Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:52
Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:51
Poupas algum, mas bem menos do que um gajo pensa.

Como assim?

Conheço gente que por mês gasta entre 150€ a 200€ por mês só nessa merda. E alguns até mais, se juntarmos erva.
Como assim o quê? É exatamente o que disse. Dinheiro poupas sempre algum, mas não é tanto como um gajo imagina. A menos claro que agarres nos 5 paus do maço e o metas num peto religiosamente, como se fumasses. 

Chairman

Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:50
Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:46
Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2021, 21:44
Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:42
Já eu estou sem fumar há uma semana e estou a coçar-me todo. É só.
Força. Já aguentaste o mais difícil.

É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer. Quando o Sef falhou aquele golo acho que podia ter fumado um pedaço de carvao.
Não é tão difícil quanto dizem. Mas precisares de ajuda mama uma garrafa de uísque. Ou 2 garrafas de vinho e vai dormir.

Não vou deixar de fumar para me tornar alcoólico e voltar a fumar daqui a 2 meses 😅
Até porque quando um gajo fuma mais é com os copos :rir:. Pelo menos quando fumava eu era assim.

André Sousa

Citação de: El Tacuara em 25 de Janeiro de 2021, 21:54
Não poupas, gastas noutras coisas.

Isso são coisas diferentes.

Poupar dinheiro e gastar dinheiro noutras coisas são factores independentes.

Mas isto sou eu que, modéstia à parte, tenho uma boa gestão do dinheiro.

Acho que a cortava bem rente se fodesse uns 2000€/ano em tabaco.

Chairman

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:52
Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:51
Poupas algum, mas bem menos do que um gajo pensa.

Como assim?

Conheço gente que por mês gasta entre 150€ a 200€ por mês só nessa merda. E alguns até mais, se juntarmos erva.
Algum poupas sempre, como está claro. E a parte boa é que tudo o que gastares é de certo em algo melhor do que tabaco.

André Sousa

Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:54
Como assim o quê? É exatamente o que disse. Dinheiro poupas sempre algum, mas não é tanto como um gajo imagina. A menos claro que agarres nos 5 paus do maço e o metas num peto religiosamente, como se fumasses. 

Mas a ideia é quase essa.

Ninguém pensa "epá, deixei de fumar, vou comprar um par de calças".

Mesmo assim, é dinheiro melhor empregue.

Kurt Cobain 10

o paços na próxima jornada arrisca se a ficar apenas a 2 pontos do Benfica . É vergonhoso.

Chairman

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:57
Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:54

Mas a ideia é quase essa.

Ninguém pensa "epá, deixei de fumar, vou comprar um par de calças".

Mesmo assim, é dinheiro melhor empregue.
Sim, claro. Também digo o mesmo, tudo em que gastares será melhor do que em tabaco.

APEDRO

Ó JUDAS PEGA NOS ADJUNTOS E VAI MAS É PARA O BRASIL PORQUE AQUI JÁ ESTÁS MAL VISTO COMO Á MERDA ESTÁS MAIS MANSO DO QUE UM REBANHO DE OVELHAS E O NOSSO BENFICA NÃO PRECISA DE GENTE DO TEU CALIBRE ? BASA MAS É ENQUANTO TENS TEMPO, ESTÁ ?

Hölderlin

Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:55

É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer. Quando o Sef falhou aquele golo acho que podia ter fumado um pedaço de carvao.
Não é tão difícil quanto dizem. Mas precisares de ajuda mama uma garrafa de uísque. Ou 2 garrafas de vinho e vai dormir.

Não vou deixar de fumar para me tornar alcoólico e voltar a fumar daqui a 2 meses 😅
Até porque quando um gajo fuma mais é com os copos :rir:. Pelo menos quando fumava eu era assim.

Pois. Ia-me coçar todo.

El Tacuara

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:56

Isso são coisas diferentes.

Poupar dinheiro e gastar dinheiro noutras coisas são factores independentes.

Mas isto sou eu que, modéstia à parte, tenho uma boa gestão do dinheiro.

Acho que a cortava bem rente se fodesse uns 2000€/ano em tabaco.

Não és diferente dos outros, eu também sou moderado com os €.

Quando fumava, havia coisas que não comprava. Não sei quais os teus gostos, mas acabas por comprar ou gastar dinheiro noutras coisas. Espero é que consigas não voltar a pegar no cigarro, isso é o mais importante.

Smultronstället

Não comparem este Benfica ao Barcelona

Chairman

Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:59
Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:55

Pois. Ia-me coçar todo.
O ponto crítico é entre a primeira semana e a segundo, depois fica fácil, não te preocupes.

bzouk

sardao

Citação de: ABenficaC em 25 de Janeiro de 2021, 21:23
Não é ele que é um treinador mediano. O que acontece é que está com uma doença.

O que esta malta inventa.
O cavalo branco encaixa que nem uma luva neste Benfica: sobranceria nos êxitos futuros que são encarados como certeza; fanfarronice nas vitórias parciais celebradas como se fossem triunfos definitivos; mil e umas desculpas para os falhanços; normalização dos desaires mesmo que em total contradição com a auto-proclamada superioridade.

Baron_Davis