Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

filc

Citação de: Aguia31 em 06 de Fevereiro de 2021, 07:56
Se olharmos para as últimas épocas, percebemos que o problema não passa pelos treinadores, mas sim pela estrutura!

Neste caso são as duas coisas

SMOL25

Citação de: brunodiaslb em 06 de Fevereiro de 2021, 06:08
Fosse o Lage ou o "Derrotas" (apelidado pela CMTV) e andavam os canais todos (incluindo a CMTV) a apontar futuros treinadores ao Benfica. E la tinham de viver estes com a sombra de outros e do despedimento.

Como é ele, não se fala nada.

Não era só as CMTv da vida, aqui no SB, a Brigada do Solar dos Presuntos, não deu descanso a um sucessor do potenciador, em todos pôs o fantasma a pairar ao mínimo desaire e sempre a denegrir e a pegar por tudo.

Com este, há sempre um "mas", um "se"....

Lost_88

Motörhead

"Jesus iguala pior primeira volta à frente de um dos chamados grandes"

Será que este pavão vai falar desse novo troféu ?

joaom86

Citação de: Motörhead em 06 de Fevereiro de 2021, 09:00
"Jesus iguala pior primeira volta à frente de um dos chamados grandes"

Será que este pavão vai falar desse novo troféu ?

Ainda vai é dizer que esteve afastado uns jogos por causa do covid...e que o João de Deus é que é o responsável

agostinislb

Malta kem foi o treinador ke ficou a 20 pts dos corruptos, na era vilas boas penso eu?

Jeremy

Algo se está passando entre ele e o Vieira:

- Ele pensaba vir aquí para lutar para ganhar tudo e se calhar ja sabe que foi usado pelo Vieira para ganhar as eleiçoes

- Voltou para ganhar dinheiro e estar em Portugal comprando jogadores a precio de ouro sem qualidade para estar no Benfica

zappendrix

Citação de: agostinislb em 06 de Fevereiro de 2021, 09:07
Malta kem foi o treinador ke ficou a 20 pts dos corruptos, na era vilas boas penso eu?
21 pontos!

Rua, Jorge entulho, demite-te e leva a enxurrada de adjuntos que trouxeste. Por favor.

Bruno Ferreira

Citação de: agostinislb em 06 de Fevereiro de 2021, 09:07
É o que vai acontecer este ano se não atinam.
Vão dar a liga como perdida e dizer que apostam na liga europa (até perder também).
A diferença é que vamos jogar com Tavares e Gabrieis em vez de Caroles.

zappendrix

Vergonha o que se passa neste clube.
Com 100 milhões, tudo o que se está a passar, isto são os piores tempos que temos na nossa história.
Tenho vergonha de ter esta cavalgadura a treinador mais a carrada de lixo de adjuntos que trouxe para o clube.
Isto é gravíssimo.

Tacuara7

È tão vergonhosa a prestação do Benfica na primeira volta, que obviamente já devia ter sido colocado a andar...

STORM_13

«O Benfica foi muito complicado para mim», confessou, referindo que «o treinador já tinha o grupo dele.»

pedroslb78