Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semprefiel49

Nunca quis que viesse e quero que saia, mas desejo-lhe as melhores e rápida recuperação. Com a saúde não se brinca.

TotoSalvio

As melhoras rápidas.. saúde é o bem mais importante que existe na vida

pexim

Citação de: Papaloukas em 27 de Janeiro de 2021, 15:02
Citação de: pap12 em 27 de Janeiro de 2021, 14:56
Será que o homem apanhou mesmo covid lá no Brasil e agora ta a levar com os efeitos?é estranho ser o unico que nao apanhou agora no surto
Ou seja, o homem está cá já há meio ano, e tu achas que ele foi infetado no Brasil, entretanto foi testado dezenas de vezes e sempre negativo, e só agora é que está a sentir os efeitos de algo que supostamente apanhou há meio ano e ao qual testou sempre negativo, é isso?
Não é nada descabido tendo em conta que há inúmeros casos de pessoas que, mesmo assintomáticas, vêm a desenvolver sequelas mais tarde.

G10

Citação de: Smashin em 27 de Janeiro de 2021, 14:51
Numa suposta ausência longa, tipo, até ao final da época, qual seria melhor solução?
Desejo-lhe as melhoras
vieira a treinador principal

JustMe

Não me admira. Há muito tempo que digo que o acho demasiado abatido, murcho, frouxo, sem energia, mais magro até. Já estava "estranho" nas últimas semanas antes de sair do Brasil, mas a piora é visível.

As sinceras melhoras.

LFVL

Verdade seja dita, e sem brincadeiras, e embora eu ache que tem muitas falhas como treinador, a apatia e "calma" dele nos jogos não se deverá somente a uma mudança... acredito que também poderão ser efeito de cansaço desta infeção que se calhar já lá andava. Nem fôlego devia ter para berrar.

ppfinder

As sinceras melhoras. Nada é mais precioso, que a vida.

Rafa like Silva

Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2021, 15:07
Verdade seja dita, e sem brincadeiras, e embora eu ache que tem muitas falhas como treinador, a apatia e "calma" dele nos jogos não se deverá somente a uma mudança... acredito que também poderão ser efeito de cansaço desta infeção que se calhar já lá andava. Nem fôlego devia ter para berrar.

Fica difícil acreditar que ele já anda com este problema há tanto tempo assim.

Um clube com tantas condições, uma vasta bateria de exames feita aos técnicos e jogadores, e só agora se descobre algum problema com ele?
Ou esconderam durante algum tempo, ou é recente.

Papaloukas

Citação de: pexim em 27 de Janeiro de 2021, 15:06
Será que o homem apanhou mesmo covid lá no Brasil e agora ta a levar com os efeitos?é estranho ser o unico que nao apanhou agora no surto
Ou seja, o homem está cá já há meio ano, e tu achas que ele foi infetado no Brasil, entretanto foi testado dezenas de vezes e sempre negativo, e só agora é que está a sentir os efeitos de algo que supostamente apanhou há meio ano e ao qual testou sempre negativo, é isso?
Não é nada descabido tendo em conta que há inúmeros casos de pessoas que, mesmo assintomáticas, vêm a desenvolver sequelas mais tarde.
Mas para isso acontecer, estar assintomático e ter sequelas posteriores, teria que ter testado positivo, o que nunca aconteceu.

Agent Stark

Eu espero bem que não, mas há rumores em que afirmam que o Jorge Jesus tem outra coisa, e esta é muito pior do que isto tudo de que se tem falado.. .

Prefiro não dizer o que é segundo esses rumores. Espeto que não seja verdade.

Desejo-lhe as melhoras.

francisco

Citação de: Rafa like Silva em 27 de Janeiro de 2021, 15:10

Um clube com tantas condições, uma vasta bateria de exames feita aos técnicos e jogadores, e só agora se descobre algum problema com ele?
Há coisas difíceis de detectar. Andaram meses e meses para perceber o que se passava com o Jonas, por exemplo

ana_lopes2009

M9N

Ele e o Vieira que tenham uma conversa com as respetivas famílias e que se lembrem que não há nada mais importante que a saúde.

Rafa like Silva

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2021, 15:11
Citação de: Rafa like Silva em 27 de Janeiro de 2021, 15:10

Há coisas difíceis de detectar. Andaram meses e meses para perceber o que se passava com o Jonas, por exemplo

Mas se é uma infeção respiratória como dizem no comunicado , não seria assim tão difícil de detectar.
E já teria acusado sintomas bem acentuados se andasse com um problema desses há tanto tempo.

Mas são apenas suposições.

pap12

Ou seja nao se fala de outra coisa na tv e mesmo assim não sabes de vários casos de pessoas que apanham covid e maos tarde têm efeitos nomeadamente problemas nos pulmões?larga a playstation e liga as noticias