Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

serebotna

Nem o Jesus, nem Lage são treinadores para o Benfica atualmente. Um já ultrapassado e outro muito verde para estas andanças. O meu treinador neste momento seria o Vitor Pereira. Trazia o 4-3-3 que se adequa ao plantel e ideias sólidas para revolucionar o nosso futebol.

Baron_Davis

Citação de: serebotna em 06 de Fevereiro de 2021, 19:51
Nem o Jesus, nem Lage são treinadores para o Benfica atualmente. Um já ultrapassado e outro muito verde para estas andanças. O meu treinador neste momento seria o Vitor Pereira. Trazia o 4-3-3 que se adequa ao plantel e ideias sólidas para revolucionar o nosso futebol.

haveria budget para pagar ao Lage, JJ e VP?

RGouveia.SLB

Nem os maiores detractores do top mundial esperariam certamente que este regresso acabasse por redundar num desastre destas proporções.

serebotna

Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 19:54

haveria budget para pagar ao Lage, JJ e VP?
Manter o status quo será a destruição do Benfica. Este treinador não pode continuar, não tem condições nenhumas. É o treinador mais overrated da história do futebol português. Com os maiores orçamentos da história do Benfica perde 4 em 7 campeonatos. É uma vergonha.

ChEsTeR

o Benfica com o vieira é um vai ser um cemiterio de treinadores, é deixar arder este até ao fim que pode ser que caiam os 2...

opatraochegou

Citação de: Greis em 06 de Fevereiro de 2021, 19:07
Citação de: gizmo em 06 de Fevereiro de 2021, 18:46
Citação de: samarras em 06 de Fevereiro de 2021, 13:41

;)

Em GIF é ainda mais :smitten:

Houve muita coisa q correu mal com Lage. Período bastante negro que culminou com muitos erros de parte a parte.

Mas caramba! Aquela 2ª volta foi das coisas mais belas e épicas que eu me recordo enquanto adepto do Benfica. Tanta coisa certa! Os miúdos da formação a jogar. Um treinador benfiquista. Um miúdo rebelde como estrela maior da equipa. 7 pontos de atraso e dar a volta áquilo. A certeza nas vitórias. Um 10 a 0.

Apaixonei-me ainda mais pelo Benfica.

Depois, foi o que se sabe. Mas a memória daquela 2ª volta e daquele campeonato ninguém ma irá tirar
Uma segunda volta á Benfica, de tal forma que nos deixou com esperanças que se podesse vir a tornar em algo mais nas epocas seguintes...secalhar por isso e que a angustia hoje é tanta.

Silveralho

Citação de: ChEsTeR em 06 de Fevereiro de 2021, 19:58
o Benfica com o vieira é um vai ser um cemiterio de treinadores, é deixar arder este até ao fim que pode ser que caiam os 2...

O Vieira vai deixar o Benfica num cemitério, num Alverca.
Só vai parar quando estivermos na ruína, até lá vai ser mais do mesmo, mais dívida em cima de dívida para comprar caro ao parceiro estratégico e emprestar para o carrossel enquanto nós vamos sendo enxovalhado na Europa e Portugal.

BenfiquistaRSA

redlightdistrict

Citação de: Silveralho em 06 de Fevereiro de 2021, 20:06
Citação de: ChEsTeR em 06 de Fevereiro de 2021, 19:58

O Vieira vai deixar o Benfica num cemitério, num Alverca.
Só vai parar quando estivermos na ruína, até lá vai ser mais do mesmo, mais dívida em cima de dívida para comprar caro ao parceiro estratégico e emprestar para o carrossel enquanto nós vamos sendo enxovalhado na Europa e Portugal.
O Vale e Azevedo 2.0

Puches

O que me parece inacreditável é ter-se reforçado o centro da defesa (nada a dizer), com custo zero ou quase, os laterais com 3M mas a pedido do Treinador, as alas com mais de 40 milhões, os avançados com outro tanto, e o buraco do meio campo ter-se mantido de uma época para a outra.
Havia assim tanta fé no Samaris, Gabriel, Taarabt, Chiquinho?
No André Almeida, no Tomás Tavares ou no Gilberto?
Havia tanta certeza que avançados móveis destruiriam as defesas do Nacional, Moreirense, Belenenses e etc? (por 3 milhões???)
O problema atual do Benfica é ter assumido que é mais uma empresa e menos um clube. A pandemia ajudou, mas não explica tudo.
Há um grupo de jogadores que claramente não corresponde. Que faz um frete (desculpem, ou parece que fazem). Que vê correr, que rejubila com a sua capacidade técnica, que são senhores de fato e gravata, e que fatos e que gravatas.
E há uma formação que serve para sustentar uma estrutura e uma roda viva de negócios, menos é certo (que dá demasiado nas vistas), mas cada vez mais onerosos.
Nas mãos de uns , por um lado, aburguesados, pelo outro. Muito mau. Tudo demasiado mau. E tiveram tanto tempo para corrigir os erros.

Miguel Caeiro

Verdade seja dita, não mentiu! Jogamos o triplo, pois o triplo de zero será sempre zero!

Box36

Pois só que o rapazao que era verde para estas andamcas ganhou um título em 6 meses em que recuperou 7 pontos de desvantagem, ganhou em Alvalade, dragão, Braga, Guimarães e Vila do conde na mesmo volta e no ano a seguir até ao jogo do dragão ia com 7 pontos de avanço em Janeiro com um plantel de remendos. Curiosamente a partir de Março quando o presimente contactou jj nunca mais ninguém correu ou jogou a bola. Há coisas do caraças. O que se fez ao lage vai nos sair bem caro como se está a ver