia metade dos jogadores, jogadores esses que nos vão limpar o cu daqui a dias.

TFFS

Citação de: JPE em 25 de Janeiro de 2021, 19:29
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Ironicamente se tivéssemos hoje empatado com os Lagartos tb seria celebrado como uma grande vitória, só porque foi com o Nacional é que essa malta encara isto como um mau resultado...
Depende da forma como jogassemos. Eu nunca encarei como um bom resultado, mas sim como uma boa exibição e aquele sendo o caminho a seguir.

Porque não sou resultadista e não me guio só pelos resultados.

Porque para isso não vejo os jogos, vou ao flashscore e vejo quanto ficou. Se ganharmos são os maiores, se perdermos são os piores do Mundo.

A jogar como hoje até podíamos ganhar que eu vinha bater na mesma. Porque as vezes ganhas sem jogar um caralho e outras vezes não ganhas mas jogas bem. Que foi o que aconteceu no Dragão.

Os elogios ou críticas baseiam-se numa análise qualitativa, não quantitativa.

A jogar como hoje sempre até podias ser por milagre campeão, que eu queria limpeza na mesma.

A jogar como no Dragão sempre até podias não ser campeão, mas o mais provável era seres.

Aqui o problema não foi o empate no Dragão. Foi que aquilo é uma muito rara excepção e não a regra, coisa que eu tive esperanças que mudasse.

Transformer

Outro que vai fazer tudo para mamar até ao último cêntimo.

Não destoa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

jpcafe

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Janeiro de 2021, 19:34
Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2021, 19:33
Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
Citação de: RedFlame em 25 de Janeiro de 2021, 19:26
Para que é que quiseste torrar 24 milhões num cepo quando tinhas um goleador no plantel meu burro !!??

Opá supostamente o Vinigol não encaixava no estilo de jogo (?) da equipa

:rir:

Marcava golos a mais!

Não havia condições para fazer do seu clube campeão (Sporting)

Tens lá os dois pinos na frente, a chamada táctica dos flippers.

Fez vocês são muita nabos

Burt Macklin

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:34
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Janeiro de 2021, 19:30
Citação de: jywwy em 25 de Janeiro de 2021, 18:49
Nao  acredito que despedi lo faça parte dos planos do ditador
Se estivesse apertado até a mulher dele despedia.

Despedir este gajo significava a falência definitiva do Vieirismo! E depois? caía com ele? era já a seguir... vai com ele até ao fundo! E o Benfica 2003 vai junto, qual Titanic...
Concordo contigo

Sexta-Feira

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2021, 19:01
O único triplo que vamos ver esta época é a posição no campeonato.

Alguma vez o Benfica tem futebol para o pódio?

Baron_Davis

Citação de: jpcafe em 25 de Janeiro de 2021, 19:32
Citação de: RedFlame em 25 de Janeiro de 2021, 19:26
Para que é que quiseste torrar 24 milhões num cepo quando tinhas um goleador no plantel meu burro !!??

Opá supostamente o Vinigol não encaixava no estilo de jogo (?) da equipa

:rir:

"o Jorge agora quer avançados que não se limitem a marcar golos"

diziam besuntados os sacerdotes

é um produto de marketing do catano, isso, ou as sopas do solar são orgásmicas

lPhoenix

Pronto.. já percebeu que os adeptos não estão a gostar do Taraabt, vai insistir nele até à exaustão!!

Anda nesta vida só para provar que ele é que sabe e mais ninguém percebe nada de nada.