Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rafa like Silva

Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:21
"mentalidade merdosa no clube, culpa do Orelhas!"

"E tu podes ir para o teu. O Movimento Servir-se Do Benfica. Pode ser que sobre algum tacho para ti...

Se soubesse ao que vinhas nem te dava metade da conversa, fanático por putos da formaçao que a maior parte nao tem qualidade para jogar no Benfica. Como se nao bastasse ainda apoia o Movimento Fazer Barulho. Claro, é tudo o que precisamos neste momento. Respeita os votos, podes dizer o que quiseres mas houve um vencedor. Respeita e nao faças barulho... Gajos como tu só poluem o fórum..."

E quem é que perde uma boa oportunidade para não gastar as teclas do teclado, sempre que escreve?!  :rir: :rir:

O que vale é que ainda tem alguma piada.

zeze boniev

Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 23:13
Citação de: slbfan4you em 06 de Fevereiro de 2021, 23:01
Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 22:58
Citação de: slbfan4you em 06 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 22:51
VP para ontem caralho.

Rua seu incompetente.
nem no porto gostam dele, so sabe jogar em posse era corrido no primeiro treino pois com rafas, seferovic, gilbertos que so sabem correr ia ser lindo.
pode ser que o jj consiga despedir mais um presidente depois do maluco de alvalade.

Fez arroz de puta do Jorge nos dois anos que lá esteve. Quando ao Jorge, tem de sair como é óbvio.
Ate o Rui Vitoria o fez, eu gosto do futebol de posse mas é preciso um perfil de jogador que nos nao temos.
O JJ é uma fraude so ganha quando tem equipas top, nunca o vi a ganhar com equipas piores que os adversários.

Acima de tudo quero assegurar o terceiro lugar e lutar para o segundo.

Não trocar agora é (mais um) erro abismal desta direcção.
Parece-me impossível o Jorge dar volta a isto.

VP é dos melhores treinadores disponíveis e ao nosso alcance.
também o jj era o melhor treinador ao alcance e estamos como estamos.
Vitor Pereira longe

GiiB_10

Citação de: Rafa like Silva em 06 de Fevereiro de 2021, 23:23

"E tu podes ir para o teu. O Movimento Servir-se Do Benfica. Pode ser que sobre algum tacho para ti...

Se soubesse ao que vinhas nem te dava metade da conversa, fanático por putos da formaçao que a maior parte nao tem qualidade para jogar no Benfica. Como se nao bastasse ainda apoia o Movimento Fazer Barulho. Claro, é tudo o que precisamos neste momento. Respeita os votos, podes dizer o que quiseres mas houve um vencedor. Respeita e nao faças barulho... Gajos como tu só poluem o fórum..."

E quem é que perde uma boa oportunidade para não gastar as teclas do teclado, sempre que escreve?!  :rir: :rir:

Pena o PA andar desaparecido.

Era uma Tag Team de malabarismo, de alto nível.

Box36

Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 23:11
Citação de: Box36 em 06 de Fevereiro de 2021, 21:28
Citação de: serebotna em 06 de Fevereiro de 2021, 19:51
Nem o Jesus, nem Lage são treinadores para o Benfica atualmente. Um já ultrapassado e outro muito verde para estas andanças. O meu treinador neste momento seria o Vitor Pereira. Trazia o 4-3-3 que se adequa ao plantel e ideias sólidas para revolucionar o nosso futebol.

Pois só que o rapazao que era verde para estas andamcas ganhou um título em 6 meses em que recuperou 7 pontos de desvantagem, ganhou em Alvalade, dragão, Braga, Guimarães e Vila do conde na mesmo volta e no ano a seguir até ao jogo do dragão ia com 7 pontos de avanço em Janeiro com um plantel de remendos. Curiosamente a partir de Março quando o presimente contactou jj nunca mais ninguém correu ou jogou a bola. Há coisas do caraças. O que se fez ao lage vai nos sair bem caro como se está a ver

A partir de Março? Isso é alguma piada?

Em Fevereiro tens 3 derrotas e 2 empates em 7 jogos.

Foi aí que perdeste tudo.

Perdemos tudo em Fevereiro? Acabamos Fevereiro em primeiro com mais um ponto do Porto
Passamos a final da taça depois de eliminar o familicao e perdes na Ucrânia com um resultado mau mas que te deixava com boas perspetivas para a segunda mão. Não foi um bom mês mas estávamos em todas ainda, marco e o pôs recomeço sim mataram a época, apesar de em Fevereiro já haver sinais que algo estava a falhar

TFFS

Adoro esse argumento "respeita os votos, a democracia e não faças barulho".

Portanto "respeita a democracia" mas pára de ter liberdade de expressão :rir:

Os vieiristas são as pessoas mais odiavelmente teimosas e burras na face do Universo.

groingsid

Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 23:00
Citação de: Baron_Davis em 06 de Fevereiro de 2021, 19:54
Nem o Jesus, nem Lage são treinadores para o Benfica atualmente. Um já ultrapassado e outro muito verde para estas andanças. O meu treinador neste momento seria o Vitor Pereira. Trazia o 4-3-3 que se adequa ao plantel e ideias sólidas para revolucionar o nosso futebol.

haveria budget para pagar ao Lage, JJ e VP?

Se há budget para comprar troncos da segunda divisão espanhola a 24M também tem de haver para um novo treinador.

Até diria mais: se há dinheiro para pagar o casamento da filha do DSO e a escola de um familiar, então há dinheiro para tudo.

Karel Alinho

A CMTVieira já faz televoto para saber se o treinador deve ficar ou não.

O assador a mando da Direcção está ligado no máximo.

É bem feito para JJ. Ninguém o mandou confiar em Vieira.

Bombjack

Pois só que o rapazao que era verde para estas andamcas ganhou um título em 6 meses em que recuperou 7 pontos de desvantagem, ganhou em Alvalade, dragão, Braga, Guimarães e Vila do conde na mesmo volta e no ano a seguir até ao jogo do dragão ia com 7 pontos de avanço em Janeiro com um plantel de remendos. Curiosamente a partir de Março quando o presimente contactou jj nunca mais ninguém correu ou jogou a bola. Há coisas do caraças. O que se fez ao lage vai nos sair bem caro como se está a ver

Perdemos tudo quando lhe tiraram o tapete. Ou achas que os mesmos jogadores desaprenderam como jogar à bola de um mês para o outro!?
Tivesse o Lage tomates e uns trocos para pagar uns almoços a meia dúzia e a história teria sido diferente.
Pôs-se a jeito e levou com ela!

tjdy

Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:16
Citação de: ABenficaC em 06 de Fevereiro de 2021, 23:12
Citação de: tjdy em 06 de Fevereiro de 2021, 22:38
Já aqui tinha dito, depois da derrota na Supertaça e na Taça da Liga, tudo o que nao fosse ganhar o Campeonato seria um fiasco. A nao ser que ganhassemos a Liga Europa. Mas como isso provavelmente nao vai acontecer, a época é um fiasco porque já todos temos a certeza que nao vamos ser Campeoes. Eu pensava o contrário e enganei-me. Depois da derrota com o sporting ficou tudo mais complicado...

JJ continua a ser o meu Treinador. Penso pela minha cabeça e o que se tem visto neste tópico em todas as vertentes é uma vergonha. Na saúde entao nem se fala... As coisas nao estao a correr bem mas tb tudo o que podia correr mal está a correr... Mas nao me posso desculpar só com isso porque o Treinador cometeu demasiados erros. Começou por nao querer fazer uma limpeza no plantel, preferiu contar com aqueles que ele já conhecia, muitos deles sao o cancro do balneário, outros já nao servem... JJ falhou tb em outras várias coisas, nao me custa admitir. Mas como disse, continua a ser o meu Treinador porque acho que faz parte da soluçao. Agora é fácil bater...

Podemos apontar várias coisas, como a falta de tempo para treinar, o Covid, as arbitragens, nao haver público que nos prejudica e nao é pouco. Mas a verdade é que tinha que se jogar mais e fazer melhor...

Palavra tb para os jogadores que sao uma miséria. Nao quero estar agora a desculpar o Treinador mas a verdade é que com jogadores destes e com esta atitude e falta de qualidade nao há milagres. Jogadores que nao conseguem fazer 2 passes seguidos e que se estao a cagar para isto. Há pormenores que sao resolvidos pelos jogadores, que o Treinador tem pouca influencia. Mentalidade merdosa no clube, culpa do Orelhas!

Tentar ganhar a Taça e pelo menos garantir o terceiro lugar. Depois fazer uma limpeza no plantel e ter uma estratégia de comunicaçao no clube como deve ser. Podemos nao jogar bem mas isto de andar a ser roubado pela arbitragem praticamente em todos os jogos tem de acabar. Gajos que supostamente sao fundamentais como o Pizzi, AA, Rafa, Gabriel e Grimaldo têm de ser postos a andar. Outros como Seferovic, Chiquinho, Jardel e afins devem seguir o mesmo caminho...
"agora".

Antes era, "só sabem dizer mal porque querem que o treinador falhe".
Antes era, "estamos em todas as frente", "em maio falamos".

Agora é, "na próxima época"... :rir:

Só é preciso limpar o plantel todo. E contratar mais 20.

E a parte deliciosa de atacar o "orelhas"?  :rir:

Sabes a minha opiniao sobre o Vieira? Que sempre foi a mesma. Ou pelo simples facto de gostar do JJ faz com que tb esteja do lado do Orelhas? Pelos vistos para pessoal como tu faz.

Pede lá de volta o Lage, esse é que é bom com 1 vitória em 12 jogos. Foste homem como eu em admitir que o Lage nao esteve bem como eu acabei de fazer com o JJ? Claro que nao foste, continuas a pedir o regresso dele e sobre o Gedson, Jota e afins já sei a tua opiniao de cor e salteado. Isso diz tudo sobre ti e todos os que defendem o mesmo...

Rafa like Silva

Citação de: GiiB_10 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:25
Citação de: Rafa like Silva em 06 de Fevereiro de 2021, 23:23

Pena o PA andar desaparecido.

Era uma Tag Team de malabarismo, de alto nível.

Ainda gostava de ter visto o Ocelot na conta principal. Um mito do SB

GiiB_10

Citação de: TFFS em 06 de Fevereiro de 2021, 23:27

Adoro esse argumento "respeita os votos, a democracia e não faças barulho".

Portanto "respeita a democracia" mas pára de ter liberdade de expressão :rir:

Os vieiristas são as pessoas mais odiavelmente teimosas e burras na face do Universo.
Respeita os votos, até onde eu queira!!

Quando o meu treinador estiver a ser queimado, a culpa é do orelhas e não respeitem os votos!!!

Vieiristas e Jesuitas, um mundo imenso de malabarismo e sem vergonha.

Parabéns a ambos, pela merda de estado em que vão deixar o clube!!

jpcafe

Citação de: zeze boniev em 06 de Fevereiro de 2021, 23:23
Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 23:13
Citação de: slbfan4you em 06 de Fevereiro de 2021, 23:01
Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 22:58
Citação de: slbfan4you em 06 de Fevereiro de 2021, 22:56
Citação de: jpcafe em 06 de Fevereiro de 2021, 22:51
VP para ontem caralho.

Rua seu incompetente.
nem no porto gostam dele, so sabe jogar em posse era corrido no primeiro treino pois com rafas, seferovic, gilbertos que so sabem correr ia ser lindo.
pode ser que o jj consiga despedir mais um presidente depois do maluco de alvalade.

Fez arroz de puta do Jorge nos dois anos que lá esteve. Quando ao Jorge, tem de sair como é óbvio.
Ate o Rui Vitoria o fez, eu gosto do futebol de posse mas é preciso um perfil de jogador que nos nao temos.
O JJ é uma fraude so ganha quando tem equipas top, nunca o vi a ganhar com equipas piores que os adversários.

Acima de tudo quero assegurar o terceiro lugar e lutar para o segundo.

Não trocar agora é (mais um) erro abismal desta direcção.
Parece-me impossível o Jorge dar volta a isto.

VP é dos melhores treinadores disponíveis e ao nosso alcance.
também o jj era o melhor treinador ao alcance e estamos como estamos.
Vitor Pereira longe

Melhor ao alcance segundo as jorgettes.

Porque qq adepto com dois dedos de testa sabia que isto tinha tudo para dar merda.

IloveSLB2014

Citação de: Karel Alinho em 06 de Fevereiro de 2021, 23:27

E a seguir deste programa vão fazer outro especial sobre a crise do Benfica com o Malheiro.  O Benfica "vende"

Karel Alinho

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Fevereiro de 2021, 23:29
Citação de: Karel Alinho em 06 de Fevereiro de 2021, 23:27

E a seguir deste programa vão fazer outro especial sobre a crise do Benfica com o Malheiro

Aí já sabemos que é o único, mas mesmo o único comentador de toda a CS que aponta o dedo a Vieira.

De resto, a CMTV serve para Vieira passar a mensagem que quer: a ordem é queimar o "amigo". Afinal, há toda uma família para alimentar.

jpcafe

Citação de: Bombjack em 06 de Fevereiro de 2021, 23:28

Perdemos tudo quando lhe tiraram o tapete. Ou achas que os mesmos jogadores desaprenderam como jogar à bola de um mês para o outro!?
Tivesse o Lage tomares e uns trocos para pagar uns almoços a meia dúzia e a história teria sido diferente.
Pôs-se a jeito e levou com ela!

Tu falaste a partir Março, eu respondi que em Fevereiro já levavas 3D e 2E em 7J.

Quanto ao resto, muita gente já vinha alertando a merda que o Benfica jogava em 19/20 (apesar das vitórias).