Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SimaoMiccoli

Citação de: soul_addon em 07 de Fevereiro de 2021, 12:31
Citação de: sergio19azb em 07 de Fevereiro de 2021, 12:08
O Malheiro disse tudo em 2min, Benfica sem plano desportivo, tornou-se um retalho de jogadores.

Problema de fundo!

Sim e isso justifica a classificação na liga? Se calhar justifica uma ma prestação na Champions (mas não eliminação às mãos do paok).
Incrível a máquina de propaganda de JJ, consegue meter a de LFV num canto. O Rui vitória e o Lage por incomparavelmente menos eram questionados a toda a hora sobre a sua situação e se tinham condicoes para continuar. JJ a fazer uma das piores épocas que há memória e não se passa nada na imprensa. Quem aterrar em Portugal e vir um jornal pensa que o Benfica está em primeiro

Quem foi buscar o JJ de jacto privado que assuma as responsabilidades.

Carlos Amorim

Citação de: redglobe em 07 de Fevereiro de 2021, 12:41
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:21
O problema principal e o Vieira, este é que tem de ser resolvido. Tudo o resto vem por arrasto.

E obvio que trazer um treinador contra a vontade da direcao e da estrutura de futebol nao resultaria. Ainda para mais um treinador parado no tempo e com o ego em Alta.

Agora vai ser uma luta vieira/jj para ver quem assume as culpas. Nesta estou do lado do JJ, espero que solte tudo ca para fora.

Já eu estou contra os dois. Não me esqueço que o pavão chegou e começou logo a fazer campanha pelo amigo bairristas. Até deixou no ar a ameaça que sem o bigodes se ia embora. Até as dores dum post do BS ele puxou a si, sempre a defender o amigalhaço que por acaso até o chamou de ladrão há uns anos atrás.

São os dois uma valente bosta. Se juntarmos o potássio nascido numa cave na Damaia mais parece que vamos numa estrada ao pé duma suinicultura.

Bem dito. O jj, já com o ordenado a ser pago pelo Benfica, foi fazer campanha pelo amigalhaço.
Agora, vão os dois começar uma campanha de empurra culpas, lol.
A culpa é dos dois. O vieira teve uma oportunidade de ouro de criar uma estrutura profissional, com um bom treinador, com dinheiro para investir e dotar o plantel com qualidade, mas preferiu ir buscar um treinador overrated, amigalhaço e de que muitos benfiquistas gostavam, só para ganhar eleições.
Um treinador que quer mandar em tudo e não permite planear nada, como o vieira disse numa entrevista há uns anos.
O jj também é culpado porque dão - lhe condições que nenhum outro treinador teve, milhões atrás de milhões para gastar, os adjuntos que quis, poder para decidir, etc, e está a 11 pontos do primeiro, um clube falido, e com os mesmos pontos do Paços, lol.

Baron_Davis

o orelhas já está a dar o toque da formação

tira para o brasiu, anda

ABenficaC

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:03
"Em suma, não percebo como ilibam um treinador, após 100 milhões gastos e com internacionais alemães, belgas, argentinos, etc, no plantel. "

É isto... Sem tirar nem por.

Estou farto de ouvir e ler: "Falta de qualidade no plantel, sem ovos não se fazem omeletes, não tem culpa da falta de eficácia."

Tenham é vergonha! Em plena pandemia, o Jesus teve direito a 100M em prendas. Entrámos no top-10 mundial de dinheiro gasto em 2010... Para isto?!
Não chega. O Paços tem melhor plantel, lol.
e o Vitória, e o Sporting e o Porto e o Braga.

Enfim. Brincamos.

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 07 de Fevereiro de 2021, 12:32
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Fevereiro de 2021, 12:14
O Malheiro disse tudo em 2min, Benfica sem plano desportivo, tornou-se um retalho de jogadores.

Problema de fundo!
Claro. O malheiro está a fazer um favor ao amiguinho jj, que não tem culpa de nada.
Tem razão no que diz mas convinha também criticar o jj.
Eu acho que, com este investimento tínhamos obrigação de sermos campeões, mas ainda podia dar um desconto aos jesuitas e teoria de desresponsabilização do jj, se estivéssemos ali na luta e, no final, ficasse ali em segundo, a poucos pontos.
Agora, estar já a 11 do primeiro e com os mesmos pontos de um Paços, afastado da champions, etc.
Isto é revelador que o treinador também tem culpas e não pode continuar.
Criticar o JJ agora é desviar as atenções do que importa...

E quero o JJ longe bem longe... Mas isto é uma questão de paradigma do clube como muito bem ele diz...
Não é.
O Jesus faz parte do problema.
É conivente  com o "atira para lá dinheiro a ver se resolve".

redglobe

Citação de: ABenficaC em 07 de Fevereiro de 2021, 12:52
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: Ricardinh010 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:03
"Em suma, não percebo como ilibam um treinador, após 100 milhões gastos e com internacionais alemães, belgas, argentinos, etc, no plantel. "

É isto... Sem tirar nem por.

Estou farto de ouvir e ler: "Falta de qualidade no plantel, sem ovos não se fazem omeletes, não tem culpa da falta de eficácia."

Tenham é vergonha! Em plena pandemia, o Jesus teve direito a 100M em prendas. Entrámos no top-10 mundial de dinheiro gasto em 2010... Para isto?!
Não chega. O Paços tem melhor plantel, lol.
e o Vitória, e o Sporting e o Porto e o Braga.

Enfim. Brincamos.

E Boavista. Santa Clara estamos taco a taco.

É demente as desculpas que algumas pessoas arranjam. Este plantel tinha obrigação de ir na frente com uns potinhos de avanço e andar a gerir para a LE, no mínimo, dando de barato que o cérebro não conseguia preparar a equipa para para passar o paok na LC.

Meio_metro

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Fevereiro de 2021, 12:39

Problema de fundo!
Claro. O malheiro está a fazer um favor ao amiguinho jj, que não tem culpa de nada.
Eu acho que, com este investimento tínhamos obrigação de sermos campeões, mas ainda podia dar um desconto aos jesuitas e teoria de desresponsabilização do jj, se estivéssemos ali na luta e, no final, ficasse ali em segundo, a poucos pontos.
Agora, estar já a 11 do primeiro e com os mesmos pontos de um Paços, afastado da champions, etc.

E quero o JJ longe bem longe... Mas isto é uma questão de paradigma do clube como muito bem ele diz...
Mas qual desviar atenções.
O jj nunca devia ter vindo para o Benfica e a culpa é do vieira que, para cúmulo da incompetência, ainda deu ao jj muito dinheiro para gastar como bem entendesse.
E é ai que devia estar o foco mas os amiguinhos do jj só querem ilibar o jj.
Depois falam em projecto desportivo falhado mas alguém acha que, com o jj, há projecto desportivo.
Ele quer mandar em tudo, até nos médicos, e não tem capacidade para isso.
Agora estamos aqui a falar em projectos desportivos quando o vieira deu um camião de dinheiro ao jj para gastar, deu-lhe os adjuntos todos que quis, psicólogo, etc.
Mas o jj é um coitadinho e é isso que os amigalhaços dele estão a tentar passar, para limpar a imagem dele.
Com o rui Vitória e o lage, eram só críticas e ninguém falava em projecto desportivo.
Reparem que o malheiro fala que há 4 anos que não há projecto desportivo.
Quem era o treinador há 4 anos, lol.

Tu mostras com o que dizes que o JJ pouco importa agora... A epoca está perdida... Mais vergonha menos vergonha...

Tirar o. Vieira é a prioridade o resto vem com naturalidade...

SimaoMiccoli

Só queria relembrar as pessoas, que o Vieira ofereceu 4 anos de contrato após o JJ ter dito que só queria um.

Felizmente lá assinaram por 2, ou o prejuízo seria ainda maior.

Com o andar da carruagem, vamos andar a pagar 3 salários de treinadores no próximo ano.

obliquevoice

Citação de: Lurgee em 07 de Fevereiro de 2021, 12:04
Citação de: obliquevoice em 07 de Fevereiro de 2021, 08:17
Citação de: Lurgee em 07 de Fevereiro de 2021, 00:50
Malheiro a descrever exatamente o que se passa o Benfica - CMTV ~ 00:42

O que disse o Malheiro?

Já deves ter visto, anda nas melhores mensagens, mas deixo o link

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1358218833157357570

Obrigado!

Por acaso não tinha visto.
Tem toda a razão.
Quero ver como é que resolvem o problema agora!!

Covenant

Citação de: Greis em 06 de Fevereiro de 2021, 19:07
Citação de: gizmo em 06 de Fevereiro de 2021, 18:46
Citação de: samarras em 06 de Fevereiro de 2021, 13:41

;)

Em GIF é ainda mais :smitten:

Houve muita coisa q correu mal com Lage. Período bastante negro que culminou com muitos erros de parte a parte.

Mas caramba! Aquela 2ª volta foi das coisas mais belas e épicas que eu me recordo enquanto adepto do Benfica. Tanta coisa certa! Os miúdos da formação a jogar. Um treinador benfiquista. Um miúdo rebelde como estrela maior da equipa. 7 pontos de atraso e dar a volta áquilo. A certeza nas vitórias. Um 10 a 0.

Apaixonei-me ainda mais pelo Benfica.

Depois, foi o que se sabe. Mas a memória daquela 2ª volta e daquele campeonato ninguém ma irá tirar
És grande amigo.

Carlos Amorim

Citação de: |OnE| em 07 de Fevereiro de 2021, 12:55

Problema de fundo!

Não é.
O Jesus faz parte do problema.
É conivente  com o "atira para lá dinheiro a ver se resolve".
Pareciam sósias há uns meses. Agora é o empurra culpas.
O malheiro nem toca no amigalhaço jj.
O projecto desportivo malheiro /jj deve ser ir gastando. Não devem ter chegado 106 milhões. Se calhar, eram necessários 200 milhões para ser campeão, lol, ou para ficar à frente do Paços.
O vieira é culpado porque, com jj, não há projecto desportivo nenhum, não há estrutura profissional.
É tudo decidido pelo mestre da táctica, que sabe tudo, até de medicina.
Em suma, rua com os dois.

Baron_Davis

os principais culpados são a sociedade orelhas & encosta

mas um treinador em igualdade pontual com uma equipa cujo orçamento não chega ao custo do Darwin, obviamente não pode ser solução

Carlos Amorim

Citação de: Meio_metro em 07 de Fevereiro de 2021, 13:02
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Fevereiro de 2021, 12:39

Problema de fundo!

Mas qual desviar atenções.
O jj nunca devia ter vindo para o Benfica e a culpa é do vieira que, para cúmulo da incompetência, ainda deu ao jj muito dinheiro para gastar como bem entendesse.
E é ai que devia estar o foco mas os amiguinhos do jj só querem ilibar o jj.
Depois falam em projecto desportivo falhado mas alguém acha que, com o jj, há projecto desportivo.
Ele quer mandar em tudo, até nos médicos, e não tem capacidade para isso.
Agora estamos aqui a falar em projectos desportivos quando o vieira deu um camião de dinheiro ao jj para gastar, deu-lhe os adjuntos todos que quis, psicólogo, etc.
Mas o jj é um coitadinho e é isso que os amigalhaços dele estão a tentar passar, para limpar a imagem dele.
Com o rui Vitória e o lage, eram só críticas e ninguém falava em projecto desportivo.
Reparem que o malheiro fala que há 4 anos que não há projecto desportivo.
Quem era o treinador há 4 anos, lol.

Tu mostras com o que dizes que o JJ pouco importa agora... A epoca está perdida... Mais vergonha menos vergonha...

Tirar o. Vieira é a prioridade o resto vem com naturalidade...
Não é bem assim. Não ir à champions pode colocar o clube numa situação financeira desastrosa e, com o porto, fora do fair play e o Sporting a recuperar com o Rúben, o nosso futuro pode ser negro.
Se o porto, com tostões ainda ganhou 2 campeonatos. Imaginem - nos sem estarem amarrados ao fair play financeiro.
Eu mandava o jj embora, com efeitos imediatos.
Para não aumentar os custos com treinadores, lage até ao final da temporada.
Depois, eleições no final da temporada.
Mas desta vez com debates, controlo do voto físico, etc.
Que se façam eleições mas eleições democráticas e justas, onde se discutam projectos.

alsohugo

Dia 07/02 e ainda não é ex-funcionário.

LFVL

Citação de: alsohugo em 07 de Fevereiro de 2021, 13:54
Dia 07/02 e ainda não é ex-funcionário.

Com o presidente que tens, bem podes esperar sentadinho para não te cansares.