Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

polivalente

Nem com toda a comunicação social portuguesa a leva-lo ao colo, consegue dar o salta para uma grandd equipa europeia.

Se fosse o vitoria ou o lage, era arrasado todos os dias desde a derrota com os lagartos.

Innuendo

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 20:38
Bem vindo de volta Mister JJ! Vamos la vencer para calar os antis! Vamos Benfica!

Tal como a qualquer cidadão, saúdo a recuperação.

Não é por conseguir ganhar (a ver vamos) a um Famalicão que está em dificuldades que a época deixa de estar perdida.

Os antis estão eufóricos com a dupla JJ e LFV. Por eles ficam lá a vida toda.

Mais objetividade de discurso precisa-se nestes tempos difíceis que o clube atravessa.

Endless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Fevereiro de 2021, 21:57
Citação de: Volrath em 07 de Fevereiro de 2021, 21:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Fevereiro de 2021, 21:52
Portanto é amanhã que lhe vão perguntar se sente condições para continuar, é isso ?

Divertido era tentar adivinhar a resposta. A pergunta vai surgir garantidamente.
Se tivéssemos ganho ao Sporting, Guimarães e Porto vocês não estavam a fazer essa pergunta !
Mas Jorge então e a Champions ? A duas mãos estávamos lá !
Então e a Super Taça Jorge ? Você alguma vez viu um troféu ser disputado antes do Natal ? Isso cabe na cabeça de alguém ?
Mas Jorge e a Taça da Liga ? Já tenho umas 6 conquistadas, o foco estava no campeonato.

O assustador é que consigo ouvir a voz dele na minha cabeça a dizer essas frases

ZeaDuart

Sim...Tomás, Vinicius, Weigl e mesmo Pedrinho vieram de borla....

Pancho Lopes 67

Eu sempre apreciei o Jesus, mas tem sido uma desilusão este regresso, tenho de ser coerente, espero que ele me faça engolir as palavras quando tiver bom...

Schuldiner

Hoje às 19h.

O Senhor dos Bairristas: O regresso do Rei.

Kinkolas

O regresso do Jorge não vai fazer diferença nenhuma infelizmente.

Vai continuar apático como antes.

sardao

S.L.B Stars

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 15:57
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Janeiro de 2021, 15:54
Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 15:42
Citação de: eaglerp em 16 de Janeiro de 2021, 15:13
Fantástico:

PRIMEIRA VEZ QUE CONSEGUIMOS NÃO PERDER UM JOGO COM O PORTO REDUZIDO A 10

ISTO ESTÁ MESMO A MELHORAR

Fdx vocês só sabem mandar o mister abaixo.

Para os milhões que ele ganha é muito pouco , na 14 jornada e estarmos em 3º lugar a 4 pontos de um Sporting falido não é o deitar abaixo , mas sim , passar vergonha

Deste ontem um banho ao porto contra 10, saíste com +1 mas em pontos morais foram uns +4.

Querias o quê, ganhar?! Vocês são muito exigentes. Eu dava já um bónus ao mister, "melhor empate no dragão contra 10"

Ahhhh eu ouvi alguém dizer isto um tempo atrás e já vamos em 11 pontos de distância , além de vergonha isto se tornou num insulto inominável aos Benfiquistas ..Bónus eu dava e nem imaginas qual

S.L.B Stars

Mais um ano a gozarem com a gente  :estrelas:

sazuke

Bem vindo.

Desampara a loja para o Arsenal de sarandi.

Phils

O Todibo chegou ao Nice e ficou na equipa da semana logo no seu primeiro jogo.
O Nice não concedeu pela primeira vez em casa esta época.

Mas não se chamava Todibão, por isso não era possivel guarda-lo.

redglobe

Citação de: Phils em 08 de Fevereiro de 2021, 08:36

Foda-*#

Veio aqui recuperar da lesão e passar uma férias agora vai jogar futebol para outro lado.

Ganda aproveitamento de jogadores, ó jubas.

Zetuga

Citação de: Phils em 08 de Fevereiro de 2021, 08:36

O incrível é que quando teve oportunidade, esteve bastante bem e deu algo que os outros centrais nao deram. E' certo que foi para a taça, mas também é verdade que foi apos uma bastante longa ausência.

Roy Kent

Não merecem que perca o meu tempo a ver bandas de música a 11 pontos de uma equipa banal como a dos sapos.