Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Seven Red

Adia-se uma conferencia de imprensa porque o JJ está constipado, e a máquina de fazer filmes entra em desvario. Há que entreter com alguma coisa...

VSantos

Citação de: Kinkolas em 27 de Janeiro de 2021, 14:16
Citação de: VSantos em 27 de Janeiro de 2021, 14:15
Citação de: J_PN em 27 de Janeiro de 2021, 14:13
Se por alguma razão tiver que ficar internado o que acontece?

Assume o João de Deus?  :buck2:

Eu assumo.

Shoky adjunto.

Meste30 Preparador físico

ForçadoBloqueio Motivational Speaker.

19 jogos - 19 vitórias.

Quiçá Liga Europa.

Escolheste logo a pior tarefa para o Forçado.

:rir: :rir:

Ai sim?

Imagina o Forçado numa salinha com Pizzi, Rafa, Almeida e Grimaldo. Até andavam de lado.

miniMilk

As sinceras melhoras

e que se afaste do cargo

Sabry10

O homem realmente desde que está no Benfica não parece o mesmo algo grave se deve passar..

GiiB_10

Citação de: tnlemos em 27 de Janeiro de 2021, 14:15
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Janeiro de 2021, 10:54
A desculpa do plantel é sempre gira, principalmente quando a maioria dizia ao início que tínhamos melhor plantel que os adversários.

Acho que ainda todos dizem... Ou não? Temos claramente melhor plantel que os adversários, é uma verdade absoluta. O potenciador das antigas estrelas que o Lobo descobria, é que não consegue potenciar jogadores... Nem por a equipa a jogar os minimos "olimpicos"
;D ;D

Tu desconheces por completo a capacidade de dobrar a espinha destas gentes, não é verdade?

GoloDeLetra

Citação de: GGG em 27 de Janeiro de 2021, 14:14

Não há jesus, avança deus
Chamaram?
Spoiler
[fechar]

tnlemos

Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 14:16
Citação de: tnlemos em 27 de Janeiro de 2021, 14:10
Citação de: Matique21 em 27 de Janeiro de 2021, 10:02
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2021, 09:23
Citação de: Matique21 em 26 de Janeiro de 2021, 17:04
Não adianta virem com suposições de que com treinador x, y, z seria melhor. NUNCA nenhum treinador do Benfica teve uma época nestas condições de pandemia.

Ao Lage e ao bombo eram lhes exigidos milagres com miúdos da formação. E não fizeram pior do que este que teve 100 milhões à disposição, um investimento completamente obsceno em tempos de pandemia e que apenas serviu para salvar a pele a quem nós sabemos.
O Lage teve o Weigl por 20 milhões, o RDT por 20 milhões, o Vinicius por 17 milhões, o Pedrinho por 18 milhões foi contratado quando Lage ainda era treinador do Benfica, ...

Continuas com a mesma cantiga de há uns tempos atrás quando Weigl só vem quando sai RdT e o Vinicius foi negócio para Mendes facturar, ninguem queria o Vinicius inclusive o Lage pois queria-se um segundo avançado, apesar de o Lage lhe ter espremido todo o pouco sumo que tinha na altura e ter feito dele o melhor marcador...

Incluires o Pedrinho na conversa, continua a ser ridiculo...
Ainda não percebeste que me estou a marimbar para o preço que os jogadores custaram? Vêm sempre com a conversa de que os outros treinadores não tiveram o que JJ teve mas também já se gastou muito dinheiro em jogadores que não renderam com esses treinadores
Não me convences... Se o teu propósito era esse, meteres o Pedrinho ao barulho é ridiculo ao triplo.

Sprint

Citação de: Sabry10 em 27 de Janeiro de 2021, 14:19
O homem realmente desde que está no Benfica não parece o mesmo algo grave se deve passar..

😂😂😂

GiiB_10

Citação de: VSantos em 27 de Janeiro de 2021, 14:18
Citação de: Kinkolas em 27 de Janeiro de 2021, 14:16
Citação de: VSantos em 27 de Janeiro de 2021, 14:15

Eu assumo.

Shoky adjunto.

Meste30 Preparador físico

ForçadoBloqueio Motivational Speaker.

19 jogos - 19 vitórias.

Quiçá Liga Europa.

Escolheste logo a pior tarefa para o Forçado.

:rir: :rir:

Ai sim?

Imagina o Forçado numa salinha com Pizzi, Rafa, Almeida e Grimaldo. Até andavam de lado.
Realmente o que mais precisam, é de beber uns balões!

Kinkolas

Citação de: Sabry10 em 27 de Janeiro de 2021, 14:19

Ele nos últimos tempos no Brasil já estava murcho.

_Xebola_

As melhoras.

Importa é que fique bem.

nwpt

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Janeiro de 2021, 14:16
Resultados por sair. Algo de grave se deve passar com JJ. Médicos não querem dar alta.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1354425128239697921
Se o Jorge das transferências diz...

diogoalves

Espártaco

arodrigues84

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2021, 12:00
Desilusão

quem me conhece, e já ando por aqui há anos, sabe que nunca gostei do JJ. aliás, no primeiro encontro do sb no Porto, fui apelidado de "infiltrado" por achar o JJ um perfeito idiota, apesar de ser um bom treinador.

a valia do JJ enquanto treinador é motivo de discussão eterna por aqui. há quem ache um génio, há quem ache um bom treinador, outros razoável, outros um incompetente, e outros uma lástima.
cada qual terá o seu ponto de vista, e cada qual a sua razão.

não é esse o motivo deste post.
a desilusão que sinto não é com o JJ. sempre o achei um rematado idiota, um treinador que pensa que vale x10 a sua real valia, e que para o que recebe é uma autêntica fraude. mas há quem pense que vale o dinheiro, e tem razões.

a desilusão é a forma como muita gente aqui e dentro do Benfica dobrou por completo a espinha para voltar a ter este gajo no Benfica. como pelo facto de estar farto de 6 meses de resultados e exibições lastimáveis, não se importaram de obliterar anos em que o JJ foi o ponta de lança de um projecto que visava descredibilizar e destruir o Benfica. cada vez mais me convenço que, para ganhar uns jogos, até um Sérgio Conceição aceitariam a treinador. e isso tem tanto de assustador como de repugnante.

em relação a esta época, desde o momento em que o Marco Pedroso rescindiu, que sinto apena repulsa por tudo o que envolva o Benfica. e não conheço esse Marco nem faço ideia do que ele fazia exactamente.
mas alguém que recusa sair com o JJ para o Sporting e fica no Benfica, e agora que o pavão alucinado regressa, o gajo que foi fiel ao Benfica é posto a andar. não sei como é que conseguem engolir isto. não sei mesmo. ultrapassa-me. é preciso uma tibieza moral que preferia não reconhecer em benfiquistas.

o resto? mais do mesmo. podem queixar-se de tudo, menos de ser uma "surpresa". desculpas para tudo? been there done that. pavão? been there done that. achar-se maior que o Benfica? been there done that. enxovalhar velhas glórias? been there done that. resultados aquém do esperado? been there done that. apagão súbito da formação? been there done that.

portanto, desilusão com o JJ? ZERO. admito que esperava um pouco mais de futebol, e vitórias, particularmente face à magnitude do investimento, mas não estou nada surpreendido logo não posso estar desiludido.
desiludido estou sim com benfiquistas, e muita gente que admiro, que gosta tanto do Benfica como eu, há gente bem mais inteligente do que eu, mas que aceitaram engolir escrupulos, dignidade e sabe mais o quê, pela miragem de umas quantas vitórias.

portanto, desilusão com Vieira ou JJ? seria preciso esperar alguma coisa dessa gentalha para poderem desiludir. Desilusão sinto com muitos benfiquistas.

ps: o meu irmão é teimoso como o diabo, e para meu azar, Vieira 100%. além disso, era o maior defensor do JJ que conheci na sua primeira passagem. neste momento, ele diz mesmo que ver o Benfica perder permite, pelo menos, ver o JJ a fazer figura de urso. alguém que, segundo o próprio, se atirarmos uma nota de 50EUR por uma ravina abaixo ele vai a correr, e haver gente a fazer dele um herói ultrapassa-o. não engole essa merda.

Os meus parabéns, concordo em absoluto.