Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Madiria em 27 de Janeiro de 2021, 14:54
Citação de: areal em 27 de Janeiro de 2021, 14:45
Quem esteve atento nas conferências de imprensa pelo menos as ultimas três, ele sempre que ae sentava e se levantava, tinha reação de dor..... E nota se que ele está abatido.

Notei na última, quando se levantou e saiu da sala de impressa. Estava visivelmente com dificuldade de andar.
E tossiu algumas vezes

jpcafe

Citação de: miniMilk em 27 de Janeiro de 2021, 14:38
a cena é que ele não está bem desde agosto

Não perai, deixa ver onde isto vai dar. Mais uma para o leque

jpcafe

As melhoras, mais um motivo para abandonar o cargo.

Esperemos que n seja nada de grave.

zappendrix

Desde o PAOK que está assim... Não há justificação possível para isto.
Está na hora de o substituir e ir à sua vidinha.

IloveSLB2014

Citação de: Smashin em 27 de Janeiro de 2021, 14:51
Numa suposta ausência longa, tipo, até ao final da época, qual seria melhor solução?
Desejo-lhe as melhoras
Contratar outro treinador

areal

Mesmo que seja uma infeção respiratória, não poderá estar no banco nos próximos jogos, tem de ficar em repouso, pois na idade dele se agrava pode ser fatal.

GGG

Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2021, 14:52
Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2021, 12:00
Desilusão

quem me conhece, e já ando por aqui há anos, sabe que nunca gostei do JJ. aliás, no primeiro encontro do sb no Porto, fui apelidado de "infiltrado" por achar o JJ um perfeito idiota, apesar de ser um bom treinador.

a valia do JJ enquanto treinador é motivo de discussão eterna por aqui. há quem ache um génio, há quem ache um bom treinador, outros razoável, outros um incompetente, e outros uma lástima.
cada qual terá o seu ponto de vista, e cada qual a sua razão.

não é esse o motivo deste post.
a desilusão que sinto não é com o JJ. sempre o achei um rematado idiota, um treinador que pensa que vale x10 a sua real valia, e que para o que recebe é uma autêntica fraude. mas há quem pense que vale o dinheiro, e tem razões.

a desilusão é a forma como muita gente aqui e dentro do Benfica dobrou por completo a espinha para voltar a ter este gajo no Benfica. como pelo facto de estar farto de 6 meses de resultados e exibições lastimáveis, não se importaram de obliterar anos em que o JJ foi o ponta de lança de um projecto que visava descredibilizar e destruir o Benfica. cada vez mais me convenço que, para ganhar uns jogos, até um Sérgio Conceição aceitariam a treinador. e isso tem tanto de assustador como de repugnante.

em relação a esta época, desde o momento em que o Marco Pedroso rescindiu, que sinto apena repulsa por tudo o que envolva o Benfica. e não conheço esse Marco nem faço ideia do que ele fazia exactamente.
mas alguém que recusa sair com o JJ para o Sporting e fica no Benfica, e agora que o pavão alucinado regressa, o gajo que foi fiel ao Benfica é posto a andar. não sei como é que conseguem engolir isto. não sei mesmo. ultrapassa-me. é preciso uma tibieza moral que preferia não reconhecer em benfiquistas.

o resto? mais do mesmo. podem queixar-se de tudo, menos de ser uma "surpresa". desculpas para tudo? been there done that. pavão? been there done that. achar-se maior que o Benfica? been there done that. enxovalhar velhas glórias? been there done that. resultados aquém do esperado? been there done that. apagão súbito da formação? been there done that.

portanto, desilusão com o JJ? ZERO. admito que esperava um pouco mais de futebol, e vitórias, particularmente face à magnitude do investimento, mas não estou nada surpreendido logo não posso estar desiludido.
desiludido estou sim com benfiquistas, e muita gente que admiro, que gosta tanto do Benfica como eu, há gente bem mais inteligente do que eu, mas que aceitaram engolir escrupulos, dignidade e sabe mais o quê, pela miragem de umas quantas vitórias.

portanto, desilusão com Vieira ou JJ? seria preciso esperar alguma coisa dessa gentalha para poderem desiludir. Desilusão sinto com muitos benfiquistas.

ps: o meu irmão é teimoso como o diabo, e para meu azar, Vieira 100%. além disso, era o maior defensor do JJ que conheci na sua primeira passagem. neste momento, ele diz mesmo que ver o Benfica perder permite, pelo menos, ver o JJ a fazer figura de urso. alguém que, segundo o próprio, se atirarmos uma nota de 50EUR por uma ravina abaixo ele vai a correr, e haver gente a fazer dele um herói ultrapassa-o. não engole essa merda.

Também desconhecia isso do Marco Pedroso.... Surreal!! Assim vai o nosso Benfica.

Penso que o Marco Pedroso irá fazer parte de uma futura equipa técnica de Lage, mas confesso que me surpreendeu não acompanhar o Veríssimo na equipa b por exemplo.

brankinho_gaspar

4x4x2

Citação de: J_PN em 27 de Janeiro de 2021, 14:13
Se por alguma razão tiver que ficar internado o que acontece?

Assume o João de Deus?  :buck2:

Veríssimo

pap12

Será que o homem apanhou mesmo covid lá no Brasil e agora ta a levar com os efeitos?é estranho ser o unico que nao apanhou agora no surto

TFFS

Relembro que o cão seboso do Conceição afirmou ter-lhe ligado a pedir para "ter um adversário mais vivo".

Agora percebo a reação espicaçada dele.

pap12

Citação de: jpcafe em 27 de Janeiro de 2021, 14:55
Citação de: miniMilk em 27 de Janeiro de 2021, 14:38
a cena é que ele não está bem desde agosto

Não perai, deixa ver onde isto vai dar. Mais uma para o leque

Obviamente que é por isto que a equipa não rende

ChEsTeR

Só faltava isto...que desastre de época...

OclassicoNº10

Treinar o Benfica é para alguém que tem de ter vontade, tem que estar com a cabeça limpa e acima de tudo ter estabilidade psicológica.

Se ao JJ, neste momento falta 1 destes 3. Então, é melhor deixar o cargo.

É evidente que alguma coisa se passa com ele.
Se realmente é problema de saúde ou falta de vontade, não consigo perceber.

Mas que a coisa vai mal, vai.

zappendrix

Aproveitar e contratar outro treinador.
Há linhas tortas que se podem escrever direitas.