Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2021, 13:56
andar no meio de um grupo de trabalho que já esteve ou está infectado...

os bartolos que "queriam jogar sem desculpas" que botem faladura

a liga e a dgs que borrem a cara

boa recuperação
Não se sabe se tem algo a ver com Covid, pelo que temos que ter calma.....mas parece poder ser algo sério

MaFd_R@_SLB

Notava-se a léguas que o homem não anda bem. E espero que não seja nada de grave mas parece-me que seja algo pior do que uma simples infeção. As melhoras

lPhoenix

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2021, 13:58
Citação de: lPhoenix em 27 de Janeiro de 2021, 13:57
No comunicado diz a negrito: "a situação não é grave".
Se está a fazer exames sabem lá se é grave ou não

Não sou eu que o digo é o comunicado do Benfica.

Rafa like Silva

As melhoras. Espero que não seja nada de grave.

humbug_1904

Matique21

É ir à bruxa fod*-se, tudo acontece esta época. Como é que se há-de trabalhar bem nestas condições?

Julião Veiga

Tudo corre mal...

Que recupere o mais rápido possível.

SousaLB

O homem vai a caminho dos 67 anos. Está no meio dum surto e ninguém com responsabilidades põe termo a este circo. É criminoso.

A Liga nunca podia ter deixado realizar os últimos 2 jogos.

TFFS

Pá, não acredito em nada destas merdas mas paguem lá ao Nhaga de novo

Xinas

Uma vergonha o que fizeram ao Benfica, o Benfica pediu à liga.....são muitos casos,podem ter criado algum problema no homem
Desde que o Benfica perca está tudo bem...

rsd

Mestre30

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Janeiro de 2021, 13:58
Notava-se a léguas que o homem não anda bem. E espero que não seja nada de grave mas parece-me que seja algo pior do que uma simples infeção. As melhoras
Eu já o digo há mt tempo.

O JJ não esta bem. Nota-se a léguas!!

ze_21

Nota-se, coitado. E por baixa e ir descansar. A saúde em 1 lugar.

Mestre30

Citação de: Xinas em 27 de Janeiro de 2021, 14:01
Uma vergonha o que fizeram ao Benfica, o Benfica pediu à liga.....são muitos casos,podem ter criado algum problema no homem
Desde que o Benfica perca está tudo bem...
Mas o Benfica é que manda e controla tudo. Calma.

TFFS

Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2021, 14:00
O homem vai a caminho dos 67 anos. Está no meio dum surto e ninguém com responsabilidades põe termo a este circo. É criminoso.

A Liga nunca podia ter deixado realizar os últimos 2 jogos.
O objetivo de deixar o Benfica fora do título está quase conseguido. Em Alvalade vamos a jogo nem que seja com os escolinhas.

E para o Vieira maravilha, já tem desculpa para mais uma época fracassada. Foi por isso que não vimos pressão mediática da parte do Benfica